Epílogo -
Mexi-me na superfície de pedra dura que era minha cama. Pequenos pedaços de pedra esfaquearam-me nas minhas costas já esfaqueadas, fazendo-as doer mais um pouco. Ótima maneira de acordar, deixa-me dizer.
Já passaram duas semanas desde que eu enfrentei Dominic, também conhecido como A Sombra, e perdi. Já passaram duas semanas desde que fui esfaqueado nas costas pelo meu companheiro.
Literalmente.
Eu não me tinha curado, ainda. Eu vou deixar isso curar como se eu fosse um lobo normal. Eu não quero curar-me. Eu podia fazê-lo, mas eu não quero. Isto lembra-me que isto é o que acontece quando se confia muito em alguém. Eu tinha confiado em Tyler e ele me traiu no último minuto. Fazendo com que caísse nas mãos deste lunático.
Olhei para a janela que estava na parede oposta àquela onde a minha cama estava. O sol estava a começar a subir no céu. A mistura de azul com roxo e rosa e laranja esfaqueava os meus olhos fazendo-me estremecer com a luz brilhante.
Dominic tinha me oferecido um quarto nos andares de cima perto do seu próprio quarto, mas eu disse que não. Eu não queria estar mais perto dele. Ele insistiu, mas eu tinha a minha mente posta e ninguém podia fazer-me mudar de ideias.
Eu ouvi passos no piso de cima. Passos suaves que só poderiam ser feitos por uma pessoa. A porta que dava acesso ao lugar onde a minha cela estava, foi aberta deixando um raio de luz espantar a escuridão, que neste lugar me lembra de Nyx, a minha mãe.
Ela criou-me e me colocou-me nesta terra. As Moirai eram três mulheres engraçadas. Elas deram-me este poder – eu sou um Lobo Branco, afinal – mas não me deram uma maneira de sair deste lugar.
A porta fechou-se atrás de Annabeth, a empregada que me traz comida todos os dias. As minhas mãos já não estavam algemadas, mas ainda assim ela abriu a porta da minha cela e sentou-se perto de mim enquanto eu comia o meu jantar.
- Olá, Archer. - Ela disse na sua voz doce e suave.
- Ola.
- Como e que estão as tuas costas, querido? - Ela perguntou e sorriu para mim. O seu cabelo castanho escuro caiu sobre os olhos, que são de uma cor cinza.
- Poderia estar melhor. Eu ainda não me curei.
- Oh, querido, tu precisas de curar esse corte horrível ou ele vai ficar infetado e então vai realmente prejudicar-te. - Ela disse preocupada.
- Eu vou curar-me mais tarde. Ok?
- Tudo bem, querido. Mas cura-te hoje; vou verificar isso quando eu voltar mais logo.
- 'Kay, Anna. - Eu disse quando ela se levantou e deixou as masmorras.
Anna deixou as masmorras para fazer o que é que ela faz na casa acima. Mais tarde naquele dia Dominic veio as masmorras para falar comigo. Eu não estava a espera que ele aparecesse porque ele já não para falar em quase uma semana. Portanto, Annabeth era a única pessoa que eu tinha que eu pudesse falar. Não que eu estivesse a reclamar.
- Então, Archer, como e que tem sido a tua estadia até agora? - Ele riu e sorriu para mim. - Mudaste a tua mente sobre mudares para o andar de cima? - Dominic perguntou na sua voz suave.
- Não.
- Oh, isso é uma vergonha. Eu estava a pensar que nem tinhas sequer de estar em um quarto próximo ao meu; tu sabes a casa é grande o suficiente para nós dois. E desta forma tu podias passar mais tempo com a empregada que tu pareces ser amigo. - Ele disse e sorriu mais uma vez. - Qual é o nome dela? Oh sim. Annabeth.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurt (boyxboy) ✔
Random# 1 livro da trilogia Hurt. Três homens. Um Ómega. Um Dominante. Um Monstro. Archer é o Sub da alcateia. Filho do Alpha e destinado a ter um companheiro Dominante, Archer está feliz. No entanto, a sua felicidade acaba quando o seu companheiro o r...