Olá outra vez. Então, estão a gostar da história? Por favor, podiam deixar a vossa opinião nos comentários?
Foto de John e Bella, Alfa e Luna da Alcateia e país do Archer.
Capítulo 3
Eu estava a dirigir-me para a Camara de Refeições quando a dor cortou através do meu corpo como qual adaga bem afiada. Tapei a minha boca para que os meus gritos não chegassem aos ouvidos dos que estavam do outro lado da porta. Lágrimas escaparam dos meus olhos e cobriram-me as faces, porém eu nem me apercebi.
Eu sentei-me num canto escondido no longo corredor e abracei as minhas pernas. Só esperava que ninguém tivesse ouvido os meus gritos. Eu não queria que ninguém me viesse resgatar da dor que me consumia a carne, pois não o conseguiriam. E mesmo que conseguissem eu não queria que me vissem prostrado desta forma.
A minha família vivia feliz com a ilusão de que as minhas dores eram cada vez menos frequentes, de que eu estava a ser capaz de bloquear a dor que me fustigava com frequência. Porem, eu não o conseguia fazer. Eu não conseguia parar a dor que me castigava a carne e a mente todas as noites e durante o dia.
A dor tinha começado a abrandar, de cada vez acontecia com menos frequência. Talvez isso se devesse ao facto de que a loucura me consumia cada vez mais. Só mais um bocado e eu cairia no esquecimento. Eu iria ser apenas uma casca do que au já fui.
Durante a noite eu enchia-me de comprimidos de forma a afastar a minha mente para a obscuridade do esquecimento. Devido a isto já não acordo todas as noites cheio de dores, e os meus gritos já não acordam a alcateia inteira.
Eu não se consigo continuar assim durante muito mais tempo. Eu não quero que Tyler tenha relações com outra pessoa, eu estou aqui, eu fui feito para satisfazer as suas necessidades, assim como ele foi feito para satisfazer as minhas. Ele sabe que eu aqui estou, porém eu não percebo o porque de ignorar a minha existência.
O meu Tyler. Ele foi para tão longe. Nunca mais o vi desde que ele me rejeitou. Ele deveria ter ficado, porém será que realmente eu quereria isso? Se ele tivesse permanecido sob o mesmo teto que eu, eu iria saber com quem é que ele praticava o sexo, a quem e que ele dava prazer. Eu iria ouvir os gritos de prazer e questionar-me ainda mais sobre o porque de não ser eu quem gritava de êxtase. Talvez tenha sido bom ele ter partido, porque se ele tivesse ficado eu não iria conseguir olha-lo nos olhos sem que as lágrimas começassem a tombar pelo meu rosto.
Quando a dor acalmou, eu voltei para o meu quarto. Tinha perdido qualquer apetite que tivesse antes de a dor me consumir. O meu quarto era de um tamanho normal, não muito grande, mas também não muito pequeno. Eu tinha uma cama de casal encostada contra a parede e uma pequena mesa que se encontrava cheia de papeis que eu preenchia com as minhas Visões. Havia uma porta na parede que levava ao meu armário que estava meio vazio de roupa, mas cheio de comprimidos que eu escondia da minha família.
Fiquei algumas horas sozinho o meu quarto, a sensação de estar a enlouquecer parecia consumir a minha alma cada vez mais rapidamente. A minha mãe abriu a porta do meu quarto e entrou, apos ter espreitado pela porta para ver se eu estava la.
- Querido, só te queria dizer que a alcateia vai receber hoje alguns lobos que estão a voltar da capital, e que se tinham ausentado durante algum tempo. Espero que estejas no teu melhor comportamento.
Eu acenei que sim, e esperei que ela não tivesse notado os meus olhos vermelhos e inchados, ou notasse o meu nariz ranhoso. A minha mãe olhou noutra direção que não a minha e eu pude ver a tristeza que se ocultava por detrás do seu olhar. Eu olhei para o chão. Não conseguia olhar para a minha mãe sem ser assolado pela dor de saber que lhe provocava tristeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurt (boyxboy) ✔
Aléatoire# 1 livro da trilogia Hurt. Três homens. Um Ómega. Um Dominante. Um Monstro. Archer é o Sub da alcateia. Filho do Alpha e destinado a ter um companheiro Dominante, Archer está feliz. No entanto, a sua felicidade acaba quando o seu companheiro o r...