Ola, meus lindos, aqui está o Símbolo na capa do livro de Archer.
Capítulo 8
A areia fresca da praia sabia bem aos meus pés descalços. A água do mar chegava a praia em ondas que se convertiam em espuma ao chegar até mim e espirravam pequenas gotas de agua que refrescavam a minha pele. O vento soprava na minha pele e fazia-me tremer.
- Estás aqui. – disse uma voz que provinha de trás de mim. – Estás finalmente aqui. Não posso acreditar. Tenho tanto para te dizer, mas temos tão pouco tempo.
Olhei para trás e encontrei o olhar suave de uma rapariga que não podia ser muito mais velha que eu. Ela tinha feições suaves, tal como os seus olhos, que me faziam acreditar na sua gentileza e bondade. Os seus olhos eram negros como a mais obscura das noites. O seu cabelo estava preso numa longa trança que lhe chegava a meio das suas costas. A sua trança estava enfeitada com fitas prateadas que pareciam brilhar sob o ardor do sol ardente.
Ela sorriu na minha direção, e eu senti-me compelido a sorrir-lhe de volta. A sua candura era tão notável que eu só a queria apertar entre os meus braços e beijar-lhe a sua face toda.
- Archer, estás aqui finalmente. – Ela repetiu mais uma vez como se não acreditasse que eu estava realmente ali.
- Como é que te chamas? – eu perguntei. – Porque é que a minha presença neste lugar te causa tamanha emoção?
- Eu sou a tua Senhora, Archer. A Senhora da Noite e da Escuridão. – Ela estendeu uma das suas mãos na minha direção, e um pequeno filamento de escuridão apareceu do nada, e flutuou no ar.
O filamento dançou no ar, com o vento que o circundava. Dançou na espuma das ondas e elevou-se até estar ao nível do meu olhar. Ai dividiu-se em vários filamentos mais pequenos que se entrelaçaram e formaram uma estrela negra. A estrela desfez-se e o filamento voltou a ser apenas um. Com um gesto da sua mão, o filamento voltou para o pé da sua Senhora e desapareceu para o nada de onde viera.
- Eu sou Nyx. A tua Senhora. – Ela disse, e caminhou ao meu encontro.
Eu baixei-me até estar apoiado num dos meus joelhos e baixei a minha cabeça.
- Minha Senhora. – Eu disse.
Ela agarrou no meu braço e puxou-me para cima. Ela largou-me quando já estava em pé e deu-me outro sorriso. Notei que ela era da minha altura e não consegui evitar sorrir.
- Não há necessidade de tal formalidade entre nos, meu filho. – Ela disse. – Porém, não podemos perder mais tempo, pois este foge por entre os nossos dedos, e ainda tenho que te falar sobre assuntos de extrema importância, que irão guiar o teu destino.
Eu olhei a Senhora da Noite e da Escuridão nos seus olhos negros e acenei com a cabeça de forma a que ela percebesse que podia falar, pois possuía a minha total atenção.
- O teu futuro está cheio de sombras, meu filho. Sombras que eu não posso controlar. Tu próprio já te debateste com algumas dessas sombras, e saíste vencedor, porém, existe uma sobra que ensombra o teu futuro mais que as restantes. Esta sombra toma a forma de um homem que ira governar o teu futuro, e esse homem é extremamente perigoso, pois fará de tudo para te ter a seu lado.
Eu estremeci, o vento parecia ter aumentado de intensidade e a escuridão parecia estar a começar a apoderar-se daquilo que me cercava. A minha Senhora olhou em volta e gemeu baixinho.
- O nosso tempo chega ao fim rapidamente. – Ela disse. – Por agora basta saberes que os capangas deste homem se encontram na tua alcateia, e basta que tenhas cuidado de agora em diante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurt (boyxboy) ✔
De Todo# 1 livro da trilogia Hurt. Três homens. Um Ómega. Um Dominante. Um Monstro. Archer é o Sub da alcateia. Filho do Alpha e destinado a ter um companheiro Dominante, Archer está feliz. No entanto, a sua felicidade acaba quando o seu companheiro o r...