#38 Voltando à estaca zero

9 2 0
                                    

Povcat

Isso é muito estranho... A manu disse que a mãe tá no quarto dela, só que eu fuia agorinha pouco para pegar minha blusa que eu tinha esquecido lá e a tia Deinha não estava lá... Será que a Anny sabe de algo que não sabemos? Será que a tia Deinha vai nos trair? Quem realmente é ela?

Será que eu tô ficando maluca? Será que tudo o que estamos vivendo é uma mentira? Quem eu posso realmente confiar? Será que eu vou ter que roubar mais linha vermelha do armazém...?

Saio do meu quarto e tranco a porta no mesmo estante, vou em direção a cozinha e vejo manu, Yas e eve comendo ou comentando sobre algo.

Manu- Cat, você por aqui!

Eve- Finalmente o Batman saiu da bat caverna.

Yas- Boa noite!

Cat- São 10 da manhã

Yas- Eu sei, é modo de falar!

Cat- Ata

Eve- Verdade você some e depois aparece do nada

Manu- Tá parecendo a Anny.

Eve- Falando nela, cadê?

Manu- Ela e o HP junto com a Alba sumiu.

Cat- Eles ainda não voltaram?

Manu- não.

Cat- Eu tenho que ir! - Falo pegando uma fatia de melancia - Quem que foi o esfomeado que pegou o resto?

Eve- Tu mesmo!

Cat- Oxi como assim?

Eve- Vira e mexe eu vejo você catando e pegando as fatias, parece uma sonâmbula.

Cat- ok... Tá falou!

Manu- Oxi, onde você vai?!

Cat- Pro meu quarto. - Saio da cozinha e viro em direção ao meu quarto - Vejo vocês mais tarde!

Manu- Gente seis não acham que a cat tá muito estranha?

Yas- Estranha ela já era, ainda é né.

Eve- Parece que piorou.

Manu- Tem algo acontecendo.

Yas- E eu vou descobrir! Muahahaha

Manu- Isso vai dar merda...

Fefo- Alguém me ajuda a fazer um ovo?

Eve- Meu deus Fefo que susto!

Manu- Você não sabe fazer um ovo!? É um inútil mesmo.

Fefo- Aí gente o que que tem?!

Manu- É A PRIMEIRA COISA QUE OS PAIS ENSINAM QUANDO SE TRATA DE CULINÁRIA!

Eve- Verdade, mas vamos acabar de vez com isso.

Com a cat

A Anny saiu com a alba e o HP, o Guilherme e o Rafael foram para mesma direção que o HP voltou daquele dia... Ou seja algum deles estam tramando algo... E também pode ser alguém totalmente diferente desses 4 tipo a Eve, ela sempre fica quieta, debochada um típico bem estranho de um espião, ou a alba!? Ela é muito extrovertida, sempre tenta fazer as coisas parecerem divertidas e entra sempre é ela que sabe quando a Anny vai sair ou não.. será que a alba é um espiã para a Anny? Será que ela passa as informações de cada um para a Anny! Eu tenho que descobrir e já até sei onde... Eu vou invadir o terceiro andar!

Bom se formos imaginar o terceiro andar deve ser muito protegido, com câmeras de alto escalão, uma porta segurança máxima e lasers! Todos os lugares imper megas protegidos tem que ter lasars... Ok eu tô ficando maluca não é como se a Anny usasse realmente um sistema só para deixarmos longe vamos tentar na sorte.

 APOCALIPSE ZOMBIE Onde histórias criam vida. Descubra agora