𝒜𝑒𝓁𝒾𝓃
Eu fiquei simplesmente sem estrutura quando eu abri a porta do apartamento para poder sair com o Leo, um caixa estava na porta, assim que abri o capacete do meu irmão em uma caixa de acrílico, uma polaroid minha com o Jules e um bilhete com a letra do meu pai.
"Você merece o mundo e merece também está com uma lembrança dele. Nós te amamos coração de fogo, esperamos que você algum dia possa nos perdoar. "
Eu chorando jamais, minha família não se dirigia a palavra para mim a pelo menos 9 anos e alguns meses, era uma mistura de sentimentos porque eles me deram o capacete do Jules, era uma felicidade enorme mas também tristeza porque aquelas pessoas me "abandonaram"
— Vamos colocar na sua parte do escritório para ficar bonito.—Disse o Charles me abraçando e fazendo carinho no meu cabelo. —Sua irmã convidou a gente para jantarmos com eles em Nice, se você quiser claro podemos ir.
— Vamos, claro que vamos.—Eu juro que por dentro eu queria não, mas como eu estou aprendendo a melhorar e perdoar as coisas que aconteceram no passado.—Pode avisar para a Mélanie.
— Estou orgulhoso de você está evoluindo, até vai me devolver meu moletom que você roubou. —Disse o Leclerc para tentar amenizar o clima. —Está na sua parte do armário ou vou estar usando ele quando está no escritório.
— Ele eu não devolvo ficou confortável. —Eu peguei o capacete e coloquei na minha estante do lado do capacete de Suzuka do Charles.—Eu vou andar de kart agora, preciso aquecer os novos para as crianças e o Carlos vai testar também podemos ir todo mundo.
— Vamos, quero ver você dois perdendo para mim.—Disse o Charles pegando o Leo no colo depois que o cachorro mijou no chão da cozinha. —Porra Leo, no chão da cozinha não.
— Vou pegar nossos equipamentos, enquanto você limpa na próxima sou eu. —Eu saí para pegar a bolsa com os equipamentos e tudo direito, andamos sem proteção sem nada quando não tínhamos espectadores.
Porém, alguns pais das crianças que vão participar queriam ver a professor e também queria ver como iria ser as aulas, a nossa obrigação dizer que os responsáveis cuidavam de toda a segurança.
━━━━━━━ ★ ━━━━━━━
Eu e o Carlos se matando na pista e a princesa da Disney Charles Marc Hérv Perceval Leclerc sentadinho com um saco de batata e diz ele que estava explicando para as pessoas tudo sobre o projeto.
— Me lembra que quando voltarmos eu coloco ele para resolver tudo de uma vez, porque o bonito deu duas voltas e falou que estava cansado. Disse o Sainz pelo rádio. —Vou voltar para os boxes improvisados.
— Estou voltando também, estou sentindo cheiro de queimando e nunca é uma coisa boa, depois eu vejo isso.
Voltamos para os boxes, o Charles rindo com um pai, e eu e o Carlos colocamos os nossos capacetes e equipamentos em cima da mesinha improvisada.
— Essa é nossa chefe Aelin Bianchi, se tiverem mais alguma dúvida, podem perguntar. Ela é uma das melhores pilotos de kart que você vão conhecer e se tiverem oportunidade de ver ela dirigindo um carro de fórmula 1 também vão ficar impressionados. —Disse o Leclerc, o bonito arrastou os pais para a garagem.—Esse é o Carlos, nosso capitão e ajudante também.
— Os professores de seus filhos você só conheceram pessoalmente quando as aulas começarem, mas de primeira teremos Sebastian Vettel e Mark Weber. —Disse o Carlos, claro que sabemos que também para arrastar cliente.
Eu enviei o video do Webber e do Vettel chamando as crianças para as aulas e dizendo com iria funcionar e o único coisa exigida para elas era a presença de resto iriamos bancar tudo.
— Vamos lá para cima, acho que você ficam mais tranquilos e podem ter uma visão melhor de tudo. —O Charles pegou o meu capacete e "jogou" em um cantinho com o do Sainz depois voltamos para arrumar.
Fomos para a sala onde usamos de vip e de escritório quando é corrida em Mônaco, mas também eu meio que roubei para usar de escritório para o projeto aqui é a sede, teriamos as equipes Jules Bianchi, Ayrton Senna, Nikki Lauda, Michael Schumacher, Alan Prost, Sebastian Vettel, Kimi Räikkönen, Mark Webber e Jenson Button cada um com seu chefe de equipe e seus representantes e eu fiquei com a equipe Senna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓟𝓮𝓻𝓯𝓮𝓬𝓽 𝓒.𝓛.
FanfictionAelin Bianchi, a irmã do ex piloto de fórmula 1 Jules Bianchi, a garota que tinha seu irmão como seu herói e que sempre sonhou em ser tornar piloto assim como seu irmão e herói Ayrton Senna. Ela e Charles Leclerc sempre foram a dupla imbatível e o J...