Lucy Posner
México, Playa Norte - Isla Mujeres
Hotel Ixchel Beach, 15 de julho de 2025
Acordei sentindo uma brisa fraca entrar pelas portas duplas que dão para a área externa da suíte, o cheiro do mar sendo trazido pelo vento. Abri meus olhos piscando por alguns segundos, meus olhos azuis lutando um pouco para se ajustar à claridade. A única coisa ruim desse hotel é que as cortinas são brancas e deixam toda luz de fora entrar no quarto, mas o ambiente e a vista para o mar compensam.
Escaneei o cômodo procurando pela minha esposa, não a encontrando em lugar nenhum. Já faz três dias que nós casamos numa cerimônia pequena em Nova Iorque, para logo em seguida virmos para a nossa lua de mel aqui no México. Ainda não me acostumei a chamar a Sam de minha esposa, um sorriso toma conta do meu rosto toda vez que me lembro que dei a sorte de casar com aquela mulher.
Usei o banheiro rapidamente fazendo a minha higiene matinal, vesti uma calcinha e uma camiseta antes de sair para a área externa, não demorando a ver que a Sam está sentada na banheira de hidromassagem olhando para as águas cristalinas do mar à nossa frente. Mesmo sem eu ter feito nenhum barulho, ela se virou e assim que os seus olhos encontraram os meus um enorme sorriso se abriu em seu rosto, combinando com o que já estava adornando a minha boca.
—Bom dia Sammy. — Sentei na beirada da hidromassagem e me inclinei na sua direção, deixando um beijo casto nos seus lábios. —Acordou há muito tempo?
—Bom dia cariño. — Meus olhos delinearam o seu corpo, apreciando a visão dela usando somente um biquíni, antes de voltar a prender o meu olhar no seu. —Era dez horas quando eu acordei e não consegui voltar a dormir, então desci para tomar café, depois fui pra academia do hotel, tomei um banho e vim pra hidro. Estava esperando você acordar para almoçarmos juntas.
—Fomos dormir era quase cinco da manhã. como você parece tão descansada tendo dormido só cinco horas? — Sam deu de ombros. —Que horas são agora? — Ela pegou seu celular do outro lado da hidromassagem só para ver o horário, já o largando em seguida.
—São 13h48. — A expressão de surpresa tomou conta do meu rosto.
—Não achei que tivesse dormido tanto. — Falei fazendo a gente rir. —Você deveria ter me acordado mais cedo.
—Você estava cansada, achei melhor te deixar dormir. — Sam tirou os seus óculos de sol os oferendo para mim, vendo que estou cada vez mais comprimindo os meus olhos por conta da claridade.
—Não precisa.
—Seus olhos são azuis, são bem mais sensíveis ao sol do que os meus, pega. — Insistiu e sabendo como o seu lado super protetor é, eu aceitei o óculos já o colocando. —Quer que eu te acorde mais cedo amanhã?
-Mais cedo que eu digo é ao meio-dia, não antes disso e definitivamente não tente me convencer a ir para a academia. O único exercício que eu vou fazer nesses quinze dias de lua de mel, é na cama com você. - O som gostoso da sua gargalhada inundou os meus ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretending
RomanceSam Carpenter x FemOC For now we'll both keep on pretending (Por enquanto nós duas continuaremos fingindo) As if I'm not what you're waiting for (Como se eu não fosse o que você está esperando) Like I'm not in your ending (Como se eu não estivesse n...