•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•
Hyunjin preferiu seguir o caminho da mansão andando, com toda a confusão seria mais rápido que seguir de carro. O alfa então tirou seu blazer que conseguia cobrir o corpo de seu amado quase completamente e agradeceu ao Céus por conseguir sair do perímetro da polícia sem que o impedissem de fazê-lo.
Os passos do alfa eram rápidos pelo caminho, ele sentia seu ômega em todos os sentidos. Em seus braços o alfa carregava seu anjinho negro, sim por que Felix estava pecaminosamente lindo vestido naquela fantasia que tinha até asas e uma auréola. Hyunjin sentia a pele do amado esquentar cada vez mais, seus ouvidos capitavam cada murmúrio e choramingo, seu olfato ficava cada vez mais intoxicado pelo aroma cada vez mais doce de seu ômega.
- Alfa... – Felix choramingou se esfregando como podia em Hyunjin em busca de algum alívio.
- Amor – O alfa rosnou, com os olhos
brilhando. – Só mais um pouco estamos chegando.- Hmm... – Ele manhou enterrando seu nariz no pescoço do alfa.
•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•
Hyunjin chegou a mansão aliviado pelos funcionários ainda não terem chegado e se encaminhou direto para seu quarto deitando Felix na cama.
Ele queria mais que tudo fazer seu ômega se sentir bem depois de ter que marca-lo às pressas.
Antes de se perderem no cio iria aproveitar seu ômega. Hyunjin foi em cima do seu anjinho começando tirando seus sapatos, suas mãos iam subindo por suas pernas, sua língua acompanhou quando chegou as coxas, lambia e mordia aquelas coxas que tanto viu em um palco. Felix se remexia em baixo dele querendo mais daquelas sensações.
- Fique quieto se você quer que eu te leve ao céu meu anjo - O alfa nem mesmo esperou uma resposta virou o ômega de bruços e puxou o zíper que prendia o body preso em seu corpo, sua língua também provou de seu pescoço e suas costas, cada provocação dessa deixava Felix cada vez mais molhado e desejoso.
Quando enfim retirou aquela peça, levantou os dois joelhos do ômega na cama, deixando sua parte íntima escorregadia a mostra. A vista o deixava mais duro ainda se fosse possível.
Felix gemia de frustração com o alfa que só o provocava, ele precisava demais, precisava do seu alfa.
Hyunjin se inclinou e mordeu um lado de sua bunda queria que fosse lento enquanto ele aguentasse. Felix se remexia cada vez mais com a aproximação em sua bunda onde mais precisava de atenção.
O mais velho sabia exatamente qual atenção ele daria, se aproximou mais ainda e desceu sua língua onde tanto piscava o chamando.
As pernas do ômega tremeram, quase não o sustentava mais. O alfa segurou seus quadris e aprofundou a língua até onde conseguiu, alargava aquele pedaço do céu onde se enterraria. Cada gota daquele néctar o deixava um passo a menos do seu controle, lambia e chupava com tanto desejo que o menor não resistiu e teve seu primeiro orgasmo da noite.- A-Hyun... hyunjin por favor. Eu preciso de mais. Preciso de você dentro. – O ômega implorou
Hyunjin tinha uma linda cena a sua frente seu ômega de quatro, a cama suja de gozo, o rostinho vermelho e choroso e a boca que implorava por ele. Com um movimento rápido ele virou o corpo menor e se acomodou entre as pernas abertas e convidativos de Felix.
- É isso que você que meu amor? – Perguntou enquanto passava seu pau pela da bunda do ômega, mas sem o penetrar. – Você quer meu pênis abrindo essa sua bundinha linda, hum?
- Sim... por favor... sim... – Felix delirava, mas no fundo queria matar o alfa pelas provocações, se não tivesse tão sensível já teria o jogado na cama e tomado o controle de tudo aquilo.
Finalmente o alfa decidiu que não torturaria mais a ambos e começou a penetrar o menor devagar para não o machucar. Mas Felix tinha uma necessidade latente e não queria delicadeza, ele precisava que o alfa o fodesse com força, então entrelaçou sua perna na cintura alheia e o puxou para si de uma vez, fazendo não só o alfa e penetrar com força, mas também se desiquilibrar e cai sobre si.
- Não quero fazer amor Hyunjin, quero que me foda com força. – Sussurrou o ômega, passando a língua pelo o pescoço do alfa o fazendo rosnar. Um sorriso malicioso surgiu nos lábios do ômega, que já sentia sua gengiva formigando com o desejo de marcar seu alfa, e ele não esperou mais e deixando as presas a amostra ele as afundou no pescoço alheio.
•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•
O pouco controle que ainda restava em Hyunjin se perdeu, quando ele sentiu a ligação entre eles se concluir. O alfa atendeu ao pedido do seu ômega e o fodeu com força até que seu nó se formou a primeira vez e ele mordeu novamente reforçando sua marca e fazendo seu amado gozar novamente.
As horas seguintes eles pareciam animais selvagens, mas ambos estavam definitivamente radiantes por finalmente estarem ligados a pessoa que mais amavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖵𝗂𝖽𝖺 𝖽𝗎𝗉𝗅a❣️| 𝗩𝗲𝗿𝘀𝗮̃𝗼 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅 | 𝖠𝖡𝖮 | ✔
Fanfiction❛ 𝖫𝖾𝖾 𝖥𝖾𝗅𝗂𝗑 𝖸𝗈𝗇𝗀𝖻𝗈𝗄, 𝗎𝗆 𝗈̂𝗆𝖾𝗀𝖺 𝗈𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝖽𝗈 𝖺 𝗆𝗈𝗌𝗍𝗋𝖺𝗋 𝗈 𝖼𝗈𝗋𝗉𝗈 𝖾 𝖽𝖺𝗇𝖼̧𝖺𝗋 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝖻𝗈𝖺𝗍𝖾, 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗌𝖺𝗅𝗏𝖺𝗋 𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝗂𝗋𝗆𝖺̃ 𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗌𝗈𝖻𝗋𝗂𝗇𝗁𝗈. 𝖧𝗐𝖺𝗇𝗀 𝖧𝗒𝗎...