Nota De Autor (2)

1.7K 84 12
                                    

Olá, obrigada por terem esperado até agora. Eu demorei mais tempo do que estava a espera a editar a história, porém já acabei. Não mudei muita coisa, apenas algumas palavras e acrescentei em alguns capítulos a história do ponto de vista do Tyler. De qualquer forma espero que gostem se voltarem a ler :)

Também ja publiquei o prólogo da continuação desta história que se chama Caged. Podem encontra-la no meu perfil.

Agora, vou por a descrição e espero que gostem :)

Archer sente-se sozinho. Bem, não exatamente sozinho, ele tem Annabeth, a criada de Dominic para lhe fazer companhia, mas essencialmente ele sente-se sozinho.

Após ter sido traído, esfaqueado e entregue a Dominic por Tyler, Archer percebe que a sua relação com Tyler pode não ser o conto de fadas que ele esperava. Archer tinha uma vaga ideia de que isso poderia acontecer no futuro devido a rejeição de Tyler, porém sempre houve uma esperança que lhe dava alento.

Porém, agora, todas e quaisquer hipóteses de Archer ficar com Tyler foram destruídas.

Com o passar do tempo, Archer nota sentimentos e pensamentos na sua cabeça que não lhe pertencem. Ele está preocupado. Qual será a origem destes e o quão verdadeiros são.

Nyx não consegue ajudar Archer. Entre ser torturada pelas Erínias e sem grandes hipóteses de escapar. Como é que eles vão conseguir lutar?

Obrigada por terem permanecido até agora e espero que gostem da história :)

Hurt (boyxboy) ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora