Freen
O fim de semana havia chegado. Dessa vez, eu ficaria dois dias sem conseguir mandar uma carta para Rebeca. Billy estava no meu quarto e deixou algumas revistas na minha cama.
- O que é isso?
- Lenhadoras de biquíni, caso vocês se sintam sozinha nesses dois dias. - Peguei as revistas e joguei fora. - Elas me custaram dinheiro.
- NUNCA PEDI PARA VOCÊ COMPRAR AQUELAS REVISTAS! - Billy cruzou os braços e olhou para mim enquanto encolhia os ombros para se sentar.
- Bem, vá buscar a pizza. Minha série vai começar logo, quero você aqui às 17h. - Ele me mandou sair, e eu joguei um sapato nele antes de sair. Billy tinha um gosto estranho para as coisas.
Hoje foi um dia chuvoso, então peguei um guarda-chuva e saí de casa caminhando até a pizzaria, que ficava um pouco longe, mas valeu a pena. Ao passar por um parque vazio, vi uma menina sentada em um banco, se molhando com a chuva. Ao olhar mais de perto, percebi que era Rebecca e corri até onde ela estava. Ela poderia ficar doente se continuasse assim.
Coloquei meu guarda-chuva em cima dela, e ela imediatamente olhou para mim. Eu nunca tinha visto o rosto dela de perto, e era ainda mais bonito assim.
- Por que uma garota tão bonita como você está na chuva? Eles não disseram a você que há possibilidades de ser atingida por um raio? - Eu a repreendi, preocupada com sua saúde. Ela me ouviu e então me deu um sorriso.
Meu coração acelerou quando vi sua reação, e inconscientemente, sorri também.
- Nos conhecemos? Me desculpe por não ter te visto antes... - Ela perguntou, ainda olhando para mim.
- Talvez você não me conheça, mas já te vi algumas vezes na universidade. Você é Rebecca Armstrong, a garota mais popular até agora. - Ela ficou surpresa ao me ouvir. - Não sei o motivo de você estar aqui, mas peço que vá para casa e se aqueça um pouco. Você vai acabar adoecendo.
Embora eu tentasse não demonstrar nenhum sentimento por ela, era inevitável não me preocupar.
- Perdi o gato da minha melhor amiga, e o encontrei no quintal de uma senhora que tem muitos cachorros, ele subiu na árvore mais próxima. A senhora se recusou a me deixar entrar, então fiquei aqui enquanto pensava no que fazer.
- Mostre-me a casa onde ele está...
Quando você se apaixona, pode fazer muitas coisas pela sua pessoa especial. Assim como estou arriscando minha vida para salvar o gato da melhor amiga da minha paixão. O amor é tão forte às vezes.
- Tenha cuidado. - Ah, eu me senti com sorte quando ela se importou comigo. Entrei na casa da senhora dos cachorros, deixei Rebecca com meu guarda-chuva, enquanto tentava não fazer barulho para não chamar a atenção.
O som da chuva me ajudou. Caminhei devagar pelo quintal em direção à árvore onde estava o gato e, com cuidado, consegui escalá-la. Vi o gato assustado, mas mesmo assim o peguei, até que ele me arranhou e desci da árvore, andando novamente em direção à cerca.
Um latido atrás de mim me fez parar. Rebecca fez vários sinais de que havia mesmo um cachorro atrás de mim.
- Corre, corre! - Ela gritou para mim, e eu corri em direção à cerca, estendendo o gato para poder subir. Quando tentei subir, o cachorro já havia agarrado meu sapato.
Infelizmente para mim, seus companheiros haviam chegado, então tive que sacrificá-lo para poder subir rapidamente.
Mas não percebi que havia uma brecha embaixo da cerca por onde os cachorros tentavam sair.
- Vá agora, eu ficarei aqui, - disse a ela, garantindo que não teria problema se ela levasse meu guarda-chuva. Ela correu para longe, mas depois se virou.
- Muito obrigado...
- Freen Sarocha - ela sorriu.
- Te vejo na segunda para agradecer melhor! - balancei a cabeça e me virei para correr. Quando não a vi mais, foi minha vez de correr em direção à minha casa.
Os cachorros haviam saído em matilha, e eu estava sendo perseguida por eles. Mas isso não tirava o fato de que eu estava feliz. Primeira vez que conversei com minha crush. Já estava desejando que fosse segunda-feira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑸𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂 𝑹𝒆𝒃𝒆𝒄𝒄𝒂
FanfictionBecky estranhamente começa a receber cartas de amor de sua admiradora secreta, ficando curiosa para saber quem é a dona das cartas. Embora ela não esteja disposta a revelar sua identidade, não a deixaria saber facilmente, colocando-os em diversas s...