20° Capítulo

743 94 3
                                    

•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•

Já era por volta das oito da manhã, quando Bangchan e Seungmin entraram na sala de interrogatório. Tanto o alfa quanto o ômega já haviam tomado um banho e trocado de roupas, e se eles demoraram no banho ninguém os questionou. Afinal foram meses se vendo sem poder tocar um ao outro. E é claro que não se desgrudariam tão cedo, infelizmente o clima bom entre eles acabou assim que entraram na sala.

- Ora, ora, até eu me surpreendi com o sangue de barata desse ômega, você ia atrás de tudo quanto é buraco que andava - Dando uma risada olhou para Seungmin que estava sério, esse tópico o afetava bastante, mas ele entendia - Cuidado para não pegar nem uma doença.

Bangchan avançou no beta, por mais que esse fosse apenas seu trabalho, ele se sentia mal por fazer isso a seu baixinho, podia não parecer devido seu tamanho e seu rosto severo, mas ele era um romântico e amava seu ômega mais que tudo.

- Você não vai falar assim com ele, já basta tudo o que ele passou naquele inferno - O aperto no pescoço alheios só se intensificou. Logo uma mão delicada tocou a sua.

- Meu amor... solte, não vale a pena, eu sei que você sofreu também, está tudo bem... só vamos seguir com o protocolo. - O alfa não resistiu e fez o que seu baixinho queria, e que era o mais sensato.

- Tudo bem Min. - O alfa bufou carinhosamente. - Bom Seo Changbin, você tem algo a dizer para diminuir sua sentença? Onde está seu advogado?

O beta não dizia nada. O silêncio da parte do acusado, continuou depois disso, a não ser para fazer provocações. Sabia que estava perdido, o alfa sabia de tudo, ele realmente botou tudo na mão dele, não fazia sentido tentar negar. Só restava inferniza-los.

- Querido... vamos pra casa, ele não tem nada a dizer, apenas vamos deixa-lo apodrecer na cadeia, ele não vai durar nada lá. - Seungmin ofereceu sua destra ao amado que aceitou de bom grado.

- O que acha de umas férias? - Bangchan abraçou se ômega pelas costas assim que fechou a porta da sala, deixando um beijo em sua nuca. - Podemos ter um filhotinho agora?

Seungmin sorriu, seu alfa sempre o pedia para lhe marcar e ter um bebê, mas depois de tantos meses nesse trabalho, ele não ligaria se tivessem que parar com o trabalho de infiltrados e trabalhar em outras áreas dentro do departamento.

- Claro meu bem... depois do que passamos, lhe darei tudo que você quiser...

•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•

Minho e Yeji preferiram permanecer no apartamento de Jungwoon com Yejun, depois que chegaram ao local fizeram o que podiam para ajudar, antes de Jisung e Jungwoon seguirem para o hospital com Miyeon na ambulância.

Ao chegarem ao hospital tudo correu muito rápido, a ômega foi para a sala de parto e Jungwoon a acompanhou, segurando sua mão lhe passando toda a calma que tinha, e a que não tinha, a acalmando com feromônios. Mas o alfa não podia negar que estava ansioso, por mais que esse filho não fosse biológico, ainda era seu, seu bebê, seu filhote. Foi emocionado e com os olhos marejados que ouviu o primeiro choro do pequeno ômega que veio ao mundo.
Dando um beijo nos cabelos de Miyeon respirou fundo.

𝖵𝗂𝖽𝖺 𝖽𝗎𝗉𝗅a❣️| 𝗩𝗲𝗿𝘀𝗮̃𝗼 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅 | 𝖠𝖡𝖮 | ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora