Sam Carpenter
Nova Iorque, 22 de agosto de 2025.
—Acho que o nosso elevador abriu no céu, ao invés do nosso apartamento. — Falei ao entrar em casa e me deparar com a minha esposa na sala de estar, usando um vestido preto que abraça perfeitamente o seu corpo, a maquiagem realçando cada lindo detalhe do seu rosto pelo qual sou apaixonada, principalmente seus olhos azuis. Seu cabelo preso em um coque frouxo e bagunçado. —Uau, você é absurdamente linda e eu peço desculpas por não falar isso com mais frequência. — Lucy guardou o celular na sua bolsa, já deixando o objeto em cima do sofá, e veio até mim.
—Não achei que cantadas baratas fizessem parte do seu vocabulário. — Falou rindo. —Oi, meu amor. — Deixou um beijo casto e rápido nos meus lábios, provavelmente não querendo estragar a sua maquiagem. —E você diz o quanto me acha linda mais vezes do que o necessário, chega a ser preocupante, porque acho que o meu ego triplicou desde que comecei a me relacionar com você. — Neguei com a cabeça rindo.
—Oi, cariño. — Beijei o seu rosto e a abracei, a Lucy não hesitou em retribuir o gesto passando os seus braços pelo meu pescoço. —Você já tem que ir?
—Infelizmente, sim. — Deu um beijo no meu pescoço. —Dia ruim? Ou sessão de terapia ruim? Eu posso ficar se você precisar de mim. — Me afastei só o suficiente para conseguir encontrar o seu olhar.
—Não, meu dia foi normal e meu tempo com a Drª Martin foi ótimo. — Lhe lancei um sorriso, lhe assegurando que estou sendo sincera. —Só estou com saudade, essa semana foi bem corrida para nós duas e quase não tivemos tempo só pra gente.
—Amanhã eu sou toda sua, prometo. — Assenti, sabendo que infelizmente tem certas responsabilidades das quais não podemos fugir e esse jantar da Lucy com o seu chefe e alguns colegas de trabalho é um delas. —A comida está no forno, a Abi já está na casa da amiga dela pra festa de pijama, a deixei lá depois da escola e só temos que ir buscá-la amanhã após o almoço.
—Ok.
—Descansa hoje, essa semana quando você não estava trabalhando, estava estudando para sua prova de ontem, merece um descanso esse final de semana, ainda mais depois de ter tirado nota máxima na prova. — Me vi automaticamente sorrindo ao ver o sorriso orgulhoso nos seus lábios.
—Mais um ano e alguns meses e eu termino a graduação, não vejo a hora.
—O tempo passa rápido, logo você vai estar formada e sentindo falta do tempo de graduação. — Falou me fazendo rir.
—Jamais. — Discordei ainda rindo.
Seu celular começou a tocar, era o Jake dizendo que já chegou, os dois vão ir juntos, o jantar hoje a noite é só para funcionários então nem eu e nem o David vamos acompanhá-los. Nos despedimos e logo me vi sozinha nesse enorme apartamento, é estranho quando a Abigail não está aqui, esse lugar fica muito quieto, quando a nossa filha está em casa sempre tem o barulho da televisão, ou dela ensaiando o seu amado balé ou brincando com o Winston, nosso cachorro e minha única companhia para hoje a noite.
Como sempre Winston me seguiu a todo momento após eu ter saído do banho, jantei enquanto assistia alguns episódios de Brooklyn 99, série na qual a Lucy me viciou, brinquei um pouco com ele quando o Winston deixou claro que queria atenção. Após eu ter largado o meu prato ele colocou a sua bola preferida em cima do meu colo me pedindo para brincar, então passei mais de meia hora fazendo isso antes de ir para cama. Mesmo estando cansada eu não consegui dormir, o outro lado da cama estando vazio me deixando inquieta.
Lucy Posner
Nova Iorque, 22 de agosto de 2025.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretending
Lãng mạnSam Carpenter x FemOC For now we'll both keep on pretending (Por enquanto nós duas continuaremos fingindo) As if I'm not what you're waiting for (Como se eu não fosse o que você está esperando) Like I'm not in your ending (Como se eu não estivesse n...