0.1

461 17 0
                                    

𝒜𝑒𝓁𝒾𝓃

Eu terminei de enviar o meu artigo sobre a Red Bull literalmente, eu fiz 6 páginas dizendo como eles estão em uma temporada excelente e que eles deveriam segurar o Verstappen por um bom tempo.

— Olha pelo menos você vai está viajando por uma semana, sei que é difícil você voltar para esse mundo que você deixou para trás já tem 9 anos, tenta pelo menos se divertir. Disse a Violet.

— Eu só sei lá, não acho que estou pronta para enfrentar tudo aquilo. Acompanho pelo Daniel, do Charles e do Fernando, mas não quero estar lá.

Eu contei tudo o que aconteceu para a Violet depois que começamos a nossa amizade que de acordo com ela, se eu precisar de cidadania americana, ela casaria comigo. Mas tirando a parte engraçada, após vir morar no Texas do nada porque não aguentei ficar em Mônaco pelos motivos que tudo lá lembrava meu irmão aqui nos EUA eu sou apenas a Aelin sem a culpa em cima de mim e em casa eu tenho que enfrentar tudo que corri.

— Vamos estar juntas nessa loucura, Aelin, olha pelo lado bom, você vai está em casa e quero conhecer tudo quando estivermos em Mônaco. Disse a Violet.

— Vou pensar no seu caso, Monte Carlos é mais animado quando estamos em corrida e as melhores festa acontecem nesses dias.

Terminamos de arrumar as nossas malas e daqui a 3 horas estamos indo para Monte Carlos, eu ia ver meus amigos. Eu mandei mensagem para o Daniel avisando que estava indo mesmo e que íamos almoçar assim que eu pisar lá.

"Você já deve ter anunciado para todas as equipes que eu estou indo para casa, ou melhor, para o Charles que eu estou indo"

"Quem disse que espalhei, ele já sabe que você está vindo Aelin. Você está voltando para casa depois de 4 anos longe. Disse o Daniel"

"E não esquece do nosso projeto, preciso da velha guarda comigo. Avisa ao Alonso, ao Bottas, ao Halmiton e ao Vettel que eu preciso deles"

"Isso aí Bianchi, o Jules estaria tão orgulhoso de você. E se quiser passar alguns dias comigo, sabe que sempre vai ter seu quarto. Disse o Daniel."

"Pode deixar senhor, estou me preparando para ter perturbar muito. Depois preciso conversar com você" 

Chegamos no aeroporto, o que poderia dar errado, duas malucas em Mônaco, uma que não sabe beber e que fica bêbada rápido, e que não está acostumada com essa vida ou a outra que está acostumada com tudo e vai ser arrastada pela amiga maluca. 

▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂ 

𝒞𝒽𝒶𝓇𝓁𝑒𝓈

E ela estava vindo para a cidade depois de 4 anos sem aparecer, eu juro que estava concentrado ao máximo na minha empresa e na corrida.

— Aelin voltando para a cidade e você está se enfiando em tudo possível para evitar ter contato com ela. Que bonito Charles, só porque ela sumiu por 4 anos não quer dizer que a amizade de vocês morreu também, Disse o Arthur.

— Eu tenho que terminar algumas coisas da Lec e tenho fotos para fazer para a Ferrari só isso, e eu tenho que ter contato com ela porque ela vai cobrir tudo sobre a Ferrari na corrida, o Fred fez questão de escolher ela.

— Então vê se vocês dois não ficam enrolando milênios e se resolvam logo, porque todo mundo sabe que vocês dois se gostam e também tem o projeto dela. Disse o Arthur.

— O Fernando comentou comigo esses dias, eu vou participar também, o projeto Jules Bianchi. Provavelmente o Jules deve está rindo de mim, por deixar ela ir.

— Provável que esteja, mas dessa vez tenta não deixar vocês vão ter uma temporada inteira para se acertar. Se quiser até ajudamos, ou melhor, os seus amigos ajudam, eu tenho uma temporada para terminar. Disse o Arthur.

Eu envie o que tinha que enviar e fui comer para depois encontrar com todo mundo e daqui a 5 horas temos a primeira entrevista de Aelin Biachi comigo.

𝓟𝓮𝓻𝓯𝓮𝓬𝓽  𝓒.𝓛.Onde histórias criam vida. Descubra agora