Querida Rebecca
A carta que você leu não era minha; foi uma confusão, e a verdadeira deve estar dentro do seu armário. Você realmente duvida do meu amor por você? Gosto de você há muito tempo, e acredite, eu faria qualquer coisa para não ver essa expressão triste no seu rosto. Gosto de ver você sorrindo e feliz, mesmo que eu não esteja nessa felicidade. Para mim, seria mais que suficiente. Portanto, por favor, tenha paciência até que eu decida te mostrar minha identidade. Minha maior insegurança é que você ficará decepcionada ao me ver e não será o que esperava. Então, vamos continuar de brincar de gato e rato; continue lendo minhas cartas.
Eu te amo, Rebecca.
F.S.
Freen
Terminei de escrever e dobrei a página ao meio. Depois da minha conversa com a velha, ela de alguma forma me convenceu com suas palavras a não desistir da minha paixão. Ela me disse: “Escute, se você realmente ama aquela jovem, não desista e procure por ela. Encontre uma maneira de explicar a ela o que aconteceu, dizer a ela que você não foi a causa disso e mostrar a ela que seu amor por ela é o que ela deseja."
Ela estava certa. Então tomei uma das minhas melhores decisões: eu iria me mostrar na frente de Rebecca. Eu sabia que ela estava determinada a parar de ler minhas cartas, então eu entregaria esta pessoalmente a ela. No entanto, eu precisava de ajuda.
- FREEN! - Meu melhor amigo chegou cansado e sentou ao meu lado, tomando várias tragadas de ar. - Rebecca está no parque em frente à sorveteria. Sua melhor amiga parece querer animá-la, então eu a distraio, e você a leva para algum lugar de lado. - Balancei a cabeça antes de vestir o que ele me entregou: uma fantasia vermelha e azul com listras pretas. - É do meu irmão mais novo, mas ficará bem. Assim, Rebecca não poderá ver quem você é.
Com curiosidade, peguei. Vendo de perto, meus olhos se abriram mais do que o esperado. Era uma fantasia de Homem-Aranha.
- É a única opção? - Billy assentiu. O problema não era o design; o problema era que meus seios iam se destacar por conta da pequenez da fantasia. Suspirei antes de começar a caminhar na direção de um banheiro público.
Ao sair, vi Billy tentando não rir. Dei-lhe um tapinha suave e amarrei meu moletom em volta dos ombros para cobrir meu probleminha.
- Agora Rebecca não vai saber que você é uma menina – ele se aproximou de mim, colocando a máscara que completou minha fantasia. - Vamos.
No caminho, foi difícil para mim andar. Era desconfortável porque não conseguia me mover confortavelmente. Ao longe, pude ver Rebecca, que tinha uma expressão triste, me fazendo sentir culpada. Billy me deu um tapinha gentil.
Nosso plano estava em ação. Ele correu para onde sua melhor amiga estava.
- Senhorita, você possui um carro branco? Porque está prestes a ser rebocado. - A menina fugiu sem dizer nada, deixando-a sozinha. Billy fez sinal de positivo seguindo Irin.
Caminhei com passos lentos em direção à minha querida Rebecca. Meu coração batia tão rápido, minhas mãos começaram a suar e minha cabeça estava girando.
Até que eu estava na frente dela. Ela parecia assustada, mas rapidamente estendi o papel.
Se eu dissesse uma palavra, ela perceberia quem eu realmente sou. Eu só esperava que ela entendesse minhas intenções, mas parecia duvidar se deveria pegar o papel ou não. No final, aceitou e começou a ler. Pelo seu rosto, pude ver como aos poucos suas expressões mudaram.
- Você é… meu admirador? - balancei a cabeça. Agora que sabia quem era, peguei na mão dela, guiando-a para um lugar isolado. Havíamos chegado a um pequeno beco onde não havia ninguém. - Realmente não foi você? - balancei a cabeça. - Por que você não fala? Você é alguém que eu conheço?
Era difícil me comunicar dessa forma, então peguei o papel da mão dela e uma caneta para começar a escrever.
Querida Rebecca
Sou alguém que você conhece. Por isso, prefiro ficar em silêncio. Não queria que você me odiasse por essa confusão, então tomei coragem de me mostrar. Por favor, entenda.
- Você ouviu tudo o que eu disse naquele momento, não foi? Eu pensei nisso depois. O jeito de escrever era diferente do seu, mas ainda assim me deixei levar pela raiva. Agradeço muito cada uma de suas cartas e, neste momento, me sinto feliz por ter você na minha frente. Aliás, não diga Rebecca de novo, me chame de Becky.
Fiquei nervosa quando ela se aproximou. Ela levantou a mão, pegando uma ponta da minha máscara, querendo levantá-la, mas eu a impedi. Comecei a negar para que ela não fizesse.
- Não se preocupe, não vou fazer você tirar isso à força. Apenas deixe-me levantá-la um pouco.
Eu tinha que confiar de alguma forma, então deixei ela fazer isso. Naquele momento, meus lábios ficaram expostos.
- Sinto-me interessada em você, em saber quem você é. Por favor, continue enviando suas cartas, porque estarei esperando por elas. - Minha respiração começou a ficar louca, e fechei os olhos com força. Até que senti seus lábios baterem contra os meus. - Obrigado por tomar a coragem de me ver pessoalmente, embora de uma forma estranha. - Abri os olhos e, de longe, pude ver sua melhor amiga olhando para nós, surpresa. Dessa vez, fui eu quem me aproximei dela, beijando sua bochecha. Antes de sair, escrevi rapidamente no papel branco:
Até mais, querida Becky.
Saí correndo sem rumo, até parar em alguns bancos vazios, sem perceber que estava sendo seguida.
- Ela… Ela me beijou! - Comecei a pular de emoção, tirei a máscara para me refrescar um pouco. Este é o melhor dia da minha vida.
- ESPERE! - Quando ouvi uma voz atrás de mim, me virei para trás assustada, olhando para Irin, que estava mais surpresa que eu. - Você é uma menina!?
Do outro lado…
Vi meu admirador desaparecer e lambi os lábios, ainda sentindo um pequeno formigamento. Peguei meu celular para ir até meu bloco de notas e escrever.
Quarto suspeito:
Freen Sarocha
Porque, embora ela não soubesse, no momento em que levantei um pouco a máscara, ela soltou uma mecha de cabelo e soube que era de Freen, porque ela é a única garota que tinha essa cor de cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑸𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂 𝑹𝒆𝒃𝒆𝒄𝒄𝒂
FanfictionBecky estranhamente começa a receber cartas de amor de sua admiradora secreta, ficando curiosa para saber quem é a dona das cartas. Embora ela não esteja disposta a revelar sua identidade, não a deixaria saber facilmente, colocando-os em diversas s...