Sam Carpenter
Nova Iorque, 12 de fevereiro de 2023.
Super Bowl de 2023, Kansas City Chiefs contra Philadelphia Eagles.
Me sentei no sofá tentando lembrar a última vez que eu assisti um Super Bowl ou sequer qualquer partida de futebol americano, não demorando a concluir que isso nunca aconteceu, mas hoje estou aqui no apartamento da Lucy cercada pelos meus amigos prestes a assistir pela primeira vez a final da liga esportiva profissional de futebol americano.
Me ajeitei confortavelmente no canto esquerdo do enorme sofá cinza da sala de estar da Lucy, Jake se encontra sentado em uma das duas poltronas, uma cerveja na mão e ele concentrado no que os repórteres que estão cobrindo o pré jogo estão dizendo, Quinn na poltrona ao seu lado mexendo no seu celular e comendo nachos. Chad e o seu amigo e colega de quarto da faculdade, Ethan, sentados na outra ponta do sofá discutindo sobre quem é mais provável de ganhar o jogo. Tara, Mindy e Anika no meio do sofá conversando e rindo com suas porções de nachos em mãos. Lucy finalmente se juntou a nós, já se sentando ao meu lado com duas cervejas em mãos e entregou uma para mim, a porção de nachos para dividirmos já está comigo.
—O jogo nem começou e você já parece estar entediada. — Lucy falou, antes de jogar um nacho cheio de queijo na sua boca.
—Cariño, sem querer ofender o seu amor por futebol, eu estou aqui só pela Rihanna. — Ela levou a mão ao peito e colocou uma falsa expressão de choque no seu rosto se fingindo de ofendida, me fazendo gargalhar. —O que foi? — Perguntei quando a Lucy continuou em silêncio olhando para mim, seu olhar transmitindo tanto carinho que eu estava começando a ficar constrangida.
—Nada. — Se aproximou mais de mim fazendo nossos ombros se tocarem. —Eu só gosto que tem se tornado cada vez mais comum conseguir te fazer rir. — Sussurrou para ninguém mais ouvir, senti as minhas bochechas corarem.
—Eu concordo sobre estar aqui só pra ver a Rihanna. — Quinn se manifestou.
—Idem. — Tara e a Mindy falaram juntas.
—É impressão minha ou a mídia parece estar ainda mais interessada em cobrir esse jogo do que normal? — Perguntei, alternando o meu olhar entre o Jake e a Lucy que assentiram, e ele tomou a frente explicando.
—É por causa dos Kelce. — Fiquei em silêncio esperando o Jake elaborar. —É a primeira vez que dois irmãos se enfrentam no Super Bowl.
—Eu não sabia disso.
—Como não sabia? — Anika olhou indignada para Mindy. —Eu te falei isso ontem.
—Eu que não vou entrar nessa discussão. — Tara virou para Lucy. —Posso pegar uma cerveja? — A perfeita expressão de cachorro que caiu da mudança no seu rosto. Ao invés de responder, a Lucy olhou para mim.
—Ela pode?
—Sim. — Respondi, revirando os meus olhos. Tara praticamente correu para a cozinha.
—Vocês parecem os meus pais. — Chad falou rindo, nos fazendo olhar para ele. —Quando eu peço algo para o meu pai, ele também vira pra minha mãe perguntando se eu posso. — Mordi o meu lábio me impedindo de rir, ouvindo o resto do pessoal fazendo isso, e mostrei o dedo do meio para o Chad.
—É você quem vai escrever a matéria sobre o jogo para revista? — Perguntei quando o restante do grupo parou de prestar atenção na gente.
Lucy é jornalista esportiva, é somente sobre esportes que ela escreve para revista, o que eu tenho que admitir que quando descobri me fez relaxar um pouco em relação a saber que ela é uma repórter. Afinal mesmo a Gale sendo amiga da Sidney, ela já escreveu sobre a sua amiga sem o seu consentimento várias vezes e eu não preciso disso acontecendo comigo, então me tranquiliza saber que a Lucy tem zero interesse em escrever sobre pessoas fora do mundo dos esportes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretending
RomanceSam Carpenter x FemOC For now we'll both keep on pretending (Por enquanto nós duas continuaremos fingindo) As if I'm not what you're waiting for (Como se eu não fosse o que você está esperando) Like I'm not in your ending (Como se eu não estivesse n...