Becky
Acordei mais cedo para chegar no mesmo horário que Freen, assim ficaríamos sozinhas sem ninguém para nos incomodar. Hoje eu pediria para ela me contar tudo o que sabia e começaria pelos sentimentos dela por mim.
- Não chegou? - Olhei para a mesa vazia onde sempre a encontrava. Era estranho não vê-la.
Esperei alguns minutos, pensando que talvez ela estivesse atrasada. Meu ânimo desanimou quando vi mais e mais alunos chegando, mas ela não apareceu. À distância, pude ver Billy, então rapidamente me aproximei dele.
- Onde está Freen? - Ele me olhou com raiva ao passar por mim, me ignorando. - Também não precisava disso.
Minha segunda opção será a Irin. Senti seu olhar forte voltado para mim. Não sabia o que fiz de errado para todos ficarem tão chateados comigo.
- Você é namorada do Non? - Ela apontou uma tesoura para mim, que rapidamente coloquei em meu pescoço. Soltei uma risada na cara dela.
- Não. - Ouvi ela soltar um suspiro de alívio e depois beber de sua garrafa de água. - Mas realmente me sinto confusa. Tinha certeza de que Freen era meu admirador, mas Non disse que na verdade era ele. Ele me mostrou as cartas que escreveu e todas combinaram. Não sei nem o que fazer. Aliás, sei que a Freen gosta de mim. - Minha amiga jogou toda a água na cara do professor.
- Para a diretoria AGORA! - Ele gritou, e rapidamente fugimos.
- Como sabe isso? - Paramos no corredor.
- Eu sempre percebi isso, mas soube quando ela me deixou claro que não estava saindo com seu melhor amigo. Ela me trata de forma completamente diferente, mas eu ainda sentia ciúmes porque você e Billy são próximos dela.
- Como seria se ela fosse sua admiradora? Você concordaria em sair com Freen?
- Se fosse ela, eu me sentiria muito feliz, mas agora as coisas entre mim e ela estão bem. Não preciso ter pressa. Não queria dizer a ela que, na verdade, não hesitaria em aceitá-la. Eu sabia que Irin estava escondendo algo de mim que eu não sabia.
- Bem, você deveria. Ela também viu como Non beijou você.
- Freen viu. - Fiquei surpresa com o que ela disse, me deixando preocupada. Poderia haver um mal-entendido e havia uma grande necessidade de esclarecer isso. - Isso explicaria por que ela não veio hoje... - Agarrei seus ombros abruptamente.
Freen
- Tem certeza de que está se sentindo bem hoje? - minha mãe colocou a mão na minha frente - Você está fervendo... - Ela deixou alguns comprimidos antes de sair e me disse para não sair para lugar nenhum.
Non também estava em casa, então eu não queria sair, embora estivesse morrendo de vontade de comer alguma coisa. Mas eu sabia que seria ele quem se aproximaria de mim.
- Suas cartas foram muito úteis para mim, Becky e eu estamos namorando. - Eu sabia que isso iria acontecer. - Ouça, seria desrespeitoso você e ela saírem. Eu sei que você gosta dela, então me deixe livre porque eu posso fazê-la feliz. Fique nas sombras como sempre fez. Desta vez eu ganhei.
- Becky não é um troféu, diferente de você. Eu olho para ela com amor, sempre olhei e vou continuar fazendo isso. Se você só veio falar bobagens, então vá embora. - Ele franziu a testa com raiva. Provavelmente iria me insultar, mas eu fui em frente. - Não quero discutir com você. Se ela aceitou você, foi porque ela te ama. Então não a use para se satisfazer e depois a trate mal...
- É uma pena para você. Nós dois nos apaixonamos pela mesma pessoa. Eu não prometo nada. - Ele disse e depois saiu.
Todas as suas palavras me machucaram como nunca antes. Bati minha mesa com força. Isso foi tão injusto. Peguei meus fones de ouvido para conectá-los no telefone, aumentando todo o volume, e coloquei-o no modo avião antes de voltar a dormir.
Becky
Chegamos depois de meia hora, depois que finalmente escapamos e fugimos do segurança.
- Sua namorada mora aqui. – Cobri meu rosto, que havia corado por causa das palavras da minha amiga. Fez meu coração bater mais forte. - FREEN, BECKY ESTÁ AQUI! FREEN SAROCHA! SAROCHA! – Devido aos gritos de Irin, vários vizinhos saíram para ver o que estava acontecendo.
- Acho que não abre. – Aproximei-me da porta, tentando abri-la, mas estava fechada. - Não adianta, ela não quer falar comigo.
- Ela deve estar dormindo. – Surpreendentemente, Billy chegou. Irin correu em sua direção, abraçando-o. - Quando ela fica triste, ela coloca os fones de ouvido e vai dormir.
- Você não estava chateado? – Perguntei com raiva. Ele tinha sido rude comigo.
- Eu ouvi você dizer que não é namorada da Non, então minha raiva foi embora. Vamos voltar à noite e esclarecer a situação. – Ele apontou o dedo para mim. Nós três fomos embora.
Tempo depois...
Já era noite, muito noite. Billy curiosamente nos deu uma máscara de esqui.
- Não vamos roubar, certo? – Não era algo comum de se ver.
- É só por precaução. – Olhei estranho, mas coloquei. - Agora temos que acordar Freen. - Eram 2 da manhã.
Peguei uma pedrinha e joguei na janela do quarto de Freen.
Mas não bastava. Eu ia pegar outra, mas Billy rapidamente pegou uma pedra, jogando-a na janela. Desta vez, quebrou o vidro.
- Eu vi isso em um filme. – Irin estava morrendo de rir. Se continuássemos assim, os vizinhos chamariam a polícia. - Ela ainda não acordou. – Ele jogou várias pedras, quebrando mais o vidro. Isso estava me incomodando. Mas ele conseguiu acordar Freen.
- Becky? – Sorri ao vê-la com seu cabelo bagunçado, seu rosto sonolento e como seus olhos estavam se acostumando com a pouca luz. - Por que vocês estão com máscaras de esqui?
- Freen, fale comigo, tenho uma coisa para te contar... – Eu ia continuar, mas a sirene da polícia nos deixou três assustados.
- Abortar a missão – Billy e Irin fugiram, enquanto eu fiquei ali sem saber que caminho seguir.
Corri em direção a Freen, pulei segurando um poste e subi rapidamente, até chegar à janela, mas uma luz me fez parar.
- Pare aí – Me virei para vê-los e eles me olharam surpresos. - Você tem uma máscara de esqui! Jesus, um ladrão! – Com um puxão, Freen me colocou dentro de seu quarto, caindo junto comigo no chão. Eu estava em cima dela e minhas mãos estavam em seu peito, que só estava coberto pelo sutiã, fazendo meu rosto começar a esquentar.
- Me desculpe – Me separei rapidamente, mas ela colocou a mão na minha boca.
- Shh... - Ouvimos passos subindo rapidamente. Freen se apressou em me esconder no armário dela. - Não diga nada - Eu balancei a cabeça.
- Os policiais dizem que viram alguém entrar no seu quarto, você está bem? – Presumi que fosse a mãe dela quem falou.
- Sim, só quebraram a janela, mas não tem ninguém lá.
- Eu reconheço um ladrão quando vejo um... – Freen passou um tempo tentando convencê-los de que não havia ninguém, até que finalmente foram embora.
- Bem, o que você está fazendo aqui? – Sorri nervosamente, mas logo fiquei com raiva. Notei que os olhos dela estavam inchados, significava que ela estava chorando antes de dormir.
- Bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑸𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂 𝑹𝒆𝒃𝒆𝒄𝒄𝒂
FanfictionBecky estranhamente começa a receber cartas de amor de sua admiradora secreta, ficando curiosa para saber quem é a dona das cartas. Embora ela não esteja disposta a revelar sua identidade, não a deixaria saber facilmente, colocando-os em diversas s...