•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•
Depois de muitos surtos, pensou em uma solução.
- Eu vou morar com você, agora você é responsável por mim. - Falou decidido
Não queria usar o ômega, ele o ajudou e também gostou dele, mas precisava ficar perto do irmão de alguma maneira.
Minho corou furiosamente, mesmo gaguejando concordou.- É c-claro...
•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•
Na mansão Felix estava muito preocupado com o irmão, mas estava tão atarefado com a chegada do aniversário de Yejun, que acabou se distraindo. Ele também não podia nem perguntar a Minho como o irmão estava, deixou esses pensamentos de lado por enquanto precisava se dedicar a esse trabalho.
A noite quando já estava se preparando para ir a boate, Minho chegou com seu novo morador.O ômega dançarino sentiu seus olhos encherem de lágrimas de alívio, seu irmão estava ali, estava seguro, ele correu pronto para abraça-lo, mas parou muito perto quando viu o irmão negar com a cabeça, estava tão feliz e aliviado que esqueceu que poderiam o associar com a boate se reconhecesse o irmão, então disfarçou e se aproximou do outro ômega.
- Minho está tudo bem? Eu ouvi o que aconteceu. - Na verdade ele tinha visto tudo da primeira fila, mas ele precisava saber.
- Oh... está sim Felix, me sinto livre, graças a esse amigo que agora vai morar conosco. - Felix lançou um olhar para o irmão, eles conversaram depois. - Mas como você
soube? - O ômega congelou.- E-eu... foi o Jungwoon... isso, ele me contou. - Cheng revirou os olhos para o irmão, sabia que não escaparia de uns puxões de orelha. - Eu preciso ir... tenho um compromisso, até amanhã Xichen. - Claro que não perderia uma provocação. - Foi um prazer novo morador. - Deu uma piscadela para o irmão e saiu.
•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•
Na boate Seungmin o esperava na portaria, precisava contar as boas novas ao amigo.
- Vamos Lix, tenho algo maravilhoso para
você. - Arrastava o amigo até o camarim. Assim que entraram começaram a se arrumar, Jeongin como um bom dramático estava fazendo cena.- Bangchan está com o olho roxo e inchado, seu irmão e o melhor, já estava na hora de alguém ensinar uma lição a ele. - Se Felix não o interrompesse falaria até na hora da apresentação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖵𝗂𝖽𝖺 𝖽𝗎𝗉𝗅a❣️| 𝗩𝗲𝗿𝘀𝗮̃𝗼 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅 | 𝖠𝖡𝖮 | ✔
Fiksi Penggemar❛ 𝖫𝖾𝖾 𝖥𝖾𝗅𝗂𝗑 𝖸𝗈𝗇𝗀𝖻𝗈𝗄, 𝗎𝗆 𝗈̂𝗆𝖾𝗀𝖺 𝗈𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝖽𝗈 𝖺 𝗆𝗈𝗌𝗍𝗋𝖺𝗋 𝗈 𝖼𝗈𝗋𝗉𝗈 𝖾 𝖽𝖺𝗇𝖼̧𝖺𝗋 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝖻𝗈𝖺𝗍𝖾, 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗌𝖺𝗅𝗏𝖺𝗋 𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝗂𝗋𝗆𝖺̃ 𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗌𝗈𝖻𝗋𝗂𝗇𝗁𝗈. 𝖧𝗐𝖺𝗇𝗀 𝖧𝗒𝗎...