•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•
Bangchan estava furioso, aquele bastardo conseguiu o acertar duas vezes. O alfa estava com uma marca roxa nos olhos, os lábios com um ferimento no canto, mas pelo menos dessa vez ele conseguiu revidar acertando alguns socos em Jisung que ficou com o nariz deslocado e algumas escoriações. Mas o ódio do mais velho parecia brasa em seu sangue.
Bangchan então entrou na sala privada parecendo uma besta, mas acabou por encontrar Felix soluçando, os olhos estavam vermelhos e o ômega tremia. Um sorriso maquiavélico atravessou o rosto do alfa que não demorou a rosnar.- Ora por que a putinha está chorando? - Ele estava muito satisfeito, com o susto que o ômega levou e ver a dor transparecer nos olhos do moreno.
- Nada. - O ômega respondeu limpando bruscamente o rosto e se levantando. - Vou descansar.
- Isso mesmo. - o alfa sorriu. - Mas não se esqueça da sua obrigação de amanhã.
A gargalhada tomou conta da sala privada, quando Felix saiu batendo a porta. Bangchan sorria ele faria aquele maldito alfa pagar e só ficaria satisfeito quando ambos os Lee estivessem destruídos, ele só não conseguia entender o porque ele não conseguiu encontrar a irmã desses dois, mas mesmo assim ele iria se vingar.
A manhã seguinte seria cheia e com mais surpresas que Bangchan esperava.•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•
Felix saiu da boate pela manhã, sua mente revivia os acontecimentos da noite anterior tão caoticamente, tentando encaixar as peças sem obter nenhum sucesso, que o ômega nem percebeu que estava sendo seguido.
Caminhando lentamente na manhã fria, ele seguiu o caminho tão conhecido por seu subconsciente de forma automático, quase mecânica.
A conversa que teria com Hyunjin assim que chegasse, era quase apavorante. O brilho do futuro juntos havia sido cortado por um beta mesquinho, mas ele protegeria a todos que amava e cortaria os laços, queria todos longe das garras de Seo Changbin. Mesmo que seu namorado soubesse, e que não parecesse ser um problema, ele não tinha para onde fugir. Changbin deixou bem claro que nunca o daria a liberdade, só lhe restava deixar, mas como faria isso? Inicialmente queria usar a desculpa de ser um ômega de boate para se separar, mas isso não parecia ser um problema. Não podia dizer que não o amava, não depois da cena ridícula de ciúmes que fez ontem. Que problemão que se meteu.
•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•
Hyunjin sabia que o amado já estaria á caminho e muito preocupado, Yeji havia levado Yejun cedo com ela e Minho e Jisung estavam trancados no quarto, já que os barulhos nada castos pararam um pouco antes do amanhecer.
A mansão estava apenas os poucos funcionários, então o alfa fui espera a chegada de seu ômega nos portões. Sabia que ele estaria muito preocupado com sua reação de antes, e com certeza de algum modo estaria aliviado.
Não demorou muito para vê-lo de longe, também percebeu que ele estava simplesmente no automático, sabia que aquela cabecinha estava cheia, o que lhe rendeu alguma preocupação. Mas essa preocupação foi substituída por outra, quando ele viu que o loiro não estava agasalhado, a manhã estava fria e estava ventando muito, logo foi de encontro a ele. Retirou seu próprio casaco e colocou sobre seus ombros assim que o encontrou.
- Está frio meu amor. - Sorriu com o sobressalto do ômega. - Está muito pensativo, vamos entrar tudo bem? - Deixando um beijo em sua testa o alfa conduziu ambos para dentro. Felix não conseguiu reagir e se deixou ser guiado.
Do outro lado da rua Bangchan sorria e olhando as fotografias da cena romântica, enfim teria sua vingança, acabaria com esses malditos e Seo Changbin, iria adorar as imagens, talvez chantageariam os Hwang, afinal o escândalo estaria feito quando o nome dos íntegros irmãos se associasse com uma puta de boate. Ah eles ganhariam muito dinheiro.
•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•
O alfa levou Felix para o jardim, onde um café da manhã já os esperava com as comidas preferidas do loiro, o ômega por sua vez não conseguiu controlar a lágrima que correu de seus olhos, como ele faria isso? Como quebraria o coração de um homem tão perfeito e de quebra o seu junto?!
- Por que está chorando meu amor? Você está tão calado... O que passa em sua cabecinha? Hm? - O alfa perguntou secando suas lagrimas e o abraçando com força.- Hwang Hyunjin... - Felix choramingou. - Você não está facilitando as coisas. - Reclamou, ganhando uma bufada alegre e um beijo na ponta do nariz. Tomando coragem enfim perguntou. - C-como você descobriu? Você não me odeia? - O medo era evidente em sua voz. o alfa apenas sorriu, ajeitou uma mecha de cabelo atrás da orelha de seu amado e o fez se sentar.
- Não meu amor, eu não odeio você, eu te amo. - A voz de Hyunjin estava serena. - Seu irmão e os outros me contaram, queremos tirar você de lá, te deixar livre.
- N-não tem como...
•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•
Bangchan estava a 30 minutos aguardando do outro lado da rua, quando Felix saiu correndo, não muito atrás Jisung saiu atrás do irmão.
- Felix... - O alfa mais novo berrava sem obter sucesso.
Não demorou para Minho sair também agarrando o braço de Jisung, que tinha um curativo no rosto devido a briga com Bangchan, esse que estava do outro lado fotografando tudo com um sorriso maldoso.
Jisung foi levado de volta para dentro, claramente contra a vontade.
Bangchan chegou a boate, indo direto ver Changbin.- O que você conseguiu? - O beta pergunta sem rodeios.
- Ah... algo muito interessante... - Após narrar o que viu, o sorriso do alfa se espelhou em Changbin.
- Hum... muito bom. - A cabeça do beta já trabalhava em mil e uma possibilidades. - Vamos nos preparar para a noite.
•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•
Hyunjin chegou na boate, junto de Jisung e Minho, no mesmo instante Bangchan ficou em alerta e mandou avisar o chefe.
Os três se dirigiram ao bar do local, pedindo cada um, a sua bebida, mas não demorou para uma voz desagradável ser ouvida.- Ora, a que devo a honra...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖵𝗂𝖽𝖺 𝖽𝗎𝗉𝗅a❣️| 𝗩𝗲𝗿𝘀𝗮̃𝗼 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅 | 𝖠𝖡𝖮 | ✔
Fanfiction❛ 𝖫𝖾𝖾 𝖥𝖾𝗅𝗂𝗑 𝖸𝗈𝗇𝗀𝖻𝗈𝗄, 𝗎𝗆 𝗈̂𝗆𝖾𝗀𝖺 𝗈𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝖽𝗈 𝖺 𝗆𝗈𝗌𝗍𝗋𝖺𝗋 𝗈 𝖼𝗈𝗋𝗉𝗈 𝖾 𝖽𝖺𝗇𝖼̧𝖺𝗋 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝖻𝗈𝖺𝗍𝖾, 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗌𝖺𝗅𝗏𝖺𝗋 𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝗂𝗋𝗆𝖺̃ 𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗌𝗈𝖻𝗋𝗂𝗇𝗁𝗈. 𝖧𝗐𝖺𝗇𝗀 𝖧𝗒𝗎...