Final

1K 167 16
                                    

Freen

Eu estava andando com Becky em direção aos quartos. Ela ainda parecia chateada. Ela tinha interpretado mal a situação. Também tinha sido minha culpa por não ter estabelecido um limite antes com aquela garota. Talvez ela pensasse que eu a estava traindo. Balancei a cabeça, negando que nunca ousaria fazer isso!

- Vou ao banheiro, - o som alto da porta a fez soltar um suspiro cansado.

Em minhas mãos, eu segurava a pequena carta de Becky. Sorria ao lê-la repetidas vezes. Todos os dias, isso me fazia lembrar por que me apaixonei perdidamente por ela. Eu tinha que ter certeza de que isso não se tornaria um problema maior. Deitei, esperando

Becky

Uma parte de mim se sentiu enganada; a outra não queria continuar pensando em outras situações. Mas Freen não me deu explicação; pelo contrário, permaneceu em silêncio como se a tivesse descoberto, fazendo-me sentir pior. Ela provavelmente estava cortejando aquela mulher. Enxuguei minhas lágrimas e meu rosto; meus olhos estavam um pouco vermelhos, mas não é como se ela fosse notar. Dei um suspiro alto antes de sair.

- O que está fazendo? - perguntei ao vê-la estender uma tulipa em minha direção. Quando a peguei, ela não hesitou em me abraçar.

- Sinto muito, Becky... - meu coração começou a bater nervosamente. Presumi que receberia uma má notícia dela ou que ela iria me confessar o que estava escondendo. - Se você soubesse o quanto eu quero estar com você, se eu não te liguei foi porque estava preparando uma surpresa para você quando você chegasse. Eu nunca teria coragem de te trair. Passei tanto tempo apaixonada, então por que eu faria isso? Você não confia em mim? - Seu tom de voz era suave. Freen me abraçou forte, como se eu fosse ir embora.

- Você não falava comigo durante o dia e, se falávamos, era só raramente. Pensei que você tivesse encontrado alguém me... - os lábios dela me fizeram parar de falar.

- Sempre vou escolher você porque eu te amo - olhando nos nossos olhos, senti sua sinceridade. Tive que deixar minha insegurança de lado. - Prometo que nada disso vai acontecer de novo - balancei a cabeça, sorrindo. - Agora, me siga - ela pegou minha mão e saímos do quarto dela. Já era tarde e já havia escurecido.

Freen havia me levado para outro quarto, mas totalmente diferente. Neste havia vários papéis colados, um lampião a gás que iluminava boa parte do local e uma pequena barraca onde havia bastante comida.

- Essas são as cartas que nunca consegui te entregar. Depois, você poderá lê-las. - Ela me deu um beijo suave na cabeça antes de sentar na tenda, olhando o que o projetor mostrava.

Era um vídeo que Freen tinha feito. Uma melodia suave começou a tocar. Vi como minha namorada pegou um violão e com isso começou a cantar.

- Like a river flows, surely to the sea, Darling so it goes, somethings are meant to be. - Abri os olhos surpresa; sua voz doce me fez ficar completamente maravilhada. - Take my hand, take my whole life too, for I can't help falling in love with you. - Freen ergueu os olhos, olhando nos meus olhos. - For I can't help falling in love with you. - Tudo acabou; ela apenas sorriu com as bochechas coradas, sem saber que tinha feito uma bagunça dentro de mim. - Não sou muito boa cantando, mas queria destacar essas palavras.

Aproximei-me dela, abraçando-a. Ninguém nunca tinha feito algo assim por mim antes. Derramei poucas lágrimas.

- Ainda temos a noite inteira para nós. - Ela pegou meu rosto e beijou meus lábios; era como se fosse a primeira vez que nos beijávamos. Depois, ela desceu seus beijos até meu pescoço, mas não mordeu para não me machucar. - Quer fazer isso? Posso parar e colocar um filme para relaxar.

- Eu quero. - Essa não seria minha primeira vez, mas é minha primeira vez com Freen, nossa primeira vez juntas.

- Me diga se eu te deixar desconfortável. - Balancei a cabeça com gentileza. Ela começou a desabotoar minha camisa, mas não a havia tirado completamente. Então, passou a língua pelos meus seios e cobri o rosto com o braço. O único problema é que nunca estive ao lado de uma mulher. A minha respiração começou a diminuir e subir sem parar. Após um tempo, ela retirou a minha saia e já estava por cima de mim. Soltei vários gritos antes que ela terminasse.

Que peninha 😞 Lamento informar que não vamos ter sapecangens por aqui.

Na manhã seguinte...

Consegui me levantar por causa dos raios de sol que atingiram meu rosto. Ao clarear minha mente, sabia que não estava no mesmo lugar de ontem, mas sim no quarto de Freen. Ela não estava perto de mim; tudo estava em silêncio.

- Como você pôde me trazer aqui sem eu perceber? - Fui até o armário dela, coloquei uma de suas camisas e um short pequeno.

Ouvi várias vozes atrás da porta da frente; uma delas reconheci imediatamente, e minha raiva aumentou quando a vi abrir a porta.

- O que faz aqui? - A mesma garota de antes estava na sala, e atrás dela havia mais duas.

- Eu que deveria te perguntar isso; esse quarto é da minha namorada.

- Você passou a noite aqui? - balancei a cabeça com orgulho. - Então você deveria ir agora. - ela falou com raiva. Eu não queria colocar Freen em apuros; eu não sabia se era uma boa ideia estar aqui.

- Você poderia ir? - A voz da minha namorada foi ouvida pela sala. Olhei para cima, encontrei ela andando em minha direção e me abraçando por trás. - Você não tem permissão para estar aqui; minha namorada está desconfortável. - quando a vi sair, mostrei minha língua para a garota.

- Onde estava? - Dei pequenos beijos em seus lábios.

- Bec, é sexta-feira e tenho que estudar, por isso não estava lá quando você acordou. - Quando ouvi isso, fiquei completamente paralisada. Hoje é o dia do meu exame final.

- Droga! - comecei a calçar os sapatos e amarrar meu cabelo. - Tenho que ir agora, conversamos mais tarde. - Beijei seus lábios novamente antes de sair. - Eu te amo! - gritei antes de sair correndo.

- Eu também te amo... - ela disse sorrindo.

Três anos depois...

Depois daquele pequeno mal-entendido, nunca mais tivemos um problema desses. Claro, houve momentos em que Freen gostava de me ver com ciúmes, e isso fazia com que tivéssemos pequenas brigas entre nós. Mas sempre nos procurávamos e resolvíamos conversando. Nosso relacionamento, com o passar dos anos, foi ficando cada vez maior e ao mesmo tempo especial. Eu não queria me afastar de Freen e queria ficar com ela a maior parte dos dias. Então decidi que iríamos morar juntas, e foi assim. Eu não conseguia explicar o quanto eu a amava.

- Não vá, - me aconcheguei mais a ela para que ela não saísse da cama.

- Querida, eu tenho que ir. Lembre-se que você tem que ir ver a Irin. - Ela tentou se desvencilhar, mas eu recusei. Várias risadas não esperaram, Freen tentando fugir de mim.

- Mas eu quero estar com você. - Eu acidentalmente a fiz cair em cima de mim.

- Eu não vou. - Abri os olhos emocionada. Eu tinha vencido. - Mas só se você aceitar. - Olhei para ela confusa.

- Aceitar o quê? - Ela encostou a testa na minha, me encarando.

- Você quer se casar comigo? - O sorriso dela me fez sorrir também.

- Claro, eu nunca rejeitaria minha admiradora secreta. - E com isso, selamos nosso noivado com um doce beijo.

Esse final ficou bem fuleiro, relevem isso. A fic é curtinha mesmo, só traduzi porque estava sem nada para fazer (estou cheia de coisas para fazer). É isso aí, espero que tenham gostado. Até mais 🫶🏼

🎉 Você terminou a leitura de 𝑸𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂 𝑹𝒆𝒃𝒆𝒄𝒄𝒂 🎉
𝑸𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂 𝑹𝒆𝒃𝒆𝒄𝒄𝒂 Onde histórias criam vida. Descubra agora