capítulo 11

852 155 15
                                    

- Estou tão cansada - deitei na cama tentando dormir, mas antes tive que tocar meus lábios. Ainda conseguia sentir o batom doce de Becky.

- O que faz? - Olhei em direção à porta, onde minha mãe me olhava estranhamente. - Desça, temos que conversar - ela saiu antes que eu pudesse responder.

Quando cheguei na sala principal, pude ver um homem e...

- Non!? - Eu fiquei surpresa quando o vi; ele também pareceu surpreso.

- Aparentemente, vocês já se conhecem - minha mãe começou a falar, me obrigando a sentar ao lado dele. - Escute, Non vai morar conosco a partir de agora. O pai dele é um grande amigo meu, e eu lhe devo um favor, então ele me pediu para cuidar dele até que ele volte. Tudo bem?

- Tudo bem... - Eu não pude me opor. Talvez não fosse tão ruim, mas me lembrei das palavras do Billy: 'ele não é um cara legal.'

No dia seguinte, tentei evitar encontrá-lo, mas na hora do café da manhã, ele estava comigo na cozinha.

- Você é amiga da Becky, certo? Ela é uma menina tão linda. Quero sair com ela - apertei bem a caixa de cereal. - Quero muito beijar os lábios dela. - Já a beijei duas vezes, pensei.

Sem dizer nada, fui para o meu quarto, ignorando-o. Aos sábados, normalmente não saía com ninguém e apenas passava o tempo escrevendo pequenos poemas. Ao contrário dos domingos, quando Billy sempre me buscava.

- Romeu, Romeu, vim atrás de você - ele entrou na casa, encontrando Non no sofá. - Eu entrei na casa errada?

- Não - passei por ele, puxando-o pelo pulso. - Ele vai morar comigo por um tempo - suspirei frustrada ao ver como meu melhor amigo estava prestes a ter um colapso nervoso.

- Freen, ele não é confiável. Ele poderia saber que você gosta da mesma garota que ele gosta. Isso pode ser um problema para você. - Vi a preocupação nos olhos dele.

- Eu sei, eu sei. Escondi todas as cartas, então não vamos nos preocupar com isso agora. Agora vamos comer.

Non

Fechei a janela ao ver Freen ir embora com seu amigo depois de sussurrarem palavras um para o outro. Peguei meu celular e liguei para meu grupo de amigos.

- Vocês podem vir e fazer a bagunça que quiserem; a casa não é minha, então façam o que quiserem.

O quarto era simples, e eu estava prestes a sair, mas uma caixa preta embaixo da cama me chamou a atenção. Quando abri, encontrei várias cartas, então peguei uma e comecei a ler.

Querida Becky

Meu amor por você cresceu ainda mais. Não posso evitar; agora eu realmente sei que eu gosto de você.

F.S.

Abri os olhos quando terminei de ler e comecei a rasgá-las com raiva.

- É assim que você quer jogar?

Querida Becky

Morango. É o gosto dos seus lábios. Estou feliz que você tenha sido a primeira pessoa que beijei. Muito em breve vou te mostrar meu rosto; é uma promessa.

F.S.

𝑸𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂 𝑹𝒆𝒃𝒆𝒄𝒄𝒂 Onde histórias criam vida. Descubra agora