#22 🪷Em Busca da Flor!

13 2 0
                                    

Um dia normal e pacífico, mentira ninguém consegue ter um dia normal em um apocalipse.... Sinceramente? Nem sei oque eu prefiro a escola ou esse apocalipse Zombie só espero achar essa flor logo, ela não é rara porém é difícil se encontrar.

{...}

Anny- Depois de 5 horas eu ainda não achei essa flor dos infernos! Puta merd-

BANG BANG

Anny💭- Que porra é essa? Por acaso aqui virou o Rio de janeiro porra?

BANG BANG!

Anny- Eles são mais burros que o Felipe, não sabem que tiros atraem os zombies? Quer saber? Se eles não mexerem comigo, eu taco se um fodasse bem bonito.

Anny💭- onde posso encontrar essa flor? Numa floricultura? Mais onde? Nunca vi uma floricultura por aqui e se vi nem me lembro mais.

Anny- numa floresta... Já sei amanhã cedo vou procurar em floriculturas ou lojas de flores, fodasse e depois de amanhã eu procuro numa floresta pronto plano completo.

{...}

⏳6:30 A.M⏳

Anny- vamos lá tenho 4 floriculturas perto de mim e duas lojas de flores ou e tudo a mesma coisa? Nem sei e nem me importo.

Anny- A primeira tá ali... Vamos ver nada, tulipa, rosas, Achei Flor de lótus! E é branca!

AH VAI A MERDA! Que porra! E de plástico essa merda! Ahhhhhhhhhhhh que putaria!
Quando eu acho a merda da flor ela é de plástico, como eu vou curar a mãe da manu assim? Droga droga droga.
Ok ok tem mais 5 lugares para eu ir... Tomara que não próxima tenha essa maldita flor.

·Caminho em direção a próxima floricultura mais primeiro passo em uma loja de vidros, pego todo tipo de frascos, cilindro, comprido, e barrigudo para fazer finalmente a cura.
Chego a floricultura e por sorte tem outra por perto.

Beleza, tem flores Rosas, vermelhos azuis e amarelas e nenhuma branca vamos ir para a outra loja tenho mais 3 lojas para ver depois então.
Vamos ver aqui! Não e de plástico de novo acho que vou morrer de ódio... E sério que nenhum homem teria a noção de colocar uma flor de lótus branca na loja? Não sabem como essa flor e linda? E tem várias ultilidades para fazer com ela? Bando de burr-

BANG BANG BANG

Tiroteio? Denovo? Droga... Quer saber? Se for uma pessoa eu tenho que ajudar! Só que vou ajudar de longe vai que são inimigos...

· Subo em um telhado e acho os sobreviventes aniquilando uma roda de zombies no mínimo 17 zombies e tá vindo mais.

Eles realmente não sabem sobreviver ao apocalipse Zombie mesmo...

· Dou um tiro certeiro que matou 3 zombies de uma vez, e me escondo atrás de uma caixa d'água.

Ótimo consegui mais um único tiro isso sim- Dou outro tiro e acerto outro zombie- Isso! Boa...

Agora vamos para a floresta lá eu acharei a flor do que na cidade, melhor do que aqui- Saio de cima do telhado e vou em direção a floresta- Bom aqui e a entrada... E bem estranho não tem quase zombie aqui... Que porra tá acontecendo? Desde o dia que eu e o HP saímos da base por um tempo


F

lashback on
Depois deles irem para o seu quarto fui para o meu e puta merd a Anny não faz pouca coisa não.... E falando na Anny? Onde ela está? Será que ela está bem?

(Com a Anny)

FILHO DUMA PUT É PRA IR POR OUTRO LADO! DEMÔNIO VOCÊ VAI NOS MATAR

HP- CALA A BOCA E METE PORRADA!

Flashback off

💭- É aquele dia foi doido, porém... Eles seriam idiotas o suficiente para continuar a criando zombies? Tipo já deu errado na primeira vez pra que continuar? Para conseguir uma cura! É claro como eu fui tão burra? É muito tempo com o Felipe meu deus... Certo se eles queriam achar uma cura e para isso eles precisavam fazer mais zombies... Aí! Eu e o HP não botou fogo no laboratório ok ok e muito pra assimilar eu preciso me acalmar uma coisa de cada vez... Certo primeiro a mãe da manu, depois o laboratório e se der tempo preciso ir para um lugar.

Beleza pronto... Tem uma clareira ali vamos ver onde vai dar.

· Chego na clareira e vejo um lago com algumas flores de lótus

Começo a catar todas elas sem dó e colocar em um pote que não vai danificar a flor e suas Prioridades medicinais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Começo a catar todas elas sem dó e colocar em um pote que não vai danificar a flor e suas Prioridades medicinais.

Legal que sorte! Já até posso fazer uma plantação de flores assim! Que massa tantas coisas que posso fazer com ela! Tantas poções que me deixam arrepiadas!

Ótimo só preciso ir e-

ARHAEHA

Quando viro fui atacada por um zombie tier F então para não alertar os outros dou um soco na sua cara e finalizo com uma facada no peito e outra na perna.

O zombie cai no chão "morto" e corro em direção a cidade por que está ficando de noite e de noite que o parquinho pega fogo.

Saio da floresta e vou para um prédio pequeno e destroçado, porém acolhedor para uma noite.

Caralh- que perrengue não sei se aguento mais disso... Agora como... Aí isso daqui é? é Sim! Nossa como que abre aí eu quero muito agora abriu! Nossa que delícia.

· começou a beber com tudo parecendo que me deixaram de castigo para toda internidade·

Nem acredito que ainda tá boa! Olha tá muito bom... Queria tomar mais, bom agora é só esperar amanhecer... Ou eu... Simbora!

Desço as escadas em alta velocidade e chego perto de um carro

Ele tá em boas condições... Vai servir.

Começo a mexer em um fios de condução e abro o carro e consigo dirigir ele até o Muffato, saio do carro com tudo e vou para a base correndo em direção ao laboratório e começo a fazer os testes para achar a cura

Fim.

 APOCALIPSE ZOMBIE Onde histórias criam vida. Descubra agora