4º Capítulo (Editado)

6.3K 489 24
                                    

Oi! Imagem de James e Jane.

Capítulo 4

Quando acordei a meio da noite a dor queimava o meu corpo. Eu não podia acreditar que Tyler ainda fizesse isto debaixo do mesmo teto que eu. Será que ele não tinha um pingo de vergonha?

Ele fizera isto outra vez. Mesmo apos ter sentido o meu toque, e ter-me tocado. Mesmo apos ter sentido as faíscas que nasceram e rebentaram no nosso sangue.

Talvez, só talvez, Tyler já não sinta as faíscas quando me tocava. Talvez apenas eu sentia as faíscas que incendiavam o fogo que me queimava as veias. Talvez ele tenha deixado a ligação que nos conecta para trás, talvez ele acredite que o seu futuro era com outra pessoa que não eu. Talvez ele ainda acredite que a sua vida possa continuar sem mim, que talvez ele possa ser feliz com outra pessoa que não o seu companheiro.

Provavelmente sou eu que ainda me agarro a esperança de que um futuro com o meu companheiro ainda e possível apesar de todas as indicções de que o meu companheiro não o deseja. Doí-me o coração quando penso nele com outra pessoa, mas se é assim que ele o deseja, é assim que será pois eu já não tenho força para lutar contra algo que toda a gente já deu como perdido.

Eu gostava de ser Taylor... Ela tem algo que eu quero. Ela tem o meu Tyler. Ela tem algo que devia ser meu.

"Tu ainda achas realmente que o podes fazer feliz? Ele trocou-te por uma fêmea, uma mais fraca que tu, e ainda o queres?" O meu lobo estava certo.

Porque e que eu ainda queria Tyler se ele tinha, claramente, escolhido outra pessoa para o fazer feliz?

Além disso, porque e que ele me haveria de escolher? Eu sou um desastre. Pior, eu sou uma vergonha para aquilo que represento...

Talvez eu realmente mereça o que me esta a acontecer. Sim, eu mereço tudo o que me esta a acontecer. Desde a coisa mais pequena. Eu sou só um erro cometido pela Deusa. Eu sou só um desastre que não devia ter acontecido. Eu não passo de um desastre...

Este é o meu castigo dado pela Deusa, de forma a corrigir o erro que foi feito. Porém, eu sei que quando morrer, a Deusa me irá aceitar nos braços e me dará finalmente, o descanso que a minha alma tanto almeja. E, quando estiver nos braços da minha Senhora eu vou perguntar-lhe o porque. O porque de me ter criado apenas para sofrer. O porque de me ter dado vida se apenas me daria uma vida cheia de sofrimento, que me levaria a loucura. E, aí, talvez, a Deusa me responda e me diga o porque de isto tudo.

~ * ~

Eu estava na sala de estar da alcateia, sentado num dos sofás de couro negro. A sala era grande quase tão grande como a Camara de Refeições, afinal tinha sido feita para poder albergar dentro das suas paredes centenas de lobos. Na parede a minha frente, havia uma televisão que ocupava grande parte do espaço, e vários sofás haviam sido colocados estrategicamente ao longo da sala de forma a haver lugar para toda a gente. Além dos sofás, havia uma mesa de mogno negro com várias cadeiras, também de mogno negro.

Foi nesse momento que eu ouvi as vozes. Uma pertencia a alguém que me era muito querido e a outra pertencia a alguém que eu conhecia, mas não sabia localizar.

- Eu não sei, Taylor. Eu não estou pronto para dar este passo na nossa relação. – A voz de Tyler enunciava. – É um grande passo, Taylor. Tens que compreender que eu tenho que pensar muito bem antes de tomar alguma decisão.

- Mas, bebé, já é tempo de acasalarmos. Não queres ter filhotes e pegar-lhes ao colo e dar-lhes o teu nome? Não há nada que te prenda, que te impeça de tomares este passo comigo. Quer dizer, ambos os nossos companheiros estão mortos, então não percebo o porque de ainda hesitares nesta decisão, quando nos poderá conduzir a uma vida melhor. – A voz de Taylor chegou a mim como um sussurro através das paredes.

Hurt (boyxboy) ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora