•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•
Depois do primeiro dia na mansão os dias passaram muito rápido. Uma rotina já tinha sido estabelecida da vida de Felix, era a mansão Hwang durante o dia e a boate sarang durante a noite.
O que também virou rotina foram os chás da tarde, que tomava com Hyunjin. E os drinks a noite, que tomava com o alfa, em dias intercalados na boate.
O alfa parecia muito interessado nos dois “lados" do ômega... Inicialmente Felix achou que ele suspeitava de sua farsa, mas foi percebendo que era apenas curiosidade genuína e um interesse, que nem o próprio alfa sabia explicar.
Hyunjin, não diferia o tratamento entre Felix e Shinelix, tratava “ambos os ômegas” com respeito e sempre queria conhecer mais da vida de ambos.
Essas atitudes estavam fazendo o coração do pobre ômega errar algumas batidas. Felix via e sentia, que o alfa não queria só seu corpo, mas sua companhia. Querendo sempre saber o que pensa e o que gosta. Ele não queria se apaixonar, sabia que sofreria quando descobrissem a verdade, ainda mais se fosse seu lindo é cheiroso chefe a fazê-lo.
E ainda tinha, que tomar muito cuidado, para não acabar revelando coisas que fizessem o alfa unir seus dois lados em uma única pessoa. Então ele se permitia ser ele mesmo na mansão, mas na boate pensava dez vezes em tudo que falava para o alfa, para não mentir, mas também não revelar a verdade.
•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•
Felix estava na mansão a quase dois meses, o aniversário de Yejun se aproximava e alguns preparativos estava acontecendo. O alfinha estava dormindo, pois, a manhã foi agitada. E Felix e Hyunjin estavam em mais um chá da tarde, enquanto definiam algumas coisas da festa do pequeno. Quando a recente ex moradora da mansão, chega a cozinha.
- Olá a vocês. - Fala Yeji. - Eu só vim com meu irmão ver Yejun.A alfa já havia conhecido o ômega e simpatizou muito com ele. Ela também havia apressado o divórcio, pois já tinha percebido, antes mesmo de Hyunjin, o interesse do amigo pelo ômega, educador do filho.
Felix não havia percebido a outra pessoa, já que estava de costa para a porta, assim que se virou e viu quem era seu coração acelerou. Não era possível, era mesmo seu amigo, seu melhor amigo da faculdade, estava ali olhando para ele. Ele não se segurou levantou e correu para seu amigo, que o abraçou forte.
Jungwoon estava chocado, ele o procurou em todos os lugares. Depois de muito tempo, achou apenas Miyeon que aos prantos contou, ao tímido alfa, o que havia acontecido.E como Jisung e Felix foram levados.
Jungwoon colocou Felix no chão, nem um dos dois perceberam a interrogação na cara do ex casal. Mas Yeji percebeu a carranca de Hyunjin para o abraço trocado.- Felix ... eu te procurei em todos os lugares, depois encontrei e falei com a Miyeon,onde você estava? Como você está? Porque está aqui? - Felix então lembrou que não estavam a sós.
- Calma, nós temos muito que conversar... prometo te contar. - Deu um suspiro. - Me acompanhe até meu outro emprego,
sim. - Tentou ser discreto, mas essa informação Hyunjin guardou bem, ele não sabia desse outro emprego. - O Jisung está lá também... - O alfa assentiu em silêncio, queria muito saber de seus amigos.Hyunjin estava desconfiado e irritado, o jeito de Felix falar o lembrava algo, mas o que?
- Vocês se conhecem? - Hyunjin perguntou sério e Yeji se segurou para não bufar uma risada. Estava escrito na cara do ex marido, que ele estava bebendo.
- Me desculpem por isso. - Felix começa. - É que eu e Jungwoon não nos víamos a muito tempo. Nos conhecemos na faculdade, e desde então somos melhores amigos. - Yeji já tinha ouvido falar desse amigo de Jungwoon que o defendeu muito de comentários maldosos na faculdade.
- Oh... é você quem ajudava Jungwoon com aqueles que falavam, que ele mais parecia um ômega. Não é? - Felix surpreso assentiu. - Você tem minha total gratidão. - o ômega estava envergonhado, mas sorriu mesmo assim.
- Senhor Hwang... - não terminou. - Eu poderia me ausentar mais cedo hoje?
Apesar da raiva que sentia, ele apenas concordou e saiu sem falar mais nada a ninguém. Felix ficou tentado a ir atrás dele, mas aproveitou e saiu também acompanhado de seu amigo, eles tinham muito a falar.
Yeji que ficou sozinha na cozinha, sacudiu a cabeça em negação e foi atrás do ex marido. Ela viajaria logo após o aniversário do pequeno alfinha e tinha que acertar algumas coisas com Hyunjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖵𝗂𝖽𝖺 𝖽𝗎𝗉𝗅a❣️| 𝗩𝗲𝗿𝘀𝗮̃𝗼 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅 | 𝖠𝖡𝖮 | ✔
Fanfiction❛ 𝖫𝖾𝖾 𝖥𝖾𝗅𝗂𝗑 𝖸𝗈𝗇𝗀𝖻𝗈𝗄, 𝗎𝗆 𝗈̂𝗆𝖾𝗀𝖺 𝗈𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝖽𝗈 𝖺 𝗆𝗈𝗌𝗍𝗋𝖺𝗋 𝗈 𝖼𝗈𝗋𝗉𝗈 𝖾 𝖽𝖺𝗇𝖼̧𝖺𝗋 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝖻𝗈𝖺𝗍𝖾, 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗌𝖺𝗅𝗏𝖺𝗋 𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝗂𝗋𝗆𝖺̃ 𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗌𝗈𝖻𝗋𝗂𝗇𝗁𝗈. 𝖧𝗐𝖺𝗇𝗀 𝖧𝗒𝗎...