#25 Sozinhos

13 2 0
                                    

POV Eve

Eve- Não acredito que a Anny me deixou aqui com o Rafael! Com ele! Não podia ser outra pessoa não? Que ódio- resmungou colocando ração no pote do bruce- O bom é que dividimos as tarefas igualmente, eu fico com o Bruce e com as minhas tarefas e a da alba e da manu enquanto ele se vira lá para fazer as coisas do Guilherme.

Eve- Bom comida pro Bruce pronto, só falta limpar esse andar, e dar banho no Bruce.
Vamos começar com a limpeza do andar mais antes! Vamos colocar uma música para animar!

Eve- Aí que porcaria! Só tem música da alba aí vai essa mesmo.

Imprevisto- "Tava andando de quebrada quando se resolveu dar um salve no meu radin"

Eve🎶- "Eu já tenho compromisso mais posso chegar mais tarde, prefiro ter você assim pertin de mim"

Música troca- Eu não nasci gay a culpa é do meu pai, que contratou um tal de-

Eve-Mais que caralho!? Rafael!

Rafa- kaakakak otária! Eu já sabia que o Fefo gostava dessa música mais você e eu tinha minhas dúvidas.

Eve-Volta aqui seu demônio!

Rafa- Sai da frente que atrás tem um capeta!

Eve-QUE É VOCÊ!

Rafa- é tú ratazana

Eve-Demônio! Sumiu essa praga odiei.

Rafa- Praga é tú!

Eve-Desse daí corno! Deus te deu gaia não asas pra voar!

Rafa- AFF cala a boca!

Eve-1.Mano eu juro que vou te matar!

Rafa- Vai fazer suas obrigações!

Eve-E você terminou as suas?

Rafa- Não... Só queria te irritar mesmo

Eve-Quando eles chegarem eles vão ver seu corpo

Rafa- E quem disse que eu vou sair daqui? Perna curta!

Eve-Olha aí eu vou limpar a casa que é o melhor a se fazer!

Rafa- Vai lá chata

Eve-Tú ratazana dos infernos

{...}

Eve- Finalmente terminei isso achei que nunca ia acabar agora um bom banho de espuma e só me deitar na cama ou ler uma fic.

Entro no chuveiro que tinha perto do meu quarto e começo a me banhar escutando música.

Rafael💭- kkkk eu tô pensando no que ela vai falar quando ver!

Saio do chuveiro e vou para o meu quarto me arrumar e vejo o meu cabelo.... ROSA? RAFAEL!

SEU CRETINO MEIA BOCA EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO COM O MEU CABELO!

Rafael- Kakakak se tá mais feia do que antes Kakakaka

Terminei de me vestir e estava fabulosa como sempre, uma camisa amarela com um short preto e listras laterais cinzas sinceramente nem creio que tinha essa roupa no meu armário.

Vou para a cozinha e preparo um lanche e me tranco no meu quarto..

POV Rafael

A Evelyn se trancou no quarto já tinha um tempo nem sei se tava viva mais, então eu decido fazer uma comida pra já que não tinha nada pra comer e ninguém me revelou a localização do armazém e nem posso perguntar para Eve já que ela vai me matar com certeza.

Pego dois ovos e uma frigideira e óleo coloco tudo no jeito e quando eu ia fritar os ovos explodiram na minha cara.

Eve- oque foi? Oque aconteceu?!

Rafael- Eu não cozinho bem

Eve- FOGO! TA PEGANDO FOGO!

Rafael- Cadê a cat quando precisamos de um Batman!

Eve- pega água pega água!

Rafael- Vamos morrer!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Curto? Sim porém sem criatividade
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~







 APOCALIPSE ZOMBIE Onde histórias criam vida. Descubra agora