18° Capítulo

663 100 12
                                    

•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•

Miyeon estava nervosa, mas tinha que acreditar que tudo ficaria bem.

- Tia Mi... - Yejun chamou docemente

- Sim querido?

- Onde está todo mundo? Eu nem vi a mamãe Lix hoje... eu estou com saudade.

- Eu sei meu pequeno... venha, venha deitar com a titia e amanhã você verá seu pai, sua mãe e sua segunda mamãe.

Obediente o pequeno alfinha se aconchegou na cama, abraçando a barriga grande de sua tia, que seu tio disse que seu priminho estava guardado crescendo. Yanli cobriu o pequeno e a si mesmo e ambos adormeceram.

•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•

Seo Changbin chegou ao bar recebendo os três ali de forma debochada e com um sorriso sádico em seu rosto. Bangchan que estava parado logo atrás do beta tinha um sorriso enigmático.

- Não podemos mas entrar aqui? - Minho perguntou diplomaticamente, enquanto Jisung bufava e Hyunjin mantinha um rosto impassível.

- Claro que não... podem vir quando quiser, aliás hoje teremos um show especial. - Falou com os olhos fixos nos olhos de Hyunjin que estava se controlando ao máximo para não dar umas porradas no beta.

- Hm. - Hyunjin se virou e pegou sua bebida e deu um gole. E passou a encarar o palco, ignorando as companhias desagradáveis, deixando para o irmão e o cunhado lidarem com os dois.

Felix estava no camarim, estava enrolado em um roupão enquanto encarava sua roupa da noite, mas seus olhos estavam desfocados distantes.

- Lix, você está bem? - Seungmin perguntou preocupado.

- Estamos aqui Lix-Lix, você vai ficar bem. - Jeongin tentou animar o ômega.

- Eu vou ficar bem... tenho que ficar
bem... - Felix falou se levantando e indo enfim colocar sua roupa.

- Você está lindo..., mas agora tenho que ir. - Disse Jeongin olhando o relógio e saiu logo em seguida.

- As meninas me disseram que Bangchan está no salão acompanhado dos dois irmãos Hwang. - Seungmin falou e Felix soltou um suspiro cansado.

- Porque você é tão teimoso Hyunjin... - Ele sussurrou para si mesmo, vendo Seungmin sair bem antes do horário do show.

•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•

Jisung discutia com Changbin, enquanto Hyunjin olhava para o palco e os alfas que começavam a se aglomerar para o show da noite. Seus olhos não demoraram a encontrar o perfil de seu ex cunhado, sentado em meio as muitas mesas, uma taça de vinho nas mãos e olhos avaliativo ao redor.

Hyunjin deixou um sorriso de canto escorrer pelos cantos dos lábios enquanto seus olhos voltaram a se desviar para o palco.
Minho aproveitou a distração do Jisung com Changbin para pôr em pratica a parte do plano que nenhum deles gostou muito.

Ele discretamente lança um olhar para Bangchan, que acha interessante esse novo desenvolvimento. Saindo discretamente para um lugar mais calmo Minho se sente ser seguido pelo alfa dando um sorriso brilhante para o mesmo quando ele e puxado pela cintura e jogado na parede mais próxima.

- Ah... Chan... devagar... - Minho arfa de forma fingida, mas convincente.

- Sentiu saudades de ser fodido por um alfa de verdade? - Bangchan rosna divertidamente em seus ouvidos. - Até que foi rápido. - Debochou.

O ômega controlava a ancia de vômito, enquanto dividia a atenção entre deixar Bangchan o tocar, mas não passar dos limites. Ele não queria chegar a tanto, mas se o preço fosse esse a pagar para a liberdade de seu cunhado ele pagaria, afinal não seria nada novo para ele ali. Talvez não tão divertido quanto antes, mas ele faria e depois se resolveria com seu amado Jisung.

- Chan, estamos no meio do
corredor... - Minho continuou seu teatro e viu o alfa o arrastar para um quarto, mas no fundo do corredor.

•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•

- Ora veja só. - Changbin mantêm um sorriso zombeiro e sádico nos lábios quando percebe que Minho e Bangchan sumiram dali. - Parece que seu ômega riquinho foi se divertir.

Jisung aperta as mãos em punho, ele sabia que fazia parte do plano mesmo que não gostasse da ideia de outro alfa, mas especificamente o babaca do Bangchan, tocando um único dedo em Minho já enchia sua boca com um gosto amargo e intragável.

- Ohhh sim, ele gosta de brincar. - Jisung respondeu dando de ombros de forma indiferente, mas o beta se deliciava com os pequenos sinais de raiva que ele demostrava.

- Sei... - O beta bufou e virou a visão para Hyunjin que ainda mantinha um sorriso pequeno e um olhar que podia se dizer distante, mas a verdade era que ele estava atento a tudo que era dito e todos os movimentos ao seu redor. - E você por que desse sorrisinho... ansioso para ver a putinha em ação.

Hyunjin olhou para o beta com um olhar gelado e feições serias e o ignorando voltou sua atenção para o palco e as mesas dispostas na frente dele.

Vendo que ele não conseguiria nada do alfa mais velho, o beta voltou sua atenção para importunar Jisung, que dava tudo de si para não cai no soco com o ex chefe, que insistia em ofender e insinuar que os ômegas que ele amava não passava de duas putas.

•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•

Yeji andava atenta nos corredores escuros, a alfa ficou com a parte mais importante, que era conseguir as provas dos crimes cometidos naquela maldita boate. Mas foi realmente difícil passar pelos seguranças e entrar no escritório do Changbin.

O beta tinha homens fiéis seja pelo motivo que fosse. A alfa conseguia avistar a entrada da sala, mas o problema era a área aberta e iluminada pela qual teria que passar pera entrar, mas ela não tinha muita escolha ela teria que passar, dependia dela e seu filho aguardava a chegada de sua segunda mamãe em casa e ela não decepcionaria seu filho.

A alfa respirou fundo para correr até a porta, mas assim que deu dois passou para fora da escuridão do corredor teve seu corpo empurrado duramente de volta a parede, sua boca tampada por uma mão macia e um corpo pequeno e impressionantemente forte pressionando seu corpo no lugar.

- Shi... - Sussurrou a mulher atraindo a atenção da alfa para seu rosto. Olhos castanhos, cabelos grandes, preto, liso e um sorriso tenso nos lábios rosados.

Yeji acenou vendo a mais baixa tirar a mão de sua boca e alguns seguranças passar por elas sem as notar na escuridão.

Yeji acenou vendo a mais baixa tirar a mão de sua boca e alguns seguranças passar por elas sem as notar na escuridão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝖵𝗂𝖽𝖺 𝖽𝗎𝗉𝗅a❣️| 𝗩𝗲𝗿𝘀𝗮̃𝗼 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅 | 𝖠𝖡𝖮 | ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora