#13 TREINAMENTO

18 2 0
                                    

POV HP

HP- Bom, vamos começar! Hoje será uma prova de resistência.

Alba- como isso vai funcionar?

HP- venham vamos para a arena

∆Arena∆

HP- ótimo, vocês vão subir aquilo ali enquanto eu vou tacar bolinhas de tênis em vocês quem conseguir passar primeiro ganha uma vantagem para o próximo desafio! E todos tem que participar sem exceção!

Eve- Droga...

Alba- você realmente quer ficar aqui dentro enquanto a yas e a cat estão passeando por aí? Ficando com toda a diversão?!

Eve- tem livros, comida e água de abundância, cama confortável e uma sala de jogos, você realmente acha que eu quero ir lá fora com caos e destruição? Nem morta.

Alba- Eu nunca tinha parado para pensar nisso....

Eve- do jeito que é burra, já até imagino

HP- chega de enrolação vamos eve e alba vocês duas vão começar!

Eve- droga...

A alba e a Eve começam a subir alba com um pouco de dificuldade e eve com muita até... Achei que seria mais fácil para ela, eu nem comecei a tacar as bolinhas.

Quando elas conseguiram, elas voltaram a fazer a mesma coisa, só que com as bolinhas acertando elas, a alba ficou com muita dificuldade, paro de olhar para elas e vejo manu já encima com tudo ganhou já umas 2 vezes nada mal para um iniciante já o Fefo... Melhor nem comentar

HP- Beleza vamos lá agora e defesa vocês vão ter que batalhar um contra o outro!

Alba- FINALMENTE VAMOS TER NOSSAS ARMAS?!

HP- Não! Vocês vão lutar com espadas de madeira, quem acertar um golpe no adversário ganha! As equipes são alba e Manu e Felipe e Eve.

POV Manu

Quando alba pega sua espada e a arena muda para de uma área vazia para uma floresta escura com o centro meio aberto, pego a minha espada e fico parada analisando os seus movimentos... Quando percebi que ela foi em minha direção, só consegui me defender para proteger o meu rosto.

Manu💭- Droga ela foi muito rápida

Começamos com muitos ataques em diferentes direções, mas nada funcionava, não sabia se era o jeito do HP ensinar ou a gente que não sabia nada dessa área.

O olhar da alba emetia concentração nos ataques mais oque era mais perceptível era a imensa vontade de ganhar, relembro de umas artes marciais que o nosso professor de educação física nos ensinou que levava o adversário para o chão e assim iria garantir a minha vitória.

Nunca tinha praticado isso mas era a hora de por isso em prática.

Pego o pulso da alba e giro ela no ar a tacando contra o chão pego a minha espada e dou um leve toque em sua cabeça até que ouço

HP- Manu ganhou o primeiro desafio parabéns... Pode ir descansar, Felipe e eve!

Vejo os outros começarem a lutar, isso era bem que uma grande desvantagem para ambos, Eve é mais ou menos forte porém é baixa Felipe? Fraco porém alto é claro ele conseguia desviar dos ataques da eve mais não consegui por um pequeno detalhe a Eve era baixa porém um pouco ágil e conseguir derrubar o Fefo HP falou que terminamos o treino com ele mais quando Anny voltasse com certeza isso seria mais difícil para nós e divertido para aqueles que vão ficar olhando... Eu realmente não sei se deve confiar neles..

 APOCALIPSE ZOMBIE Onde histórias criam vida. Descubra agora