Freen
- Te encontrei. - Fiquei surpresa ao ouvir a voz de Becky atrás de mim; meu coração começou a acelerar ao me sentir encurralada. Ela não deveria estar aqui.
- O que está fazendo? - Eu rapidamente tentei me desvencilhar, mas ela se recusou a me soltar. - Becky, eu pedi para você manter distância.
Seus lábios colidiram com os meus, fazendo-me ficar em silêncio. Ela começou a movê-los suavemente, esperando que eu retribuísse seu beijo. Tentei resistir, mas no final desisti. Com as duas mãos, segurei suas bochechas e aprofundei nosso beijo; continuamos assim por um tempo, até começarmos a precisar de ar.
- Isso foi... - Sua respiração estava agitada, e ela apenas me olhou com um sorriso; suas bochechas estavam levemente coradas, e seus olhos tinham um certo brilho. - Incrível.
Meu rosto também começou a ficar vermelho; eu não esperava essa resposta. Percebi que estávamos ambas nervosas e nenhuma de nós sabia qual seria o próximo passo. Sem perceber, tentei fugir da situação, mas ela me impediu.
- Você vai embora depois de me beijar daquele jeito? - Ela riu e entrelaçou nossas mãos; com a outra, abriu seu armário pegando a carta que havia deixado. - Me siga.
Sem dizer nada, começamos a caminhar em direção a algumas árvores; é outono, então as folhas estavam caindo, deixando um belo rastro delas por toda parte. Paramos num banco que ficava no centro das árvores.
- Aqui... foi aqui que te vi pela primeira vez. - Becky me olhou atenta ao que eu dizia. - Era outono, e você estava lendo um livro bastante antigo; quando te vi, fiquei completamente fascinada. Nunca tinha visto uma garota tão linda quanto você. - Uma folha caiu em minha mão; sorri, lembrando de tudo perfeitamente. - Sem querer e sem saber, você me fez apaixonar. - Eu não me importava; eu queria que ela soubesse dos meus sentimentos.
- Freen, eu sempre soube que você gostava de mim, mas você me deixou confusa porque disse exatamente o contrário, assim como suas ações. Então, quero que você seja honesta e me diga a verdade. - Dei um suspiro antes de falar.
- Fui eu quem te mandou todas aquelas cartas para expressar o que você me faz sentir. Não esperava que nos tornássemos próximas. Eu vi você triste por ter perdido o gato da Irin, resolvi te ajudar e a partir daí começou o que não estava planejado. Mas eu não era a única que estava apaixonada; Non insistiu que você ficaria melhor com ele, por isso desisti e deixei o caminho livre para ele. Mas não achei que isso envolveria roubar as cartas que eu havia escrito para você. - Comecei a brincar com as mãos. - Sou uma pessoa insignificante até agora, não posso te dar muito, então seria estranho se você saísse com alguém como eu. Resumindo, gosto muito de você, Becky. - Permanecemos em silêncio por um tempo.
- Eu já sabia, só queria ouvir de você. - Ela se aproximou de mim, me abraçando. - Poderíamos ter nos salvado de tudo isso se você apenas tivesse dito o que sentia antes. - Recebi vários beijos no rosto.
- Significa que...
- Significa que eu e você começamos a namorar oficialmente a partir de agora. - Abri os olhos, surpresa, sem acreditar no que ela estava dizendo. - Vamos aprender a nos amar e nos entender para não termos problemas como esses no futuro. - Sorri grande, coloquei as mãos na cintura dela e puxei-a para mim.
- Vamos fazê-lo. - Eu disse, para me aproximar do rosto dela e beijar seus lábios.
Becky
Chegamos na casa de Freen e ligamos para nossos amigos.
- Valeu a pena esperar tanto, - Billy estava feliz, mas Irin estava mais feliz; tanto que não ficou parada quando contamos a ambos sobre as novidades recentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑸𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂 𝑹𝒆𝒃𝒆𝒄𝒄𝒂
FanfictionBecky estranhamente começa a receber cartas de amor de sua admiradora secreta, ficando curiosa para saber quem é a dona das cartas. Embora ela não esteja disposta a revelar sua identidade, não a deixaria saber facilmente, colocando-os em diversas s...