Feliz ano novo!

340 53 14
                                    

Sam Carpenter

Nova Iorque, 31 de dezembro de 2022.

—Sam, eu não vou te deixar ficar sozinha em casa na virada do ano! — Tara entrou no meu quarto reclamando. —Você já tinha concordado em ir, desistiu só porque eu mencionei que a Lucy e o Jake vão junto, isso é ridículo. — Terminei de guardar a roupa que eu tinha pego para usar na Times Square, onde estava prestes a ir com a minha irmã.

—Eu tenho os meus motivos. — Falei me virando, meus olhos ficando presos no vestido preto que a Tara jogou em cima da minha cama.

—E que motivos são esses? Porque eu achei que as coisas com você e a Lucy estavam evoluindo. Vocês sempre entram na própria bolha e ficam conversando a noite inteira quando saímos juntos, os seus minis ataques de ciúmes continuam acontecendo... — Olhei para ela surpresa. —Relaxa, eu sou a única que sempre noto. — Um suspiro de alívio deixou a minha boca. —Sem contar que você realmente parece ficar confortável ao redor dela. — Engoli em seco.

—Esse é um dos motivos. — Tara revirou os olhos.

—Você precisa parar com essa sua paranoia de não confiar em ninguém. — Me sentei na ponta da minha cama, sabendo que a Tara não vai sair daqui antes de passar algum tempo tentando me convencer a mudar de ideia.

—E você e os gêmeos precisam parar de confiar nas pessoas tão facilmente. — Tara ficou parada me olhando por alguns segundos, parecendo estar me analisando.

—O que você sente pela Lucy parou de ser só atração, você está gostando dela e por esse motivo está tentando se afastar. É isso que está acontecendo? — Desviei o meu olhar.

—Talvez. — Dei de ombros. —Eu mandei uma mensagem pra ela no natal agradecendo pelo presente...

—E..? — Me incentivou a continuar.

—E nós passamos a semana inteira trocando mensagens... muitas mensagens — Continuei olhando para o chão, não querendo encarar o seu olhar. —E hoje quando você falou que a Lucy ia conosco eu.... — Parei de falar, não sabendo como explicar.

—Você sentiu uma súbita e enorme felicidade por perceber que vai vê-la pessoalmente de novo e entrou em pânico ao perceber que está gostando dela? — Olhei para Tara sabendo que ela vai conseguir ler a resposta na expressão que está no meu rosto, eu ainda me recusando a dar voz aos meus sentimentos. —Coloca esse vestido, termina de se arrumar e vamos.

—Onde você arrumou esse vestido? — Me levantei, indicando o vestido preto e curto em cima da cama.

—É da Quinn.

—Tara...

—O sobretudo também. — Falou largando ao lado do vestido o casaco preto que estava segurando. —Lembra quando eu disse que você merece ser feliz? — Assenti. —Se você vai continuar fugindo das oportunidades de se fazer feliz, eu vou continuar te empurrando na direção delas.

—Eu... — Tara cruzou os braços e me olhou sério, esperando eu continuar. —Você tem razão. — A expressão de choque no seu rosto quase me fez rir. —Eu preciso parar de correr do que eu sinto, por medo do que isso pode levar a acontecer no futuro. — O sorriso que apareceu no seu rosto já fez valer a pena tomar essa decisão. Tara fechou a distância entre nós me abraçando forte, retribui o abraço na mesma intensidade até que ouvimos o barulho da campainha.

—A Lucy e o Jake chegaram. — Falou deixando o seu entusiasmo transbordar na sua voz. —Eu vou atender a porta.

—Eu achei que iríamos encontrá-los lá. — Falei, a vendo sair do meu quarto.

PretendingOnde histórias criam vida. Descubra agora