Yas- Ok me explica o que tá acontecendo.
Cat- Olha desde o começo do apocalipse zombie e a base eu nunca confiei no HP ou na Anny
Yas- Por que não?!
Cat- Como podemos confiar em pessoas que não falam com a gente sobre o que tá acontecendo!?
Yas- Eh, você tem um ponto... Mas como você conseguiu criar isso!?
Cat- Eu tenho muito tempo livre!
Yas- Tô vendo!
Cat- Olha... Não conta pra ninguém sobre tudo, vão me taxar como doida.
Yas- Não sei se você percebeu, mas todos aqui são idiotas e doidos de cabeça.
Cat- Sim, mas imagina só!? A Anny me vigiar 24 horas por dia e eu não poderei fazer mais nada!
Yas- Ok, isso é perturbador, ok eu não falo, mas quero fazer parte.
Cat- Como!?
Yas- Já sei! A Anny e o HP estão dormindo no quarto de lá de cima já que vocês chegaram.
Cat- Tá e daí?
Yas- É só você, pedir transferência pro meu quarto e o Gui e o Rafa dormem no mesmo quarto.
Cat- Aí ninguém vai suspeitar você entrando no meu quarto toda hora!
Cat e Yas- Já que estaremos dividindo o quarto!
Cat- Genial!
Yas- Eu sei.
Toc toc
Manu- Cat, Você viu a Yas?
Escondo tudo e coloco a Yas debaixo da cama, abro a porta ofegante.
Cat- Oi manu, não não vi ela não.
Manu- Ok, se vir ela me avisa?
Cat- Claro.
Manu- Ah eu vou estar treinando na arena.
Cat- Ok, tchau manu.
Manu- Tchau.
Depois da manu sair eu olho para a Yas que estava muito brava... Acho que ela não gostou muito de ser escondida debaixo da cama.
Yas- Bom, o que fazemos agora?
Cat- Não sei, normalmente costumo teorizar sobre coisas aleatórias até chegar em um ponto que tudo se encaixe.
Yas- Isso não faz sentido...
Cat- Eu sei, e aí? Tem alguma teoria?
Yas- Teoria?
Cat- Eu tiro todas as minhas ideias malucas e investigações a partir de teorias.
Yas- Bom... Te até tenho... Mais é muito besta.
Cat- Pode falar... Eu tenho uma teoria que faz muito sentido na minha cabeça.
Yas- Sério? Qual é?
Cat- Bom... A minha teoria é que a Anny e o HP são robôs!
Yas- O que?
Cat- Sim! Tipo até que faz sentido algumas partes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOCALIPSE ZOMBIE
PertualanganUm grupo de amigos tem que sobreviver ao apocalipse Zombie, será que vão conseguir?