Sam Carpenter
Nova Iorque, 18 de outubro de 2024
—Lucy, você está pronta? — Entrei no nosso quarto perguntando, meus olhos grudados no celular na minha mão vendo as mensagens que acabei de receber. —David avisou que eles já estão lá faz alguns minutos.
Hoje a empresa onde a Lucy e o Jake trabalham está dando uma festa em comemoração ao aniversário de 100 anos da revista. Eu mesmo não sendo a maior fã desses eventos faço questão de lhe acompanhar, pois quero estar ao seu lado comemorando o sucesso do seu trabalho. Acho extremamente fofo que toda vez que a minha namorada vem me informar de algum evento no qual a sua presença é necessária, ela faz questão de falar que não preciso acompanhá-la caso eu não queira, sabendo da minha repulsa quanto a eventos muito sociais, sua consideração só me incentiva mais a querer ir.
Tirei meus olhos do meu celular me deparando com a minha namorada em frente a sua penteadeira usando um terno preto, com camisa social branca, sem gravata, um colar de pérolas no seu pescoço, nos seus pés saltos que a deixariam mais alta do que eu, se eu não estivesse usando botas com saltos tão altos quantos os dos seus sapatos. Seus cabelos presos em um rabo de cavalo, deixando somente algumas mechas soltas na frente do seu rosto. Lucy com os seus lindos olhos azuis grudados no espelho a sua frente, concentrada em pintar os seus lábios de vermelho. Eu engoli em seco diante da linda visão à minha frente.
—Já estou pronta. — Anunciou guardando o batom na sua bolsa e se virou olhando diretamente para mim. —Jake está reclamando por estarmos atrasadas? — Não respondi, mal ouvi a pergunta, minha atenção focada nos seus lábios que parecem estarem chamando por mim.
—O quanto você vai querer me matar se eu borar um pouquinho a sua maquiagem? Porque está bem difícil resistir aos seus lábios nesse momento. — Ela riu.
—Quem vai querer te matar vai ser o Jake, não eu. — Deu alguns passos a frente se aproximando. —Por mim eu já teria esquecido dessa festa e te jogado na cama assim que te vi nesse vestido. — Seus olhos delinearam o meu corpo de cima a baixo.
—Foi você quem escolheu. — A lembrei. —Tudo que eu estou usando nesse momento foi você quem escolheu.
Cheguei em casa ontem e encontrei um presente para mim em cima da nossa cama, um vestido, botas e acessórios novos. Uma coisa que eu tive que me acostumar ao começar a namorar com a Lucy é a receber presentes tanto em datas comemorativas, quanto em dias aleatórios. No início tivemos alguma brigas por conta disso, pois não gostava de vê-la gastando tanto dinheiro comigo, mas com o tempo percebi que esse é um dos jeitos que a Lucy usa para deixar claro para outra pessoa que a ama, tanto que ela mima a Tara e os gêmeos quase na mesma proporção quanto faz comigo.
—Seu cabelo finalmente está voltando a ficar longo. — Sua mão direita mexeu gentilmente em algumas mechas, antes dos seus olhos voltarem a se prenderem nos meus.
—Eu parei de cortar tão regularmente, estou deixando crescer, estava sentindo falta dele longo. — Fechei a distância entre nós, levando as minhas mãos para a sua cintura, puxando o seu corpo em direção ao meu. —E você também estava pelo visto.
—Você fica gostosa de qualquer jeito, mas sim, eu estava sentindo falta dos seus fios longos. — Minha risada ecoou pelo quarto.
—Adoro os seus momentos sem filtro.
—Eu só fui sincera. — Deu de ombros.
—Sua sinceridade é um dos motivos pelos quais eu te amo. — Segurei o seu queixo na minha mão direita, antes de deixar um beijo casto e rápido nos seus lábios, tomando cuidado para não borrar a sua maquiagem. —Vamos logo, antes que o seu melhor amigo ligue reclamando da nossa demora. — Lucy revirou os seus olhos e deixou um suspiro de frustração sair da sua boca, mas não relutou quando eu comecei a nos guiar para fora do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretending
RomanceSam Carpenter x FemOC For now we'll both keep on pretending (Por enquanto nós duas continuaremos fingindo) As if I'm not what you're waiting for (Como se eu não fosse o que você está esperando) Like I'm not in your ending (Como se eu não estivesse n...