POV YAS
Eu, cat e o Guilherme estávamos voltando para a base onde podemos ver todos na arena e sem sinal da Anny, que porcaria.
Quando dou conta vejo os outros treinando na arena e vamos ver oque está acontecendo
Alba- Porra seis voltaram e acharam o Guilherme!
Eve- mais um não...
Manu- Guilherme, você tá bem!
Fefo- cadê a Anny?
Yas- nos separamos, ele foi buscar o Rafael... HP você sabe o por que da Anny querer que fiquemos longe da ala leste e oeste?
HP- Bom sim, vou explicar melhor... Descobrimos que a maior parte dos zombies estão nessas alas, então decidimos treinar vocês o quanto antes para vocês se tornarem fortes para poderem ir para aquelas áreas da cidade alguma pergunta?
Fefo- Sim, eu aqui ó!
HP- alguma pergunta que não seja desnecessária?
Fefo- aqui o mula!
HP- fala fe.
Fefo- Bom, eu gostaria de saber o seguinte! Cadê a Anny? Devemos procurar ela?
E a segunda pergunta é como vamos aprender a usar uma arma?HP- Respondendo sua primeira pergunta, Anny sabe se dar bem! Ou sobreviver e a segunda é quando a Anny chegar ela vai treinar vocês.
Yas- lembrando da missão, precisamos conversar com você hp fomos atacados e achamos que foi o Guilherme mas não foi... Então é possível que tenha sobreviventes por aí.
Alba- alguém se machucou?
Yas- Se não fosse pela Catarine eu teria uma bala atravessada pelo meu peito.
Eve- Puta merd@ e agora?
HP- vamos intensificar os treinos cat, Guilherme e yas como vocês acabaram de voltar vocês tem 1 dia para descansar os outros eu quero que façam 100 flexões
200 abdominais e 10 horas de corrida.Alba- tá doido?!
Eve- eles podem descansar? Ficamos nos últimos dias inteiros fazendo corrida e levamos boladas na cara!
Fefo- É! oque eles fizeram?!
HP- ele-
Yas- Eu quase levei um tiro pelas costas! E vocês ficaram aqui treinando!
HP- Olha um tiro nas costas pra mim é bem mais complicado do que um treinamento básico.
Eve- vamos fazer esse treinamento...
Alba- quais são só horários de descanso?
HP- 10 minutos de descanso cada momento tipo você fez 50 flexões descansa 10 minutos aí faz as outras 50 flexões e assim vai.
Alba- ok vamos logo acabar com isso
HP- se isso for inspirar vocês a fazerem isso hoje a noite, vamos comer pizza! São 5 caixas de pizzas mas só vai comer que fizer tudo..
Alba- Eita que agora deu uma vontade imensa de fazer tudo cadê a Manu e fefo?
HP- já começaram e a Eve.... tá quase lá...
Bom vamos lá comecem eu vou lá na cozinha...POV HP
Todos estavam treinando... Ou pelo menos tentando, vi a yas e a cat fazendo as tarefas diárias delas e já pensei nas tarefas diárias do Guilherme vai ser bem engraçado, continuo fazendo as pizzas até ver a Anny entrar com o Rafael desmaiado corro até eles e ajudo ela a colocar ele na cama da enfermaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOCALIPSE ZOMBIE
AdventureUm grupo de amigos tem que sobreviver ao apocalipse Zombie, será que vão conseguir?