#29 Cassandra Zulpadris

22 2 0
                                    

✧・゚: *✧・゚:*  cap 29 *:・゚✧*:・゚✧

Oi o cap 29 é um bônus então por isso que fiz mais grandinho e também por que tava inspirada desculpa o sumiço

✧・゚: *✧・゚:* ✧・゚: *✧・゚:* ✧・゚: *✧・゚:*

Time A: Fefo, Alba e Gui

Fefo- Gente, vamos parar! Eu tô cansado

Gui- Não, estamos só andando por 30 minutos e precisamos da flor para ajudar a tia Deinha.

Alba- Por mais que eu odeio admitir, Concordo com o Guilherme, temos que encontrar a flor.

Fefo- Mas eu tô cansado!

Alba- Só cala a boca Felipe, o quanto antes acharmos essa flor podemos voltar pra base.

Gui-Pelo menos a Anny pensou em tudo temos comida e água pra dias vamos ficar bem.

Fefo- Não fala isso! Sempre dá azar!

Gui- Isso daí é superstição boba.

Alba- Só vamos logo.

Time B Anny, Manu e Yas

Yas- nossa aqui é bem escuro não é?

Manu- Anny você pegou lanternas?

Anny- Sim está nas suas bolsas.

Yas- Olha só oque vamos fazer?

Anny- Vamos achar a flor o mais rápido possível... Ela é normalmente encontrada em montanhas ou em cavernas/colinas como essa.

Manu- E então... É melhor nos dividimos?

Yas- Tá maluca? E sempre assim que as pessoas morrem em uma floresta ou por animais selvagens ou por maníacos que usam máscara assustadoras.

Manu- para de ser doida! Isso só acontece em filmes

Anny- Na verdade eu não duvido nada..

Manu- Que?

Anny- Lembra? Existe sobreviventes eles fariam de tudo para sobreviver, nem que isso seja matar inocentes se preparem pra tudo.

Manu- Você tá dizendo?

Yas- Matar pessoas?

Anny- Se necessário sim.

Manu- Você teria coragem de chegar há esse ponto?

Anny- Já cheguei uma vez ou duas, mais uma vez não seria um problema.

Manu- Ok você é uma assassina.

Anny- Qual é? Estamos em um apocalipse Zombie você acha que precisamos ter piedade? Só se tem piedade com quem confiamos.

Manu- E se esse alguém... Fosse alguém que você confia?

Yas- Sim, tipo o HP?

Anny- Mataria... Ele sabe que eu sou louca a esse ponto, e não duvido que ele não faria o mesmo.

Manu- A cada dia que se passa eu acho que vocês dois perdem um parafuso.

Yas- Você acha? Eu tenho certeza.

Anny- Só vamos logo achar essa flor.

Yas- Hum, certo a gente já entendeu que você é louca a esse ponto, mais como você vai fazer essa cura?

Anny- Misturando alguns componentes químicos e talvez a achar a cura ou talvez mudar o DNA da tia Deinha para a de um humano.

Manu- Você quer dizer que a Minha mãe não é mais um humano?

 APOCALIPSE ZOMBIE Onde histórias criam vida. Descubra agora