capítulo 3

1K 197 65
                                    

Becky

- Estou falando sério, Irin. Aquela pessoa pulou da lata de lixo do nada e fugiu.

- E você disse que a pessoa jogou a camisinha no zelador? - balancei a cabeça. Ela me olhou por alguns segundos antes de falar novamente. - Você… você fumou alguma coisa antes de vir me ver? - bati a cabeça na mesa. Isso foi frustrante. - Relaxa, eu estava brincando. E se… nós trapacearmos?

Levantei a cabeça olhando para Irin. Foi uma boa ideia.

- Continue.

- Temos que chamar a atenção dele. O que vai acontecer? Pois bem, seu admirador vai ficar preocupado e vai te escrever uma carta hoje mesmo. Estaremos esperando por ele, e quando chegar a hora, iremos pegá-lo.

Fiz um som de surpresa quando ouvi e comecei a bater palmas.

- Você deveria pensar assim com mais frequência, minha amiga.

Para falar a verdade, eu não sabia que forma de chamar a “atenção” que Irin usaria, então só tenho que confiar nela. Neste momento, estávamos nas mesas do campus, onde estava lotado de gente.

- NÃO PODE SER! - Dei um pulo ao ouvir Irin gritar, chamando a atenção de todos. O plano já estava em andamento. - SUA MÃO SE MACHUCOU?!

- SIM, DÓI TANTO QUE POSSO MORRER! - Comecei a fazer uma careta de dor enquanto Irin fingia me massagear.

- AH NÃO, DEVEMOS IR PARA A ENFERMARIA! - Balancei a cabeça para concordar.

Já bastava, fomos para o nosso esconderijo, e para meu azar, tive que ir às aulas do Sr. Saint, que odiava que seus alunos chegassem tarde.

- Vá com calma, avisarei qualquer movimento. - Balancei a cabeça e me despedi de Irin. Gostaria que tudo corresse como planejado.

Trinta minutos se passaram, e eu não recebi nenhum sinal de vida de Irin. No entanto, instantaneamente, senti meu telefone vibrar constantemente.

- Como?! - Levantei-me da cadeira rapidamente, surpreendendo o Sr. Saint. Eu não conseguia acreditar na imagem que estava vendo.

- SENHORITA REBECCA, ONDE VOCÊ PENSA QUE VAI!?

Irin♥️

Quando cheguei ao corredor onde estava meu armário, encontrei Irin no chão, contorcendo-se como um verme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando cheguei ao corredor onde estava meu armário, encontrei Irin no chão, contorcendo-se como um verme. Meu admirador, dessa vez usando uma máscara, estava ao lado dela. Ele estava completamente coberto, e eu não conseguia ver claramente seu rosto. Em sua mão, ele segurava um spray. Ficamos parados até que Irin falou.

- Pegue aquele bastardo e vingue-se em meu nome.

Meu admirador começou a correr, e eu peguei a bolsa de Irin, perseguindo-o. Dava para perceber que ele não era muito atlético, mas eu era.

Ele tinha uma grande vantagem, e seria difícil alcançá-lo.

- Dessa vez você não vai escapar! - Comecei a girar a bolsa de Irin e, com toda a minha força, atirei. Tive uma boa mira, e a bolsa acertou o admirador, fazendo com que ele caísse no chão. - EU VOU TE PEGAR!

A bolsa de Irin era pesada, como carregar pedras. Eu podia sentir minha excitação aumentando, mas todas as coisas boas têm que acabar.

- PARADAAAAA! - Uma garota alta me fez parar. Ela me olhou com raiva. - Não pode correr nos corredores, então você vai para a detenção.

- Não! - Ela agarrou meus braços, me arrastando. - EU ESTAVA TÃO PERTO!

Observei como alguém agarrou a perna do meu admirador, arrastando-o também. Parece que a situação está ficando cada vez mais complicada!

Do outro lado

- Freen, acorde! Você não pode morrer agora. Você tem que conquistar sua paixão. - Billy começou a bater suavemente na bochecha da amiga, pois ela havia desmaiado com o golpe.

- Como alguém como ela pôde me fazer desmaiar? Ela é perfeita. Eu gosto dela. - Ela disse antes de desmaiar novamente.

Querida Rebecca

Ouvi dizer que sua mão estava machucada. Por favor, cuide bem dela e tente ser mais cuidadosa.

𝑸𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂 𝑹𝒆𝒃𝒆𝒄𝒄𝒂 Onde histórias criam vida. Descubra agora