15° Capítulo

692 112 14
                                    

•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•

Felix mal chegou aos portões da boate e foi levado ao escritório de seu chefe, ele conseguiu ver Seungmin acenando para ele, mas Bangchan não deixou ele fala com o baixinho antes de ir até Changbin.

O ômega imaginou apenas que era por sua falta, que iria apenas levar a bronca de sempre. Mas dessa vez a surpresa foi maior.
Assim que entrou o beta ficou o encarando, tentando ver o que tinha de tão especial, não queria problemas, e iria cortar esse mal pela raiz, antes que perdesse sua mina de ouro.

- Espero que não esteja tramando algo ômega, qual sua ligação com os Hwang? - o beta foi direto e o ômega gelou, não esperava por isso.

Mas antes que fosse responder o mais velho voltou a falar. - Nem ouse negar, um deles esteve aqui hoje tentando comprar sua liberdade, ele até ofereceu uma quantia muito boa, mas você rende mais.

O ômega estava ficando enjoado, ele sabia que uma hora ou outra tudo desmoronaria, mas não imaginava que não conseguiria ao menos completar 1 dia de namoro. Mas ele sabia o que tinha de fazer e protegeria a todos.

- Isso não voltará a acontecer, cortarei qualquer laço. - Falou com os olhos marejados, mas se recusava a chorar na frente daquele monstro. Tinha muito medo de ver quem ama sofrer, se afastaria para vê-los bem.

- Assim que gosto, agora vá é me faça mais rico. - O beta sorriu completamente satisfeito, gostava assim, animalzinhos adestrados.

Felix estava entorpecido, foi se preparar para a noite no automático, segurando suas lágrimas. Seungmin que tentou avisar ao moreno o que acontecia antes de sua chegada, correu ao amparo do amigo.

- Lix...

- Não Seungmin... - Felix estendeu a mão a frente parando o outro e negando com a cabeça. - Eu vou ficar bem, só preciso ficar sozinho.

Deixando o amigo no corredor e entrou no camarim e finalmente se deixou chorar desesperado.

•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•

Ninguém esperava que o alfa invadisse a sala. Minho estava pensando em dar alguma desculpa, antes disso sua cunhada tomou a frente.

- Sente-se senhor Hwang, acho que é hora de conversarmos. - Miyeon era a mais velha dos três irmãos e já estava cansada de tanta confusão ela ajudaria seu irmão. Hyunjin olhou para todos antes de se sentar, a tensão o estava angustiando.

- Me digam, o que todos aqui estão falando de Shinelix? - Miyeon se levantou com ajuda de sua cunhada e se aproximou do alfa.

- Antes, me diga, o que sabe sobre ele? - A ômega estava com medo de seu irmão ser desprezado. Precisava garantir que o alfa compreendia a situação, para poder relevar a ele quem era o seu irmão.

Hyunjin antes de responder ele olhou bem para seu irmão e sua ex esposa. Eles estavam muito tensos. Jungwoon também estava agitado esfregando as mãos uma na outra de forma apreensiva.

- Bem, o que eu sei foi o que seu irmão me disse. - O alfa começou. - Que vocês três são irmãos e foram vendidos pelo pai, e que para proteger você e o bebê, ele deixou ser levado. Aconteceu algo com ele? - Perguntou preocupado.

Miyeon estava um pouco mais aliviada, o alfa entendia a situação e sua preocupação era verdadeira.

- Você alguma vez o viu fora da boate? Sabe seu nome ou já viu seu rosto? - A ômega perguntou. A ansiedade do alfa apenas aumentava, seus instintos lhe diziam, que ele não gostaria de para onde essa conversa estava se encaminhando.

- Não, nunca soube, mas porque essas perguntas agora? - Se levantou se alterando. - O que está acontecendo? Ele corre perigo? - Miyeon suspirou, o namorado de seu irmão era tão lerdo quanto ele.

Minho conhecia o irmão, ele estava nervoso com nenhuma resposta dada.

- Hyun, se acalme um pouco, preciso que pense um pouco. - Minho começou. - Você conhece alguém com a mesma altura que Shinelix? Com os mesmos cabelos? Com o mesmo sorriso? O mesmo brilho no olhar? - Hyunjin foi arregalando os olhos. - Alguém que lhe dá as mesmas borboletas no estômago? Que faça seu coração disparar do mesmo jeito? - Minho finalizou e o alfa o encarou, não disse nada por alguns minutos e se sentou, todos ficaram desconfortáveis.

Jungwoon já havia ajudado Miyeon a se sentar novamente pois ela estava com a barriguinha bem grandinha.

- Não... - Hyunjin arfou. - Vocês estão me dizendo que meu namorado Felix... o meu Shinelix está sofrendo assim? - O alfa encarava a todos com pânico estampado nos olhos dourados. - E ele nunca me disse nada? Ninguém nunca me disse nada? Desde quando vocês sabem? - Minho nada disse, quem se levantou já sem paciência foi Yeji.

- Nós sabemos a muito tempo, e estávamos preparando você, para descobrir, ou você já esqueceu de como pensava sobre quem trabalhava naquela boate?? - Pergunta afrontando o outro, que arregalou os olhos. - Jungwoon sempre soube, pois eram amigos de faculdade. Eu não demorei a ligar os pontos, principalmente por você se sentir atraído pelos dois. Já Minho  desconfiava, mas só teve a certeza no aniversário do Yejun. - A ruiva explica. - Percebemos antes de você, por que estava cegamente apaixonado pelos dois, que no fim e um só. - Yeji dá de ombros.

A culpa abateu Hyunjin, a alfa tinha razão. Agora entendia porque o loiro agiu daquela forma mais cedo, por que ele fugiu da pergunta que fez. Wangji estava preocupado, sabia que por seu irmão ter ido até lá, o ômega podia ter sofrido alguma forma de represaria.

Afinal ele não passava de uma mercadoria valiosa para aqueles bastardos.
Hyunjin passou de culpado a bravo e por último determinado, ele tinha que tirar seu amor daquele lugar e no momento só podia fazer uma coisa.

- De quanto vocês precisam? Quanto aqueles bastardos querem pela liberdade do meu ômega? - Rosnou raivosamente.

- De quanto vocês precisam? Quanto aqueles bastardos querem pela liberdade do meu ômega? - Rosnou raivosamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝖵𝗂𝖽𝖺 𝖽𝗎𝗉𝗅a❣️| 𝗩𝗲𝗿𝘀𝗮̃𝗼 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅 | 𝖠𝖡𝖮 | ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora