Olá, meus lindos, desfrutem do capítulo.
Capítulo 6
O céu estava negro quando olhei para cima. Mais negro do que já alguma vez o tinha visto. Nuvens negras, porém, mais claras que o céu, voavam de um lado para o outro no céu. As nuvens escondiam seres que me observavam com os seus olhos escuros como o carvão e as suas almas destruídas, os seus corpos apodrecidos.
Juntos a estes seres misteriosos que me observavam, juntavam-se os meus próprios antepassados. As suas essências quase brancas comparada com a escuridão que me rodeava. Também eles estavam escondidos, mas luzes produzia pela sua brancura ajudava-me a localiza-los.
Os meus ancestrais estavam atrás das nuvens, nos buracos mias profundos no chão, atras da folhagem das arvores e arbustos. Eles encontravam-se em todos os lados, e de todos lados vinha uma frase que ecoava como uma musica. Que vinha embalada no súbito vento que me fustigou a pele.
És um fracasso.
Os meus antepassados sussurravam nos seus esconderijos aquilo que eu já sabia. Eu era um fracasso, eu não passava de um fracasso. As luzes das essências dos meus antepassados foram desaparecendo conforme a minha escurecia. Os pensamentos negativos alimentavam este mundo de perdição e consumiam o pouco que a loucura ainda tinha deixado são em mim.
A escuridão parecia estar a cercar-me. Cada vez mais perto, porém cada vez mais longe. A escuridão precipitou-se para dentro da minha essência e manchou a minha pureza com a sua escuridão. A minha essência não era mais branca e pura, mas sim manchada de vermelho e negro.
No meio desta escuridão vermelha, uma sobra destacou-se. Ela apareceu do nada, como se tivesse saído do próprio vazio de onde todos saímos.
A sombra não pertencia a ninguém e parecia pairar no ar como se a espera de algo. Os seus olhos vermelhos observavam-me, enquanto a escuridão comia o pouco de puro que restava na minha alma. Quando isso aconteceu, quando a minha alma deixou de ser pura, a sombra avançou na minha direção. As suas mãos em forma de garra tocaram-me no braço e puxaram-me contra si. A sua boca abriu-se e uma voz saiu de dentro da escuridão que parecia ser atraída para esta sombra.
- Eu posso oferecer-te o que sempre quiseste. – A sombra disse. A sua voz era vazia de qualquer emoção como se de um monstro se tratasse, e talvez fosse mesmo um monstro que estivesse a falar comigo. Ou então era apenas um produto da minha imaginação.
"O que é que eu quero?" Deu por mim a pensar. Nada me importava o suficiente para pedir a este monstro que mo desse. Nada, exceto Tyler. Mesmo após toda a magoa que ele me fizera passar eu ainda o desejava e desejava pertencer-lhe. Eu queria ouvi-lo dizer que me amava e que me queria tanto como eu o queria a ele.
- Eu posso dar-to, Archer. Basta que mo peças. – A Sombra disse. – Eu dar-te-ei tudo o que queres. Basta pedir. Eu farei tudo o que quiseres, neste mundo e no outro.
- Podes realmente dar-me aquilo que desejo? – eu perguntei meio receoso da resposta.
- Sim, posso. – A Sombra respondeu-me. A sua voz continuava vazia. A escuridão continuava a parecer ser sugada pela criatura.
- Como é que o podes fazer? Como é que vais conseguir dar-te aquilo que te peço.
- Tudo o que tens que fazer é juntar-te a mim. Junta-te a mim no mundo físico, e eu dar-te tudo o que quiseres. Porém resiste, e tudo aquilo que amas será destruído, e eu, eu possuir-te-ei na mesma. – A sombra sorriu para mim. A sua boca sem lábios, revelou dentes aguçados como quais facas que pareciam poder cortar-me ao meio com um simples dentada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurt (boyxboy) ✔
Diversos# 1 livro da trilogia Hurt. Três homens. Um Ómega. Um Dominante. Um Monstro. Archer é o Sub da alcateia. Filho do Alpha e destinado a ter um companheiro Dominante, Archer está feliz. No entanto, a sua felicidade acaba quando o seu companheiro o r...