POV HP
Já faz 3 dias que a Anny me mandou buscar as pedras e as madeira negras o por que ela me pediu isso eu não sei... Mais a única coisa que me deixa mais intrigado é quem é essa menina da foto? Ela parece ter muito a idade da Anny.... Não é nossa prima pelo que eu sei...
Hp- que barulho foi esse? - quando me viro vejo um zombie com 13 braços olhos da cor da madeira mais escura e sua pele era um tom esverdeado para compensar tudo isso ele era lento com o corpo mais rápido com os braços- Obrigado mãe natureza por fazer essa monstruosidade
Desvio do ataque da besta e carrego minha arma e começo a dar tiros na criatura a minha frente, mais parece não dar efeito e sem perceber fui tacado contra uma árvore; começo a correr dali rapidamente mais por algumas coisa a criatura sempre faz eu voltar para o mesmo local... Acho que é um dos poderes dela. Olho com muita atenção tentando achar uma brecha ou um ponto fraco.
Consigo desviar inúmeras vezes dos ataques, mas sofrendo alguns golpes principalmente na barriga, dou um mortal para trás e vejo um machucado bem grande... parece ser feito por humanos? Dou muitos tiros focados bem ali no pescoço da criatura tenho pena daqueles que encontraram essa coisa mais agradeço também por me mostrarem seu ponto fraco, recarrego a arma e começo a dar tiros bem ali, o pescoço da criatura fica exposto e finalmente consigo matar ela, pego um pouco da carne desse treco para a Anny estudar mais tarde.
HP- Finalmente consegui pegar tudo... Só falta achar a menina da foto, acho que vou para a cidade vou ter mais chances de encontrar alguém lá.
Depois de sair da floresta precisava passar por um ponte bem acabadinha feita de madeira para chegar na cidade, quando passo por ela vejo a menina da foto só que transformada em zumbi... Que dia em pego uma corda e consigo amarrar a menina e tento levar ela para a base.
Chego na base e quando eu entro vejo que não tem ninguém, vou para o 3° andar e vejo um papelzinho e nele estava escrito:
HP- nossa nem me esperou, assim fico Titi
Entro na sala e coloco tudo emcima da mesa e a menina eu coloco ela num canto bem amarrada para não fugir e deixo ela em um tipo de jaula por garantia
Depois de duas horas eu comecei a construir a enfermeira já que tinha uma planta de como a Anny queria que fosse.
Depois de 3 horas consegui terminar e vi Anny e os outros chegarem cada um indo para seu quarto deixando as coisas em cima da mesa e Anny arrumando tudo.Anny- HP você chegou achei que iria demorar mais 2 dias kkk
HP- kkk, Anny eu queria saber, se você deixa.eu explorar a ala oeste...
Anny- vai pode ir... Eles não deram as caras ainda... Ou morreram
HP- você realmente acha que eles morreram? Com toda aquela tecnologia?
Anny- o V não mais o A com certeza
HP- do jeito que grita, bom tô indo lá valeu!
Após a Anny deixar eu ir para a ala oeste, eu fui na maior empolgação já que desde que o apocalipse começou nunca mais eu e ela fomos lá, arrumei minha mala e fui em direção ao desconhecido.
15 minutos depois ( na ala oeste)
Fico parado em frente a uma mansão, com um semblante triste mas ao mesmo tempo feliz, até que vejo uma sombra me observando de longe... Quando a sombra começou a se mexer e corro em direção a ela para seguir lá em meio aos destroços, me perco da sombra...
HP-💭Puta merda tenho que treinar mais a minha velocidade e agilidade.
Viro de costas e começo a ir para um posto de gasolina ver se tem algo.
(No posto de gasolina)
Chego lá e vejo peças de uma moto e cato tudo e coloco na minha bolsa junto com algumas ferramentas, para construir a moto, do outro lado da rua vejo livraria e me lembro que a Anny falou que precisamos de mais livros então pego minha outra bolsa e coloco alguns livros só para encher até a metade.
HP- hm acho que eu vou para a pracinha tenho que aproveitar que os zombies só saem à noite!
Fui para a pracinha e tive vários flashbacks de anos atrás
Flashback on
03/7/2016
Anny- Henzo eu vou te matar!Henzo- tio A me protege, ela fugiu do hospício!
Tio A- crianças parem, parem... Nossa já tá ficando tarde, vamos voltar para casa?
A/H- Vamos!
23/02/2018
Anny- vamos brincar de falstibol?
Henzo- BORA! TIO VEM BRINCAR COM A GENTE!
Tio V- eu tô morto hoje no trabalho tive que fazer alguma coisa relacionada a um jogo antigo.. talvez mais tarde e Anny sem bater muito forte na bolaAnny- eu não posso prometer nada kkk
Tio V - EI!Flashback off
Saio dos meus pensamentos e novamente vejo aquela sombra me observando sem pensar duas vezes, começo a correr em direção a essa sombra só que ela é mais rápida que eu, vejo ela subindo em um prédio em destroços mais sem pensar sigo ela chegando ao topo quase consigo pegar ela.
HP- 💭desgraça!
Após chegar ao topo a sobra fica de frente para mim e vejo ela fazer um movimento brusco e levanto a minha arma para ela.
Vejo ela tirando o capuz e vejo...
•
•
•
•
•
HP- CATARINE?!
--------------------------------------------------------------
929 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOCALIPSE ZOMBIE
AdventureUm grupo de amigos tem que sobreviver ao apocalipse Zombie, será que vão conseguir?