13° Capítulo

777 117 29
                                    

•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•

Os irmãos Lee aproveitaram os beijos e abraços enquanto puderam, mas não demoraram a se recomporem. E alguns segundos depois Hyunjin voltou para o lado de Felix... sempre dava um jeito de o tocar, seja um roçar de mãos, ou um abraço na cintura ou um beijo na testa.

Miyeon não era boba... via o quanto seu irmão estava à vontade ao lado do alfa. Aproveitou que logo “fez amizade” com todos, para provocar o irmão.

- Lix está namorando? - O ômega se engasgou com o suco que bebia, ficando roxo de vergonha, mas antes de responder algo Hyunjin tomou a frente.

- Se depois do encontro de hoje ele aceitar meu pedido... então sim. - Falou tranquilo.

As pernas do ômega fraquejaram, olhava extremamente envergonhado para o alfa. Num surto, esqueceu que fingia não conhecer a irmã, a abraçou e escondeu o rosto em seu ombro.

- Mi... Miyeon não me intimide assim, sou muito frágil. Nosso Jisung também está
namorando. -Acusou apontando para o irmão, desviando a atenção de si.

Hyunjin estava estranhando aquela proximidade, seus olhos se estreitaram para o modo como Felix chamou Jisung, isso o fazia lembrar algo, mas logo esqueceu quando o ômega não o negou e depois ainda se aproximou deitando a cabeça em seu ombro.
Já Jisung queria matar o irmão.

- Quem aqui está namorando? - Já estava caindo na provocação.

- Ora, nós dois amorzinho - Minho disse segurando a mão do alfa, esse estava surpreso de mais para falar alguma coisa. E Hyunjin virou a cabeça para o irmão em câmera lenta com os olhos arregalados.

- Como eu não sabia disso. - Hyunjin perguntou rosnando baixo e o método de distração de Minho tinha funcionado com sucesso, não que ele não quisesse que fosse verdade. - Jisung que história é essa.

- Calma aí... nem eu sabia disso..., mas já que ele quer porque não. - E foi a vez de Minho ficar vermelho e sem palavras. - Minho, você quer namorar comigo?

- S-sim... - Falou com um enorme sorriso e Hyunjin sorriu pequeno, pelo que conheceu do alfa durante esse tempo de convivência, sabia que dessa vez seu irmão seria amado e respeitado.

Miyeon sorria, olhou para Jungwoon e sussurrou um “obrigada”. O resto da festa fluiu assim, feliz é cheio de brincadeiras. Não demorou a chegar a hora de cantar parabéns para Yejun estavam todos encantados

•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•

Depois que todos os convidados se foram.
Yeji foi junto de seu irmão e Miyeon.

𝖵𝗂𝖽𝖺 𝖽𝗎𝗉𝗅a❣️| 𝗩𝗲𝗿𝘀𝗮̃𝗼 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅 | 𝖠𝖡𝖮 | ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora