Freen
Depois de algumas horas, cheguei em casa. Ao entrar, senti-me incomodada com a presença de Non. Então, subi rapidamente para o meu quarto. Ao entrar, certifiquei-me de que tudo estava como havia deixado.
- Acho que ele não é o tipo de pessoa que invade a privacidade alheia, - pensei. Tirei os sapatos para me deitar, mas vi restos de papéis rasgados no tapete.
Fiquei preocupada, pensando no pior. Peguei a caixa preta que estava embaixo da minha cama e olhei as cartas que tinha para Becky. Tudo parecia normal, mas lembrei-me de ter mais do que havia.
- Algo não está certo…
Becky
- Tem certeza do que está dizendo? - Irin me olhou sem acreditar. Também me perguntei se era verdade.
- Tenho lembranças borradas e não tenho certeza de que Freen realmente me beijou enquanto estávamos naquele bar. Ela disse algo como se eu fosse o primeiro beijo dela. Depois, veio me deixar em casa. Bati a cabeça tentando lembrar o que aconteceu naquele dia de sexta-feira.
- Foi só um sonho. Freen é muito tímida para te beijar, e vocês são apenas amigas, certo?
- Claro, de outra forma eu nunca a notaria. Ultimamente, tenho tido a ideia de olhar muito para os lábios dela. Talvez por isso sonhei que tínhamos nos beijado.
- Além disso, acho que ela está namorando outra pessoa. - Fiquei em silêncio quando a ouvi.
- Com quem ela está saindo? - Levantei-me rapidamente e comecei a sentir o mesmo aborrecimento que senti quando a vi com Iri.
- Com seu melhor amigo.
- Não entendo por que fico tão chateada ao vê-la com ele! - apontei quando vi Freen com seu melhor amigo. Irin estava apenas zombando de mim. Eu ia continuar assistindo, mas a gota d'água foi ver como Billy a pegou no colo e lhe deu um beijo na bochecha. - Ah, isso não. - Levantei-me chateada e caminhei em direção a eles, peguei o braço de Freen, puxando-a, e os dois ficaram confusos com a minha reação.
- O que há de errado com você? - Billy me olhou com um sorriso zombeteiro, e isso me incomodou ainda mais.
- Não é da sua conta - já estava levando a Freen quando ouvi um quase sussurro dele dizendo "ela está com ciúmes". Eu não queria discutir, então saí ignorando ele. - Você deveria ter me contado que está namorando o Billy. - Cruzei os braços, e ela apenas riu. - O que é tão engraçado?
- Billy e eu não estamos namorando. Ele é gay, e eu... Estou interessada em outra pessoa - deixei minha raiva de lado, prestando atenção na última coisa que ela disse.
- Quem? Quem é esse?
- Bem... a pessoa estuda aqui e também é britânica... - Fechou os olhos; ela parecia nervosa.
- Eu também tenho alguém em quem estou interessada. Até sonhei que a pessoa me beijou. - As expressões de Freen a delataram na maioria de nossas conversas, mas desta vez seu rosto estava neutro. Então decidi deixar tudo sair. - Sonhei que você me beijou, - disse, me levantando e deixando-a com um rubor evidente. - Tão linda...
- Becky, eu...
- Rebecca, posso falar com você? A sós..., - disse Non chegando repentinamente.
Freen
- Escutei bem? Ela disse que está interessada em você. - Billy veio ao meu lado para comemorar. Ela lembrava do que tinha acontecido no bar? - Espere um segundo, você realmente a beijou?
- Parabéns! - Irin veio me dar uma forte pancada no ombro. - Agora o próximo passo é confessar o que sente antes que alguém o faça.
- Não, não, é muito cedo. Quero que Becky tenha seus sentimentos claros. Suponho que a partir de amanhã deixarei de lhe enviar cartas.
Os dois continuaram me incomodando. Eu havia contado o que aconteceu no bar e isso fez com que insistissem que já era hora. Passamos por uma sala vazia, mas ouvimos a voz de Becky e Non.
- Becky, tenho uma coisa para te contar. Sou seu admirador - vi ele estender várias cartas, cartas minhas. - Eu gosto muito de você, Becky.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑸𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂 𝑹𝒆𝒃𝒆𝒄𝒄𝒂
FanfictionBecky estranhamente começa a receber cartas de amor de sua admiradora secreta, ficando curiosa para saber quem é a dona das cartas. Embora ela não esteja disposta a revelar sua identidade, não a deixaria saber facilmente, colocando-os em diversas s...