13° Capítulo (Editado)

2.7K 192 35
                                    

Capítulo 13 -

Há cinco anos que estou à espera deste dia; Não houve um segundo ao longo dos últimos cinco anos em que Tyler esteve fora da minha vida, que eu não pensasse ou sonhasse com isto.

O meu primeiro encontro com o meu companheiro. Quem diria que eu haveria de ir a um encontro com Tyler?

Enquanto Tyler conduzia o carro, eu olhei para ele. Ele estava vestido num fato preto, que lhe ficava bem, pois marcava os seus músculos. Quantas vezes não imaginei a sensação de tocar naqueles músculos, de acariciar os seus bíceps, de tocar no seu corpo da mesma maneira que eu desejava que ele me tocasse?

Quantas foram as vezes em que eu envejei a pessoa com quem Tyler trocava caricias enquanto ele se encontrava longe? Quantas foram as vezes em que imaginei este momento? Eu e ele, sentados no mesmo carro, enquanto o destino nos levava aonde nós tínhamos que ir?

- Estás a morder o lábio. – Tyler murmurou, enquanto me olhava de esguelha.

Senti a cor a subir-me ao rosto, enquanto a minha cara ficava vermelha e a minha mente se enchia de vergonha.

Quantos foram os dias em que passei no meu quarto, perto da loucura, a imaginar as caricias de Tyler na minha pele pálida, enquanto ele murmurava palavras vazias de sentido ao meu ouvido?

As árvores passavam por nós como gigantes de madeira, os verdes das suas folhas misturavam-se com os dourados e os castanhos, causando uma mistela de cores impossível de descrever.

A Lua já há muito que havia subido no céu, e iluminava a noite. Eu sorri na direção da Lua. Estaria Artemis a observar-nos, ou estaria ocupada a caçar os monstros que povoam este mundo?

Tyler também observava a Lua, no que estaria ele a pensar? Os raios de luz que preenchiam a noite pareciam cair nele com especial doçura. Como se acariciassem a sua pele morena, e o fizessem rutilar como se fosse uma estrela presa na terra.

O meu lobo agitou-se na minha mente, mas não percebi de tão enlevado que estava nos meus pensamentos.

Eu lembro-me da primeira vez que eu senti a presença de mais alguém na minha cabeça. Quando a metade da minha alma que se encontrava adormecida, abriu os olhos e observou o espetáculo que era o mundo.

Quando Jasper apareceu e começou a falar no meu subconsciente, eu não tinha percebido que era o meu lobo, afinal, eu tinha pouco mais de seis anos de idade e a nossa metade animal só devia aparecer quando nos encontrávamos na adolescência.

O Jasper tem estado aqui para mim quando mais necessito dele, ele é definitivamente uma parte importante de quem eu sou, e não me imagino a viver sem ele.

As árvores que acompanhavam o movimento do carro transformaram-se em vivendas, e prédios que apareciam num instante e desapareciam no instante seguinte. De certa forma, eu invejava as famílias que moravam naquelas casas. Elas viviam felizes, sem preocupações colossais como ter um perseguidor com um poder que faz preocupar os deuses. Eu invejava a possibilidade que eles aproveitavam, mesmo sem saberem, de poderem sorrir porque podem, e não porque o tem que fazer.

Uma das casas que passou pelo nosso caro como se de uma fantasia se tratasse, ficou queimada na minha memoria. A casa esteve dentro do meu alcance de vista apenas por um momento antes de desaparecer, porém os detalhes da cozinha que a janela por onde passamos ficou marcado nas minhas pálpebras.

Uma mulher, loira com um vestido leve de verão, com um avental verde estava concentrada a cortar os vegetais para a comida que estava a preparar para a família. O marido dela, um homem de ombros largos e encorpado estava sentado na mesa de cozinha redonda e tinha os olhos presos nela. Os olhos do homem, apesar de cansados tinham um certo brilho enquanto ele olhava para a mulher com quem partilhava a vida. Ele estava feliz com a mulher que escolheu e que havia escolhido partilhar a vida com ele. Os seus olhos estavam preenchidos por um amor tão forte que fez a minha alma doer e os meus olhos humedeceram.

Hurt (boyxboy) ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora