Becky
- Eu quero dormir com você. - Sorri, soltei uma risada nervosa e saí rapidamente do armário. - Eu posso ficar?
- Não, eu vou te deixar na sua casa. - Eu a vi pegar um casaco e sair do quarto, corri atrás dela tentando impedi-la.
Eu queria conversar com ela, embora por outro lado eu também quisesse dormir com ela. Descendo as escadas, encontramos sua mãe, que ficou surpresa ao ver Freen com alguém.
- Quem é ela? Onde vocês vão? - Antes de Freen falar, eu fui em frente.
- Eu sou... - Não terminei de me apresentar, uma ideia passou pela minha cabeça só para incomodar a garota ao meu lado. - Sou quase namorada da sua filha, Becky. Cheguei há algumas horas, mas aparentemente Freen não quer que eu fique. - Fingi fazer uma cara triste, ela se virou para mim com o rosto corado.
- Isso é mentira, ela não é minha namorada! Ai! - Sua mãe a pegou por uma das orelhas e elas caminharam em direção à cozinha, onde eu podia ouvir a conversa.
- Não se atreva a dizer uma coisa tão escandalosa na frente da sua namorada. Aquela jovem deve te amar demais para concordar em sair com você, e você está negando ela. Eu sou sua mãe, não sua inimiga. - Soltei uma pequena risada, senti minhas bochechas um pouco quentes, logo depois elas voltaram e me deram um sorriso. - Vocês não vão a lugar nenhum. Já é tarde para vocês saírem, então vocês vão dormir juntas. Mas primeiro, Freen, vá para o seu quarto e prepare um pijama para Becky. Ficarei com ela. - Ela deu um suspiro antes de subir.
- Vou ajudar a Freen. - Tentei fugir, mas ela agarrou meu braço.
- Não, não. Enquanto minha filhinha termina, vou te mostrar o álbum de fotos dela, de quando ela era uma criancinha. - Não hesitei em aceitar a oferta, queria ver.
Cobri meu rosto enquanto estava morrendo de vontade de ver como Freen era fofa quando criança. Tirei várias fotos para guardar para mim, e logo a mãe dela me liberou. Então subi até o quarto, quando abri, vi ela sentada na cama lendo um livro.
- Você está com raiva? - perguntei quando a vi muito séria, mas ela simplesmente me olhou pelo canto do olho. - Acho que sim... - Deitei-me suavemente na cama, olhando para ela para que prestasse atenção em mim e pudesse conversar. - Freen...
- Vamos dormir. - Apagou a luminária, deixando nós duas no escuro. Senti-me triste pela atitude que ela teve comigo. Ela estava dormindo, então aproveitei o momento para falar, embora ela não estivesse me ouvindo.
- Não quero que você pense que estou com Non agora. Pelo contrário, vou aceitar você e só você. Embora seja verdade, não tenho certeza do que sinto. Na verdade, tenho medo de que tudo acabe como sempre, nós duas nos separando. Mas talvez a gente esteja sentindo o mesmo amor. Eu sei que você gosta de mim, mas não sei como fazer isso. Então, por favor, me ensine a amar você. - Aproximei-me dela, meus olhos começando a ficar pesados, começando a fechá-los. - Isso é difícil, Freen, principalmente quando não conhecemos nossos sentimentos. Vamos continuar lutando sem nos machucar. - Sem perceber, caí profundamente em meus sonhos, ignorando completamente que fui ouvida por ela.
Freen
Ouvi a respiração de Becky ficar pesada. Soltei todo o ar que estava segurando. Meu coração batia demais por causa de suas palavras que me deram alívio e me encorajaram. Virei-me, olhando como ela estava dormindo, pensando que era por isso que ela veio me ver.
- Você não é a única que está com medo. Acho que não sou o suficiente para você. Mas também, se Non descobrir, ele vai querer se vingar. Não quero que nada de ruim aconteça com você. Então é melhor continuarmos amigas. Vou te entregar minha última carta de despedida, porque... resolvi desistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑸𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂 𝑹𝒆𝒃𝒆𝒄𝒄𝒂
FanfictionBecky estranhamente começa a receber cartas de amor de sua admiradora secreta, ficando curiosa para saber quem é a dona das cartas. Embora ela não esteja disposta a revelar sua identidade, não a deixaria saber facilmente, colocando-os em diversas s...