0.19

85 7 0
                                    

𝒜𝑒𝓁𝒾𝓃

Hoje se completa 9 anos da morte do meu irmão no dia 17 de junho de 2014, meu irmão Jules Bianchi sofreu o acidente em Suzuka, e eu com o Charles decidimos fazer uma pequena homenagem no projeto, comigo fazendo um discurso. 

— Hoje se completam nove anos desde a perda do meu amado irmão, Jules Bianchi. Foi no dia 17 de junho de 2014 que ele sofreu aquele trágico acidente em Suzuka, um momento que mudou nossas vidas para sempre. Jules não era apenas um piloto talentoso; ele era um irmão, um amigo e uma inspiração para todos que o conheciam. Seu espírito indomável, sua paixão pelo automobilismo e seu desejo constante de melhorar são qualidades que todos nós devemos nos esforçar para incorporar em nossas próprias vidas.
No último ano, Charles e eu trabalhamos em um projeto especial em homenagem ao Jules e a outros grandes nomes do automobilismo. Este projeto é mais do que uma lembrança do talento e das conquistas de Jules na pista; é uma celebração de sua vida, seu caráter e o legado que ele deixou para trás, assim como o de outras lendas do automobilismo que também nos inspiraram.
Pilotos como Ayrton Senna, Niki Lauda e Michael Schumacher, entre tantos outros, não apenas conquistaram vitórias, mas também deixaram uma marca indelével no esporte com suas histórias de superação, coragem e paixão. Eles, assim como Jules, nos lembram que o automobilismo é muito mais do que um esporte; é uma jornada de vida, cheia de desafios, conquistas e momentos inesquecíveis.
Hoje, gostaria de compartilhar algumas memórias especiais que guardo com carinho. Jules sempre acreditou na importância da perseverança e da coragem. Ele me ensinou que, mesmo nas circunstâncias mais difíceis, devemos continuar lutando pelos nossos sonhos. Seu sorriso, seu riso e sua determinação são lembranças que nos fortalecem a cada dia. Através deste projeto, esperamos inspirar a próxima geração de pilotos e fãs do automobilismo, lembrando-os da importância da paixão, do trabalho árduo e do espírito esportivo. Jules, com os outros grandes nomes do automobilismo, sempre acreditou em dar o seu melhor em tudo o que fazia, e é esse espírito que queremos perpetuar. Agradeço a todos por estarem aqui hoje, por apoiarem este projeto e por manterem viva a memória do Jules e de outros grandes pilotos. Vamos continuar honrando suas vidas, não apenas lembrando suas carreiras, mas vivendo nossas próprias vidas com a mesma paixão e determinação que eles demonstraram todos os dias.

Eu achei fofo que a Maeve puxou o Xavi para bater palma, e as outras crianças só seguiram ela. Quando eu quiser me aposentar me lembrem que essa menina vai assumir meu lugar. 

━━━━━━━ ★ ━━━━━━━

Alguns dias depois

Se passaram dois dias, que eu estou me entupindo de trabalho mais do que eu deveria, ignorando ligações do Charles, eu só mandei um "O Léo está comigo."

—Você planeja voltar com ele, porque pelo o que o Lorenzo andou conversando com o Arthur não foi isso o que aconteceu. —Disse a Violet pegando meu computador. —O Charles não iria te trair ainda mais depois de passar 10 anos correndo atrás de você. 

—Porque está todo mundo do lado dele, ele morra do outro lado da rua é só ele resolver aparecer. —O Léo veio correndo para o meu colo. —Sim, vão me chamar de infantil e que eu estou sendo maluca. 

—Na verdade você não está sendo infantil, sabemos da fama dele. —Disse a Vi. —Eu também ficaria assim, ainda mais se ele fosse me pedir em casamento. 

Eu olhei para ela, surpresa como assim casamento. —Como assim casamento, era isso que vocês passaram horas com a senhora Leclerc e o Carlos planejando? 

—Não falei nada, finge de doida. —Disse a Violet. —Primeiro você e o Charles vão se resolver, amanhã o Cooper quer uma matéria sobre a Ferrari na mesa dele então Aelin Marie Lucien Bianchi, pega suas coisas e vai fazer. 

—Pode deixar Violet Moreau. —Eu peguei meu notebook e comecei a digitar minha opnião, eu humilhar a Scuderia jamais mas colocar a maioria dos erros dela com ambos os pilotos sempre. —Agora me deixa trabalhar, e avisa ao Charles que sim eu converso com ele amanhã durante o campeonato do projeto. 


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓟𝓮𝓻𝓯𝓮𝓬𝓽  𝓒.𝓛.Onde histórias criam vida. Descubra agora