- Você é uma menina!? - Quando vi Irin, senti meu corpo ficar tenso e comecei a olhar em volta para ter certeza de que Becky não estava ali. Nesse momento, me senti encurralada.
- Eu posso explicar, - tentei me aproximar dela, mas ela recuou imediatamente. - Preciso que você me escute, por favor.
- Você é a pessoa que está mandando cartas para Becky dessa vez? - Eu balancei a cabeça. - Então quero que você me explique tudo desde o início. - Senti o olhar forte de Irin em minha direção, então aceitei imediatamente.
- Eu não pude evitar... quando a vi pela primeira vez, tive vontade de falar com ela naquele momento, mas não me atrevi a fazê-lo. Então apenas me limitei a vê-la por mais de um ano, mas nesse tempo meus sentimentos foram ficando cada vez maiores e eu não podia continuar escondendo-os. Meu melhor amigo me incentivou a escrever cartas diferentes. Não tenho más intenções com Becky; na verdade, a felicidade dela é muito importante para mim. Então, por favor, não conte nada disso a ela. Ela poderia me odiar se soubesse.
O silêncio de Irin estava me matando por dentro. Eu queria acreditar que ela não diria uma única palavra. Depois de permanecer em silêncio por vários minutos, ela finalmente falou.
- Isso é mais que suficiente. - Eu vi como uma garota veio até mim, me bateu com força no ombro repetidamente e começou a rir. - Quem diria que Becky poderia conquistar corações femininos.
- Significa que...?
- Não vou contar nada para ela. - Soltei um suspiro de alívio. Irin me abraçou pelos ombros, me olhando com um sorriso. - Gostou do beijo que ela te deu há poucos minutos?
Meu rosto começou a corar, e ela percebeu isso. Eu só conseguia ouvir sua risada alta.
- Estou brincando, fico feliz em saber que minha melhor amiga tem alguém que a ama de verdade. Acredite, cansei de ver como os meninos da nossa universidade brincam com ela. Conheço Becky desde criança; seu único desejo era ser amada e ter um amor sincero, mas ela sempre acabava com o coração partido, pouco a pouco, o que a fez deixar de acreditar que encontraria sua outra metade.
Por um momento, lembrei-me das palavras da velha: 'Mostre a ela que o seu amor por ela é aquele que ela deseja'. Se ela me desse a oportunidade, eu realmente a faria acreditar naquele desejo novamente.
- Quero ter certeza de que você é a garota certa para Bec e que não vai machucá-la como os outros.
- Por que você acha que eu sou a pessoa certa? Tenho poucas chances dela notar alguém como eu.
- Desde que ela leu a primeira carta, seus olhos voltaram a brilhar como antes. Confie em mim e me deixe te ajudar. - Passei alguns segundos pensando se era uma boa ideia; Irin não parecia uma pessoa má. - Não quer ficar com ela? Se você continuar se escondendo, não conseguirá nada e apenas a deixará curiosa.
- Tudo bem, aceito sua ajuda, mas haverá regras... - Passei 20 minutos explicando as diferentes regras.
- Você é muito chata, mas eu aceito. Você tem minha ajuda. Só vou pedir para você cuidar da Becky e tomar cuidado com Non. Digamos que ele... é seu novo rival amoroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑸𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂 𝑹𝒆𝒃𝒆𝒄𝒄𝒂
FanfictionBecky estranhamente começa a receber cartas de amor de sua admiradora secreta, ficando curiosa para saber quem é a dona das cartas. Embora ela não esteja disposta a revelar sua identidade, não a deixaria saber facilmente, colocando-os em diversas s...