7° Capítulo (Editado)

5.7K 434 85
                                    

Olá, babes! Imagem de Josh.


Capitulo 7

Durante a noite, eu fui acordado o que pareciam milhares de vezes. O sonho era sempre o mesmo. Eu estava a correr, e a Sombra estava atrás de mim. Ele perseguia-me através dos mais variados sítios, florestas, ruas da cidade, labirintos... Ele chegava sempre muito perto de mim, e antes de acordar, ele agarrava-me o braço e ao puxar-me para si sussurrava-me ao ouvido "Tu és meu! Não te esqueças disso!", A sua voz era tão vazia de emoções que me fazia tremer e assustava-me.

De todas as vezes em que acordei, acordei a gritar. E, mesmo após tomar os comprimidos que tomara para ficar no esquecimento durante as noites em que Tyler tinha feito sexo com Taylor, eu ainda acordava.

Comparado a estes sonhos, Tyler ter relações com outra pessoa que não eu, nem me chegava a incomodar. Estes sonhos causavam-me dores no braço onde a Sombra me tinha tocado na primeira vez que tinha aparecido nos meus sonhos e assustavam-me de morte.

Mesmo que eu me dissesse que era só um sonho, eu não me conseguia impedir de ficar com medo sempre que uma sombra se mexia do lado de forma da janela, porque eu pensava sempre que era a Sombra que lá estava a minha espera. Á espera que eu me entregasse a ele e me rendesse as suas condições.

Eu ainda amo o Tyler, porém preferia mil vezes ter que passar pela dor que é ele a ter relações com outra pessoa, a ser fustigado por sonhos como este várias vezes durante a mesma noite.

~ * ~

Na manhã seguinte enquanto me dirigia para a Cozinha, esbarrei contra alguém. Esse alguém era uma rapariga. Ela era mais alta que eu. Quando olhei para cima, percebi que era Taylor.

Mas o que é que eu fiz a Deusa para ela me estar sempre a castigar? Eu tentei afastar-me de Taylor, mas ele não me deixou, e agarrou o meu braço com mais força do que a necessária. Ela puxou-me contra si, fechando a distancia que eu tinha desesperadamente tentado impor.

- É bom que deixes o Tyler em paz, seu rafeiro. – Ela disse por entre dentes. – Tu não o mereces, seu nojento. Não mereces ninguém tão bom como o Tyler. Como é que o conseguiste encantar? Antes de virmos para esta alcateia ele estava bem só comigo, mas agora já não me quer. Ele diz que tem um companheiro e que o quer a ele.

Eu gemi no meio do discurso desta vaca, porque o seu lado dominante era mais forte que o meu. Ela riu-se na minha cara e apertou o meu braço com mais força. Eu senti o meu braço a doer, pois ela apertara o braço onde a Sombra havia deixado a sua marca.

- Percebeste o que é que te disse, rafeiro? Fica longe do meu Tyler e nada de mal te vai acontecer, aproxima-te dele outra vez e vais desejar nunca ter nascido.

O seu olhar cheio de ódio encontrou-se com o meu, e ela riu-se ao pensar que era mais forte que eu, porém eu sabia que conseguia dar cabo dela e de mais dez iguais a ela. No entanto ali não era nem o lugar, nem eu podia usar a minha magia para tratar de uma situação tão mesquinha.

Taylor podia pensar o que quisesse, mas não eram as suas ameaças que me iam afastar do meu companheiro. Não, eu tinha esperado muitos anos para poder estar com aquele que amo e não eram as suas ameaças que me iam manter longe de Tyler.

Eu soltei o meu braço das garras de Taylor, e olhei-a na cara. Eu sorri-lhe e isso pareceu desconcerta-la. A dor que ela me causara não eram nada comparada com as dores que eu sentia todos os dias da minha vida, agora que a loucura quase se apoderara da minha mente completamente. Sinceramente não sei como é que ia subsistir durante muito mais tempo.

Hurt (boyxboy) ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora