Alba- vamos sair daqui!
POV EMA
quando alba ia sair pela porta deu de cara com um zombie que logo depois levou um tiro na cabeça e caiu morto quem foi o responsável pelo tiro foi Anny e o HP com duas P-90 na mão
Anny- vamos bando de cambada! Sabemos um lugar que podemos ir!
Todos seguimos a Anny que estava na nossa frente e o HP atrás nos protegendo, seguimos ela até o Muffato... O motivo não sabemos, já que era próximo da nossa escola que era próximo ao local onde está localizado a maior parte dos zombies.
Alba- ficou louca? Aqui é muito perto do local onde vivem mais zombies!
Anny- não, eu sei disso porém aqui é onde tem mais comida, e um lugar onde podemos sobreviver a bomba nuclear!
Hp- venham vamos para a base!
Eve- base? Aqui é o depósito de lixo!
Do Muffato!Anny- não mais.
Anny aperta um botão que abre para uma porta que tem que ser aberta com face ID
Após Anny colocar seu rosto para abrir a porta ela entra esperando seus amigos.Após todos entrarem, vimos um grande salão com três andares
Eve- porra isso existia no debaixo do Muffato?
Alba- como você descobriu isso?
Anny- Passei quase toda a minha infância aqui, ajudando minha a vó a trabalhar. Você realmente acha que eu não descobriria isso?
Ema- bom ponto
Hp- querem um tour?- me assustei quando aquele ser dos infernos falou é claro passou quase esse tempo todo sem falar nenhuma palavra apenas soltado vários grunhidos- nossa parece que viu um fantasma
Anny- Harry potty leva elas para um tour menos para a minha sala.... Eu irei resolver umas paradas aí...
HP- venham vamos começar com o primeiro andar.
POV HP
Após Anny ir para a sala dela resolver aquilo, desci as escadas com o grupinho da macumbeira ou pokas ideia como preferem chamar.
Hp- bom aqui estamos no primeiro andar
Alba- aquilo ali é uma plantação?
Hp- sim a Anny achou melhor fazermos uma para caso acabar os alimentos, e também para alimentar o gado.
Eve- Tem um lugar só para alimentar a alba?
Alba- se encherga fia
Hp- como eu dizia o primeiro andar é como uma plantação de batatas, alface frutas e outros legumes, e a mini fazendinha onde tem ovelha, galinha, e vacas
Yas- você tens o Felipe/galinha a alba/ vaca e a Evelyn/ovelha?
HP- sim.... Bom segundo andar é onde vocês vão ficar um quarto para cada! E meio que uma sala com vários quartos lá tem uma cama confortável e com um guarda-roupa para vocês guardarem oque quiserem!
HP- e o terceiro andar é da Anny por motivos pessoais... Então ninguém pode entrar.
Alba- SUS, mas ok né fazer oque
HP- vamos para as regras!
1* regra Não pode ir para o 3° andar em hipótese alguma 2* tentem economizar nas refeições 3* temos vários grupos que ensinam sobre várias outras coisas como usar uma arma, culinária, primeiro socorros e etc e sim isso é obrigatório para poder aprimorar suas habilidades para esse apocalipse
4* não pode sair sem permissão então sempre tentei procurar permissão de mim ou da AnnyAlba- o gênio como podemos pedir permissão para a Anny se ela tá sempre no terceiro andar?
HP- bom a Anny também tem uma sala perto dos quartos... se eu não me lembro era quarto 3.0.3 vocês também podem pedir dias antes explo: a fe quer sair no dia
10 as 13:00 ele pode pedir no dia 8 ou no dia 2Alba- vocês realmente pensaram em tudo
HP- sim, bom continuando... Perto dos quartos também temos uma sala de estar com doces e algumas comidas e vários jogos divertidos que coletamos... Alguma pergunta?
Eve- eu! Isso é realmente protegido? Tipo 100%?
HP- sim
Eve- até mesmo da bomba?
Hp- bom.... Aí é um pouco complicado.... A Anny está trabalhando vários dias sem descanso para fazer uma barreira protetora e como falta apenas dois dias para a bomba ser lançada ela vai ficar um bom tempo ali....
Fe- espera o apocalipse Zombie começou hoje como ela "Está trabalhando vários dias sem descanso" ?
Todos - HP, Fe: verdade!
HP- a Anny.... Ela sempre gostou de construir coisas então sempre tentou fazer esse escudo protetor.
Hp- bom continuando todos terão afazeres amanhã eu irei no quarto de casa um para entregar os papéis dos afazeres agora vocês poderiam explorar, NÃO PODEM IR PARA O 3° ANDAR!
POV Duda
{...} Corredor dos quartos
💭Isso é bem estranho, como assim depois de quase 2,3 a Anny cria coisas de baixo do Muffato... Tem coisa aí ela nunca falou muito sobre isso e somos amigos desde o 6 isso e muito estranho.... Oque será que ela tá escondendo? Oque tem no 3° andar que ninguém pode ver além dela e do HP? O por que o governo decidiu acabar com todos tacando uma bomba nuclear? Oque isso tem haver com a Anny e o HP? E qual será o motivo do apocalipse Zombie? Tenho muitas perguntas e poucas respostas que droga odeio ficar assim... Vamos logo escolher um quarto...
Vejo Felipe e eve em seus quartos parece que o Felipe escolheu um quarto com uma cama e um guarda roupa e as cores da parede me lembram uma bandeira gay quem imaginaria?
A Eve escolheu um quarto com a parede branca com o chão de madeira bem clarinha. Com uma cama um espelho em butido no guarda roupa e um escrivaninha bem arrumadinha e uma prateleira com livros de suspense e terror. Típico
Agora onde está as outras meninas
(Acabou os pensamentos da alba) ↑
POV anny
HP- Bom você vai conseguir até o prazo?
Anny- eu não sei.... Será que você podia usar seus dons de hacks para me dar mais tempo?
Hp- quantos dias?
Anny- duas semanas...
Hp- tenta dormir um pouco nem que seja duas horas... Vai que isso esteja te atrapalhando na parte da computação...
Anny- duas horas apenas.
HP- obrigado deuses.
Fim! ☺️
1008 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOCALIPSE ZOMBIE
AdventureUm grupo de amigos tem que sobreviver ao apocalipse Zombie, será que vão conseguir?