Becky
No dia seguinte, notei que Freen estava começando a se distanciar de mim. Ela até evitava conversar comigo, o que me deixava confusa, especialmente porque Irin também fazia o mesmo e desaparecia sempre que podia.
- No que você está pensando? - virei para o lado, olhando para Non, que estava sorrindo como sempre. - Quer passear um pouco comigo?
- Claro, - embora eu não quisesse aceitar para não ficar sozinha, já que minha melhor amiga havia me abandonado.
No caminho, Non falou sobre vários assuntos que não eram do meu agrado. Lembrei por que sempre rejeitei seus convites. No campus, havia diversas mesas ocupadas por pessoas diferentes, mas uma em especial me chamou a atenção. Vi como Irin abraçou Freen por trás, e ela não fez nada para afastá-la. Fiquei irritada ao vê-las.
- Por isso eu não sabia para onde estava indo com tanta pressa - fiz uma careta quando Irin fez uma piada tão ruim, mas isso fez Freen começar a rir. - Ela nunca riu comigo daquele jeito… - Talvez ela não seja minha admiradora, mas eu não iria permitir que minha melhor amiga se aproximasse dela.
- Elas são suas amigas? Esses últimos dias tenho visto elas juntas. Elas até dividem o almoço e ficam tão fofas que até parecem um casal, não acha? - Non começou a rir, mas não achei graça nenhuma.
- Não diga nada estúpido, Freen fica muito melhor comigo do que com Irin – ele me olhou com desconforto, mas eu o deixei antes que ele pudesse dizer alguma coisa e caminhei em direção àquela dupla. Dei um golpe forte, chamando a atenção delas. - Posso saber o que vocês estão fazendo?
Irin sempre percebia quando estava com raiva e me abraçava para não ficar mais brava. Mas dessa vez, percebi como um sorriso zombeteiro aparecia em seu rosto.
- Estávamos apenas brincando um pouco de Beck. Por que você parece tão brava? - Ela se apegou mais a Freen, me deixando com mais raiva.
- Deixa ela ir agora, - falei de forma forte, o que fez Freen começar a ficar com medo e querer se afastar, mas Irin a impediu. - Não fui clara? Eu disse para largar Freen.
- E se eu não quiser fazer isso? - Aproximei-me, encarando Irin.
- Pare, pare! - Freen ficou entre nós, rindo nervosamente. - Becky, você está brava? - Sem dizer nada, agarrei sua mão, entrelacei-a e peguei seus pertences, deixando Irin para trás. Levei-a para uma área isolada onde me sentei de costas para ela. - Eu fiz algo que deixou você chateada? - ela tocou gentilmente meu ombro. - Se não conversarmos, não chegaremos a nenhum acordo. É melhor saber e evitar uma briga entre nós, você não acha? - Balancei a cabeça e me virei, olhando para ela.
- Não deixe a Irin te abraçar de novo. Se precisar de alguém para fazer isso, venha me abraçar, não a ela, - estendi os braços para que ela entendesse. O rosto dela estava um pouco vermelho, e observei como ela estava indecisa. - Faça isso.
Ela se aproximou de mim, desaparecendo, e eu a fechei em meus braços. Senti uma espécie de paz nela, esquecendo completamente meu aborrecimento e como ela me evitava.
- Eu não quero que haja problemas entre você e a Irin, então fale com ela.
- Eu vou, mas agora quero que você me diga por que estava me evitando algumas horas atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑸𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂 𝑹𝒆𝒃𝒆𝒄𝒄𝒂
FanfictionBecky estranhamente começa a receber cartas de amor de sua admiradora secreta, ficando curiosa para saber quem é a dona das cartas. Embora ela não esteja disposta a revelar sua identidade, não a deixaria saber facilmente, colocando-os em diversas s...