22° Último Capítulo (Extra 2) ❤

761 95 20
                                    

•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•

Cinco anos havia se passado e Yeji finalmente voltava para perto de sua família e amigos.

Depois de tudo finalmente resolvido em relação a Felix e Hyunjin a alfa finalmente conseguiu viajar para os Estados Unidos para focar em sua carreira. Mesmo com a saudade sempre apertando seu peito e tendo apenas vídeos chamados com as pessoas que amava, ela seguiu até o fim do contrato que havia assinado. Mas agora ela estava de volta e nada, nem ninguém a impediria de matar as saudades de todos, apertar bastante seu pequeno alfa, que agora estava um rapaz.
Yeji respirou fundo, um sorriso ganhando seu rosto ao desembarcar do avião.

- Enfim em casa! – Exclamou

Ela não tinha avisado a ninguém que estaria voltando querendo fazer uma surpresa. Mesmo a distância ela sabia que hoje um lindo domingo, sua família estaria reunida na mansão Hwang, tradição que um certo ômega loiro fez questão de exigir e não deixar ninguém de fora, a maioria de suas vídeo-chamadas eram justamente aos domingos, para que ela pudesse participar mesmo de longe. Uma bela adição para a família ele foi. Sorrindo Yeji se pois, a caminho da mansão.

•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•

Yeji entrou na mansão e caminhou para a área da piscina pela cozinha, encontrando alguns empregados, que ainda eram os mesmos e não a impediram de seguir em frente. O dia estava lindo e ela podia ouvir as risadas das crianças e de alguns adultos, o aroma da comida impregnava  pelo ambiente.

Yeji chegou ao local vendo sua maravilhosa e agora grande família, em uma cena linda.
Na piscina seu irmão Jungwoon estava com Yejun que brincava com um Taehoon preso a boias de braço, assim como Hwang Lee Sunhye, a pequena ômega tinha 4 anos e era filha de Felix e Hyunjin que veio logo após aquele cio bagunçado, Hyunjin parecia presunçoso de mais quando ela recebeu a notícia.

Em falar no outro casal eles estavam abraçados, o alfa com o ômega sentado em seu colo ostentando uma barriguinha de 5 meses de gravidez, aqueles dois viveriam numa lua de mel eterna...

Ao lado estavam Miyeon, que carregava um bebê de um aninho nos braços, Junhoo era um alfa. Seu sobrinho era lindo como o irmão quando era novo. Mas não era os caçulas das crianças esse cargo era de Sunoo o pequeno ômega estava nos braços do mamãe Minho, rindo com um sorriso banguela.

Enquanto Jisung e Felix discutia como duas crianças mimadas, por causa de um picolé.
Eles nunca mudam. Entre os adultos estavam também Bangchan e Seungmin, claramente Felix não deixou seu amigo que mais o apoiou na boate se distanciar, depois que eles voltaram das tão merecidas férias, já casados, o que deixou um ômega dramático magoado por não ter participado do casamento, eles começaram a fazer trabalhos mais administrativos e se afastaram do serviço de campo. O ômega estava entrando na piscina com o pequeno Dohyun, o bebê ômega tinha 2 aninhos.

•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•

Parecia que o ‘felizes para sempre’ existia afinal. A alfa estava distraída, vendo sua família feliz e reunida. Todos felizes com seus próprios sonhos realizados.

A tarde se desmanchou em abraços, reencontros, distribuição de presentes, beijos e a sensação de estar finalmente em casa.

♥︎" E esse foi o Felizes Para Sempre " ♥︎

♥︎" E esse foi o Felizes Para Sempre " ♥︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🎉 Você terminou a leitura de 𝖵𝗂𝖽𝖺 𝖽𝗎𝗉𝗅a❣️| 𝗩𝗲𝗿𝘀𝗮̃𝗼 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅 | 𝖠𝖡𝖮 | ✔ 🎉
𝖵𝗂𝖽𝖺 𝖽𝗎𝗉𝗅a❣️| 𝗩𝗲𝗿𝘀𝗮̃𝗼 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅 | 𝖠𝖡𝖮 | ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora