1º Capitulo (Editado)

10.3K 586 51
                                    

Olá! Esta é mais uma história que estou a escrever e espero que gostem. ☺☺

Aqui está uma foto de Archer. Eu não sei quem ele é, mas eu gostei.


Capitulo 1

Existe uma memória que guardarei enquanto viver: o dia do meu aniversário de 16 anos. Não é uma memória boa, mas não é necessariamente uma memoria má, no entanto foi nesse dia que eu senti pela primeira vez as garras do Mal a vincarem as suas unhas na minha essência.

O dia havia nascido solarengo, e eu acordara mal o primeiro raio de sol entrara no meu quarto. Os meus olhos abriram-se ao mundo como se eu fosse um recém-nascido e, esta a primeira vez que via o mundo claramente como era.

Na vida de um Lobisomem, o seu aniversário de dezasseis anos era, provavelmente, um dos dias mais importantes da sua vida. Era neste dia que os nossos sentidos evoluíam e podíamos começar a procura daquele que seria a sua cara-metade, o seu companheiro para a vida, a sua alma-gêmea.

Sendo assim, este era um dia ainda mais importante para mim, uma vez que, sendo um dos poucos Lobos submissos em existência, quando encontrasse o meu companheiro eu deixaria de ser um fardo para aqueles que amava e podia viver o resto dos meus dias feliz, na companhia do homem que amava.

Na hierarquia de uma Alcateia, eu sou um Ómega, ou seja, eu sou mais pequeno, mais fraco e lento que um Lobisomem normal, que também são chamados de Dominantes, ou Doms. Dentro de uma alcateia, os Ómegas são tratados com respeito, uma vez que nós somos a paz e a doçura para a agressividade e violência dos Dominantes. Nós somos o peso que equilibra a balança de uma alcateia.

O meu pai e a minha mãe são o Alfa e a Luna da alcateia, ou seja, são o topo da cadeia alimentar, estão no topo da hierarquia lupina. Num acasalamento normal, um Lobo Dominante normalmente é companheiro de um Ómega, no entanto, no caso dos meus pais ambos são Dominantes. Isto significa que ambos têm personalidades fortes, por vezes incompatíveis, e que os seus Lobos têm excecional força.

Eu tenho ainda um irmão, James, que é o herdeiro da Alcateia, ou seja, irá assumir o controlo da Alcateia quando a vida do meu pai, o atual Alfa, finar. No entanto, para que isto aconteça, o meu irmã precisa de ter a sua companheira consigo no momento em que o meu pai exalar o seu último suspiro, ou não poderá assumir o cargo até que a encontre. Nessa eventualidade, o segundo Lobo mais forte, ou seja, o Beta, assumirá a liderança da Alcateia até que o meu irmão consiga estar completo.

Apesar de já ter 22 anos, o meu irmão ainda não encontrou a sua companheira, o que significaria que se o Alfa expirasse agora, ele não poderia assumir a chefia da Alcateia.

A porta da Sala de Refeições abriu-se facilmente com um empurrão dos meus braços fortes, porém fracos comparados aos de um Dominante. Como é percebido pelo seu nome, a Sala de Refeições é o lugar onde toda a Alcateia se junta, em certas alturas do dia, para poder comer as refeições. Assim sendo, devido ao enorme tamanho da alcateia, a Sala de Refeições, é um espaço enorme, com pelo menos doze mesas compridas de madeira negra, colocadas em intervalos certos ao longo de toda a extensão da sala. Bancos de madeira negra estendem-se pelo comprimento das mesas, onde se sentavam centenas de Lobos na sua forma humanoide.

As paredes estavam decoradas com pinturas de Lobos nas suas belas pelagens animais, estas das mais variadas cores, e com olhos que pareciam vivos e perscrutavam a alma das pessoas dentro da Sala. As decorações representavam as guerras com as restantes criaturas, quer mágicas quer não, que a alcateia havia enfrentado ao longo dos muitos séculos em que se mantivera ali.

Hurt (boyxboy) ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora