#40 Um presente inusitado

5 1 0
                                    

12 de outubro de 2017

HP- Eu quero uma moto!

Anny- E eu uma arminha d'água!

Xxx- Tudo bem, vocês já me falaram isso umas 50 vezes.

Anny- Mais não estamos mentindo! Queremos agora!

HP- Vamos eu tô muito animado!

Xx- Eu voltei! E com as coisas! Vão lá escovar os dentes e poderiam ver.

Lixo, desgraça da família! Monstro feio! Horrível Como você ainda tá vivo? Você deveria morrer no lugar da sua mãe.

HP

Me levantei bruscamente sentindo meu rosto molhado cheio de baba era Bruce me lambendo para acordar, sinto a minha blusa grudada em meu corpo por conta do suor... Eles estavam ficando mais frequentes, agora que sei que a Anny também tem, não posso deixar isso me afetar.

Pego o Bruce no colo já levantado e vou em direção a porta passando por ela, assim como todos os dias vejo eles trabalhando, finalmente a horta está dando resultados e as novas sementes já foram plantadas e o Rafa parace ajudar o Gui com os animais, durante minha caminhada encontro alba e Fefo discutindo sobre algo no princípio eu não dei muita importância e coloquei ração para o Bruce... Que sem mim e a eve passaria fome.

Quando dou conta o Fefo e a alba sairam da cozinha e foram para a arena eve estava passando pano pela sala e manu na biblioteca organizando alguns livros com a mãe, Yas e cat arrumando o quarto para poderem ficar, como tudo o dia estava tranquilo... Eu acho que eles perderam a noção do tempo também e esqueceram que hoje é o dia das crianças quem se importa...? Eu pelo visto.

Vou para o terceiro andar e vejo Anny trabalhando com a barreira novamente, pelo visto alguém aqui andou arrumando as coisas, estava bem mais organizado do que o normal, as pastas em ordem o quadro negro sem nenhum requisito de giz.

Hp- O dia das crianças te deixou mais inspirada?

Anny- Talvez, sei o quanto sou alérgica a poeira e você também só que não muito.

HP- Bom e aí? O que fazemos?

Anny- Só tô dando uns toques finais na barreira e depois eu vou testar-lá, você já viu como os outros estão?

HP- Na média do possível? Estou normais.

Anny- Sério? Sem nenhuma briga discussão ou algo assim?

HP- Nadinha de nada estão a até que se comportando bem.

Anny- Que milagre vai chover então.

HP- Bom eu acho que eu vou pesquisar sobre algumas coisas.

Anny- Tá tá pode ir.

Me sento em uma cadeira de rodinhas e abro meu notebook, as pesquisas eram coisas simples tipo descobrir a cura do vírus e 5 formas de hackear um computador de alta segurança, sempre soube o que a Anny faz naquele notebook dela esconder coisas dos outros aí tudo bem, mais de mim?! Isso é traição!

Isso é tudo o que a gente faz... Não tem segredo nenhum mais gostamos de deixar os outros pensarem que sim, é hilário ver eles assim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 APOCALIPSE ZOMBIE Onde histórias criam vida. Descubra agora