#19 Novo membro?

14 2 0
                                    

POV Gui

Todo dia eu tenho que catar esses cocôs tudo culpa do HP! Finalmente só falta 2 montinhos...

Rafael- Oi Guilherme como se tá indo?

Gui- Oi... Eu tô fedido!

Rafael- Queria falar que o HP falou que você só vai catar o cocô dos animais ao eu cato as colheitas e passo uma vassoura na base

Gui- Porra só que que me fodo

Rafael- Só você? Eu tenho que limpar 2 andares! Só que o bom é que cada um tem que limpar o próprio quarto!

Gui- Nhem nem vem reclamar!

HP/Holofote- BOA TARDE MEU POVO! VIM AQUI AVISAR QUE A ANNY ESTÁ ESPERANDO TODOS NO FINAL DO CORREDOR DOS QUARTOS! E MANU VOCÊ NÃO PRECISA IR SE NÃO QUISER... BOM É ISSO VAMOS LOGO SE NÃO A ANNY VAI COMER MEU CORO!

Gui- Vamos!

Rafael- Vamos ou não podemos ver a Anny comer o coro dele

Gui- Simbora Rafael

Chegamos lá no final do corredor dos quartos e só tava faltando a Manu mais deixamos isso de lado.

Anny- Bom como sabem o Rafael e o Gui foram encontrados a muito pouco tempo, aí eles não tinham quartos e dormiam no sofá/chão, então fizemos um novo quarto para os dois!

Gui/Rafael- Finalmente, já tava com dor nas costas!

Alba- Preferia eles no chão mesmo.

Yas- Anny mais olha tem o quarto e a outra parte está vazia tipo está escrito em construção, oque vai ser ela?

Anny- Possivelmente uma sala, para armazenar armas e comida.

Cat- pra que?

Anny- Bom estamos alimentando 11 pessoas SÓ QUE TEM UM RATINHO QUE DEVE TÁ COMENDO MAIS DO QUE DEVIA!

Yas- Você sabe quem é?

Anny- tenho minhas suspeitas, porém não posso julgar sem saber...

Alba- E o HP! Ele tem esse buxinho todo magrelo parecendo um esqueleto concerteza teve tá comendo tudo!

HP- Nem vem! Vai pá porra!

Alba- Olha aqui Saimon de alvins e os esquilos!

HP- Piranha!

Anny- Chega! Como eu estava dizendo precisávamos de um novo armazém e ele está sendo construído. Rafael e Guilherme podem entrar no seu quarto.
E agora eu peço pra alguém se voluntariar para ir comigo e com o HP para irmos lá fora buscar algumas coisas que preciso para terminar de construir esse armazém.

Yas- Eu vou!

HP- Eu!

Anny- Eve você vem junto.

Eve- oxi por que não era voluntários?

Anny- acertou "Era" já não é mais

Eve- porcaria...

Anny- Todos estão dispensados e os outros escolhidos venham comigo e aqui está a nossa lista dos itens para conseguir. HP madeira negra eu sou pedras com musgos Yas comida e água e a Eve vai te ajudar a carregar, por favor voltem para a base o mais rápido possível e aqui estão os seus comunicadores.

Yas- ok

Anny- Vamos nos separar vocês vão pra cidade e eu e o HP vamos pra floresta qualquer coisa anormal fiquem escondido e nos avisem..

Eve- certo!

Grupo Yas/Eve

Yas- Bom precisamos pegar coisas, oque tem na lista?

Eve- Ovos, pão, refrescos e doces.

Yas- Só?

Eve-Ela colocou aqui tudo que você achar.

Yas- hm olha eu vou pra direita e você pra esquerda ok?

Eve- Acho melhor não foi aqui que a Anny falou pra ficarmos juntas já que tem muitos zombies aqui e só temos uma arma com 47 balas

Yas- E você acha pouco?

Eve- Acho! E se aparecer um zombie de 2 metros?

Yas- Tonha!

Eve- se me chamou do que?

Yas- você não! É um mercadinho olha ali!

Eve- nunca vi falar dele... Mais tô vendo

Yas- Ele não é muito conhecido igual ao Muffato e também foi construído recentemente acho que uns 4 anos antes do apocalipse.

Eve- hum, por onde?

Yas- Vamos começar pelas corredores de alimentação!

Eve- olha ali tem salgadinho e refrigerante!

Yas- vamos pegar eu tenho duas bolsas e você?

Eve- duas bolsas e duas malas.

Yas- vai dar pra levarmos bastante coisas

Eve- vamos fazer assim eu pego uma prateleira e você pega a outra!

Yas- pode ser.

E assim se iniciou as duas ficaram ali pegando e pegando comida e refrescos

Fim ☺️ meio curto? Sim porém tô sem criatividade... O próximo cap pode sair ainda hoje ou amanhã cedo



 APOCALIPSE ZOMBIE Onde histórias criam vida. Descubra agora