8° Capítulo

899 134 6
                                    

•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•

Jisung esperou ansioso a chegado do irmão e o amigo, na cafeteria que tinha próximo a boate, correu para lá assim que seu irmão ligou. Ele quase caiu para traz, quando soube que teria notícias da irmã. Eles mal chegaram e Jisung logo perguntou pela irmã ansioso.

- Miyeon está bem. - Jungwoon respondeu calmo. - Falta pouco para o sobrinho de vocês nascer. Eu mesmo estou cuidando dela e vou fazer o parto dela. - Um sorriso tímido chegou ao seu rosto, e isso deixou os dois amigos desconfiados. - Ela vai ficar muito feliz em saber que vocês estão bem.

Felix semicerrou os olhos e circulou o Jungwoon. Eles ainda estavam na frente da cafeteria, então o alfa tímido tinha um ômega um tanto irritado o circulando e o outro alfa com os braços cruzados o encarando como quem fosse mata-lo. O alfa engoliu em seco.

- Jungwoon, nós estamos realmente gratos a você. - Felix fez uma pausa. - Mas dá pra você nos explicar o porquê desse sorriso todo, quando falou de nossa irmã?

- É que eu e a irmã de vocês... estamos nos conhecendo. - Respondeu gaguejando. Fez uma pausa, respirou fundo e continuou. - Eu gosto da Miyeon, de verdade e quero cuidar dela e do bebê. - Falou de uma vez e surpreendentemente não gaguejou.

Felix olhou para Jisung, que acenou em concordância com o irmão mais velho.

- Tudo bem Jungwoon se acalme, estamos realmente felizes de saber que nossa irmã está bem e é amada. - Felix tranquilizou o alfa o puxando para um abraço.

- Acho bom você cuidar bem dela, se não vou quebrar as suas pernas. - Jisung ameaçou apertando a mão do outro alfa.

Os três entraram na cafeteria e enfim fizeram seus pedidos. Os irmãos gastaram bastante tempo, explicando tudo que aconteceu ao Jungwoon. Contando seu plano para sair da boate e como Felix chegou a mansão Hwang. Claro que também pediram para o amigo guardar o segredo do ômega.

- Vocês sabem que guardarei isso comigo e sabem que podem contar comigo para qualquer coisa, não é? - Ele queria ajudar mais.

- Claro que sim Woon. Mas não queremos que se envolva nisso, essas pessoas são muito perigosas e só de você cuidar de nossa irmã e nosso sobrinho já ficamos mais tranquilos.

- Sim são muito perigosas e se nos atrasarmos, vamos ver de primeira mão, o quanto eles podem ser ruins. - Jisung odiava se atrasar e Bangchan pegava mais pesado com ele.

Assim eles se despediram do amigo e foram para aquele lugar odioso, mas pelo menos mais leves pelas notícias recebidas.

•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•

Yeji já tinha resolvido o que precisava com Hyunjin e seguiu direto para o apartamento do irmão, acreditando que ele já estaria lá, mas se ele ainda não estivesse não tinha problema já que ela tinha a chave, o aguardaria lá.

A alfa estava curiosa demais sobre o acontecido de mais cedo. Queria saber que tanto mistério era esse, mas acabou esquecendo de tudo, quando não foi seu irmão quem abriu a porta e sim uma linda ômega gestante e pelo tamanho da barriguinha, já estava perto de dar à luz.


- Olá, em que posso te ajudar? - A alfa realmente ficou confusa, não esperava ter errado o apartamento.

- Oh... me desculpe eu estava procurando meu irmão, mas e acho que errei a porta. - Falou confusa.

- Ah... você deve ser a Yeji - Falou docemente. - Você é bem parecida com o Jungwoon, venha entre.

Yeji estava com a cabeça completamente vazia, o que essa moça grávida estava fazendo na casa do irmão? Eles estão namorando? Como assim ela não sabia? O que foi que ela perdeu?

- Você é namorada do meu irmão? - Miyeon não esperava essa pergunta assim e ficou com as bochechas vermelhas, nem ela sabia o que ela sentia pelo alfa e o que realmente eles tinham.

- Por favor, vamos tomar um chá. - Falou tentando acalmar as duas.

Yeji tinha várias perguntas a fazer, as duas mulheres estavam em silêncio a muito tempo. Nenhuma das duas ousava falar primeiro, o único barulho que foi ouvido, depois de um tempo, foi de Jungwoon chegando.

- Ye-Yeji... O que você faz aqui? - Perguntou e se aproximou da ômega, beijando sua testa e olhando em seus olhos. - Miyeon... está tudo bem? - O carinho era palpável.

- A Miyeon? Irmã do Felix? - Yeji perguntou atraindo a atenção da ômega.

- Você conhece meu irmão? Sabe como ele está?

Yeji não fala nada e olha para seu irmão.

- Está bem... Miyeon eu meio que achei o Felix trabalhando cuidando do meu sobrinho. E tive com o Jisung, eles estão bem. Agora se acalme por causa do bebê. - Ele fez um carinho no rosto da ômega e se virou para a Irmã. - Vamos lá, eu prometi que não contaria nada a ninguém, mas você não vai me deixar em paz até eu falar. Assim os três sentaram no sofá da sala e toda a história foi contada a Yeji...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




















𝖵𝗂𝖽𝖺 𝖽𝗎𝗉𝗅a❣️| 𝗩𝗲𝗿𝘀𝗮̃𝗼 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅 | 𝖠𝖡𝖮 | ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora