Eve- Tipo qual nome?
Yas- Que tal pipoca?
Gui- mas ele nem é braco.
Rafael- Isso é racismo!
Fefo- que tal sombra?
HP- nem vem... Não combina com ele, ele é muito fofo.
Manu- então como vamos chamar?
Alba- tem que ter haver com a personalidade e aparência dele...
HP- Meia noite?
Yas- por que meia noite?
HP- Ele tem a coloração preta só que na parte da barriga e do fucinho e marrom e seus olhos me lembram as florestas.
Yas- Meia noite? E um nome muito grande não vamos usar!
HP- Qual então?
Anny- Tem Cadu, Marshall, creme, Ross, tulipa, vênus, Luke, Bruce, Max e zeus
Yas- São bons nomes
Gui- Você poderia por gentileza parar de aparecer do nada! E ficar conversando como se fosse algo normal?
Anny- Não mesmo é divertido ver suas caras de assustados.
Fefo- Eu gostei de Cadu, e Bruce
Manu- por que não vamos fazer uma votação quem acha do nome Bruce?
Quatro dali levantaram as mãos.
Manu- Quem gosta de cadu?
3 dali levantaram as mãos
Alba- e de Max?
2 pessoas levaram a mão
Alba- E creme?
1 pessoa levantou a mão.
Anny- Vai ser Bruce então.... HP vem comigo, temos que conversar
Yas- nananinão quer conversar com ele vai ter que conversar com todo mundo não somos uma equipe?
Alba- É sempre que é algo de importante você chama o HP para conversar nunca fala com a gente
Fefo- É querida precisamos saber das coisas que ocorrem lá emcima não é só você e o HP
Anny- ok, HP preciso que você saia em reconhecimento para a parte sul da cidade para você fazer um mapeamento em geral, pode fazer isso?
Hp- claro, que dia eu parto?
Anny- pode ser amanhã?
Hp- sim já vou arrumar minhas malas
Yas- Foi difícil falar isso?
Anny- sim nossa vou morrer
Yas- morre logo assim a gente vê oque tem no terceiro andar.
Anny- Tem senha em todas as portas então não vai dar pra você ver nada.
Yas- Droga
{•••}
POV YAS
Todo dia é a mesma coisa que tédio, sempre o Guilherme fica na fazenda dando banho nos animais ou catando seus cocôs, alba lavando a louça e eve passando vassoura pela base junto com a cat e a alba...
Normalmente eu ficaria lendo algum livro mais estou no tédio, para fazer qualquer coisa talvez se eu espionar oque tem no 3 andar eu poderia descobrir oque diabos a Anny esconde naquele andar.
{•••}
O terceiro andar e bem diferente dos outros é mais rústico, mais bem bonito até, oque será que a Anny esconde aqui? Um laboratório? Ou apenas um sala que ninguém pode ver?
Anny- Bu
Yas- que susto menina!
Anny- você não deveria estar aqui...
Yas- Vem cá oque você tanto esconde aqui?
Anny- Não tem nada para esconder são apenas planos, bagunça e trabalhos.
Yas- posso entrar?
Anny- Prefiro que não, a muitos projetos que possam te ferir muito.
Yas- O quanto?
Anny- Ou você pode explodir, ou ter uma doença incurável.
Yas- oh... E você não tem medo?
Anny- Sim, por isso tomo todo cuidado possível, nem o HP eu deixo entrar nessa sala.
Yas- hum... Quando você realmente vai mostrar oque tem aí?
Anny- Hm... Possívelmente daqui a 6 meses
Yas- Por que?
Anny- por que aí vai dar tempo para eu organizar, os livros os trabalhos, os planos e as invenções.
Yas- Se der esse tempo você vai levar eu ou os outros para conhecer?
Anny- Se der tempo sim, se não vamos ter que ver.
Yas- Ok... Mudando de assunto como tá a tia Deinha?
Anny- Bem lembrado!
Anny passa correndo por mim indo em direção a uma porta e volta com um papel e um cilindro feito de vidro.
Yas- Oque é isso?
Anny- Uma possível cura, só precisa de um ingrediente... Porém eu não tenho ele...
Yas- qual ingrediente?
Anny- Flor-De-Lótus, precisamente o branco.
Yas- Flor de lótus... Ela é rara de se encontrar?
Anny- mais ou menos... Mais sei onde posso encontrar, faz o seguinte vem comigo.
Eu e Anny começamos a caminhar em direção a saída do 3 andar chegamos a escada e ela trancou todas as portas.
Yas- oque foi?
Anny- Faz um imenso favor, não conta pra ninguém onde eu fui ou o meu paradeiro, e se a Manu perguntar se eu dei alguma informação sobre a mãe dela fica quieta eu não quero alarmar ela de uma possível cura.
Yas- Como assim?
Anny- Não quero tipo ter uma possibilidade de ter a cura mais aí se der errado ela não vai saber.
Yas- Você não quer dar muita esperança é isso?
Anny- Sim... Você consegue?
Yas- Sim, porém vou querer mais informações sobre o mundo lá emcima e você terá que dizer para todos na sala de reuniões.
Anny- Quando eu chegar e tentar fazer os protótipos, e se funcionar eu dou a notícia tudo de uma vez, fechado?
Yas- Fechado!
Anny- Se o HP chegar que eu duvido muito fala para ele ir na minha sala e pegar uma pasta verde ali vai ter tudo que ele precisar
Yas- Você também vai ter que nos contar oque tem na pasta verde, ok?
Anny- ok! Até Yas!
Yas- Até Anny!
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOCALIPSE ZOMBIE
PertualanganUm grupo de amigos tem que sobreviver ao apocalipse Zombie, será que vão conseguir?